Carne Crua sim ou nao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jul 28, 2010 11:46 am

Fjjord Escreveu:Foi tudo apagado :D Ficaram só os quotes 8)
É o que dá colocar só links/informação da "casa".
Desaparece o "user" e consequentemente a informação.
E não me dá vontade de :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quarta jul 28, 2010 11:53 am

Não percebi bem o seu post, jofelix, mas no caso do user em concreto ele não desapareceu, ainda está activo para o caso de me dar na telha completar a "limpeza" (e, caso não tenha percebido, a limpeza não foi feita pelos administradores da Arca).

Obrigada, drilldown, pela chamada à terra 8)
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 28, 2010 12:29 pm

jofelix Escreveu:
Fjjord Escreveu:Foi tudo apagado :D Ficaram só os quotes 8)
É o que dá colocar só links/informação da "casa".
Desaparece o "user" e consequentemente a informação.
E não me dá vontade de :lol:
Não Jofelix, isso não acontece. Quando um user é banido os petsites e posts no fórum ficam, excepto aqueles que a moderação tenha apagado nos tópicos "quentes".

No entanto, tem de ver que este fórum tem 10 anos. Os tópicos mencionados são bastante antigos. Os únicos inamovíveis que existiam no antigo fórum dos cães era um sobre puppy mills que lá se mantém e um outro sobre adopções de Serras da Estrela que já estava bastante desactualizado. Foi quando a Arca introduziu os petsites e a nova imagem que criou as "Dicas e conselhos úteis" e toda a gente pode lá colocar links para tópicos de interesse.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jul 28, 2010 12:30 pm

Fjjord Escreveu:Não percebi bem o seu post, jofelix, mas no caso do user em concreto ele não desapareceu, ainda está activo para o caso de me dar na telha completar a "limpeza" (e, caso não tenha percebido, a limpeza não foi feita pelos administradores da Arca).

Obrigada, drilldown, pela chamada à terra 8)
Olá,
Lembra-se daquela nossa "zanga" há uns tempos atrás ?
Pois bem, a tomada de conhecimento de que a Fjord era a Sealords, fez-me refrear a conversa, e também procurar ser o menos possível um BYB, mas com a ajuda, opiniões, conselhos e ensinamentos de Sealords, Fjord, Fjjord, e outros, será mais fácil e mais rápido atingir aquele objectivo
Percebi que foi a Sealords, que fez a limpeza. Pergunto porquê? Não gosta de partilhar o muito que sabe? Sendo boa informação, deveria estar orgulhosa de a ter postado, acho eu, quer seja original, copiada ou traduzida.
Deu polémica e/ou discussão ? É óptimo, porque dali sai a luz !

Quanto ao dar-lhe na telha de completar a limpeza, fica ao seu critério, pois o clone é seu.

Se aos sábios do passado, lhes tivesse passado pela telha, limpar, esconder ou não partilhar a informação de que dispunham e sabiam, hoje viveríamos na escuridão e completa ignorância.

Um abraço

P.S. Ainda não tive o prazer de a conhecer pessoalmente, mas não acredito que seja tão "azeda" como quer fazer crer em alguns dos seus posts, aliás, ultimamente tem estado simpática :)
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Cães”