PINSCHER(principais cuidados)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

terça set 28, 2010 7:33 pm

drilldown1 Escreveu:
tiabela Escreveu:drilldown ando ansiosa de ver a sua menina, deve , também, ser TÃO LINDAAAAAA
Peço desculpa ao thepunisher, por estar a falar na Petra, aqui. Em principio, o criador diz qu me faz uma surpresa (fotos) este fim de semana. Depois peço ajuda à Tiabela para colocá-la aqui no forum. :)
Não faz mal drilldown1... Nao tem de pedir desculpa...:) Depois coloque as fotos para podermos ver...:)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 28, 2010 7:36 pm

thepunisher Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
tiabela Escreveu:drilldown ando ansiosa de ver a sua menina, deve , também, ser TÃO LINDAAAAAA
Peço desculpa ao thepunisher, por estar a falar na Petra, aqui. Em principio, o criador diz qu me faz uma surpresa (fotos) este fim de semana. Depois peço ajuda à Tiabela para colocá-la aqui no forum. :)
Não faz mal drilldown1... Nao tem de pedir desculpa...:) Depois coloque as fotos para podermos ver...:)
Bemmmmmmmmmmmm

Este fim de semana vão ser só alegrias, a Kizzy , a Petra, não imaginam como estou amsiosa, :oops: :oops: :oops: e não são minhas :oops: :oops:

Terei todo o gosto em colocar as fotos da pequenina, já deve estar peludinha, ai meu Deus, vai ser uma perdição
thepunisher
Membro

terça set 28, 2010 7:44 pm

tiabela Escreveu:
thepunisher Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Bemmmmmmmmmmmm

Este fim de semana vão ser só alegrias, a Kizzy , a Petra, não imaginam como estou amsiosa, :oops: :oops: :oops: e não são minhas :oops: :oops:

Terei todo o gosto em colocar as fotos da pequenina, já deve estar peludinha, ai meu Deus, vai ser uma perdição
Bem tiabela...se elas fossem suas imagino então como é que estaria....:P
vamos la ver se na sexta nao me esqueço de vir aqui...xD Depois de ter a kizzy vai ser sempre de volta dela...lol
tiabela
Membro Veterano

terça set 28, 2010 7:45 pm

Muito muito cuidado com a porta da rua, eles são muito rápidos e muito pequeninos e escapam-se com muita facilidade. Cuidado com as portas dos armários da cozinha, por causa dos detergentes, são tal e qual as crianças
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça set 28, 2010 9:34 pm

Mais um aviso importante: CUIDADO COM OS PÉS!!!! :lol: olhos bem abertos! ela vai meter-se debaixo dos seus pés sem ninguém saber como ela foi lá parar :P

Ah e outra coisa todos os buraquinhos aí de casa tapados porque a menina vai esconder-se em todo o lado ( a vicky adora ir para trás do sofá e o simba adora ir para trás do armário da cozinha :roll: :) )

Boa Sorte :D Aprovei-te ao máximo estes tempos ;)
thepunisher
Membro

terça set 28, 2010 10:01 pm

tiabela Escreveu:Muito muito cuidado com a porta da rua, eles são muito rápidos e muito pequeninos e escapam-se com muita facilidade. Cuidado com as portas dos armários da cozinha, por causa dos detergentes, são tal e qual as crianças
MaguiC Escreveu:Mais um aviso importante: CUIDADO COM OS PÉS!!!! :lol: olhos bem abertos! ela vai meter-se debaixo dos seus pés sem ninguém saber como ela foi lá parar :P

Ah e outra coisa todos os buraquinhos aí de casa tapados porque a menina vai esconder-se em todo o lado ( a vicky adora ir para trás do sofá e o simba adora ir para trás do armário da cozinha :roll: :) )

Boa Sorte :D Aprovei-te ao máximo estes tempos ;)
Muito obrigado pelos conselhos... vou ter o maximo de cuidado com ela... de noite vou ter de acender as luzes para nao a calcar... e andar sempre a ver o que ela anda a fazer....
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta set 29, 2010 7:57 pm

Para quem disse que o corte de caudas não é permitido... Isso não corresponde à verdade, só o das orelhas é que não é permitido, deve é ser feito logo na primeira semana de vida do cachorro! :wink:

Thepunisher, já obteve resposta da moderação em relação ao subforum?
thepunisher
Membro

quarta set 29, 2010 8:01 pm

VanesIsa Escreveu:Para quem disse que o corte de caudas não é permitido... Isso não corresponde à verdade, só o das orelhas é que não é permitido, deve é ser feito logo na primeira semana de vida do cachorro! :wink:

Não VanesIsa... Não me disseram nada... Pudiam ao menos dizer sim ou não... A kizzy foi logo na primeira semana de vida que fez a amputaçao da cauda... Pelo que o criador me disse aquilo e tipo um elastico que colocam na cauda que faz com que a cauda caia... Já agora VanesIsa já sabe que sexta a kizzy ja esta comigo?xD
VanesIsa
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 8:04 pm

thepunisher Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Para quem disse que o corte de caudas não é permitido... Isso não corresponde à verdade, só o das orelhas é que não é permitido, deve é ser feito logo na primeira semana de vida do cachorro! :wink:

Não VanesIsa... Não me disseram nada... Pudiam ao menos dizer sim ou não... A kizzy foi logo na primeira semana de vida que fez a amputaçao da cauda... Pelo que o criador me disse aquilo e tipo um elastico que colocam na cauda que faz com que a cauda caia... Já agora VanesIsa já sabe que sexta a kizzy ja esta comigo?xD
Li assim por alto!!! :D

Agora é que vai ter de andar com um lenço sempre consigo para apanhar a baba... hehehe
O Thepunisher é de muito longe de Lisboa? Eu gostava tanto de conhecer a Kizzy... :D
thepunisher
Membro

quarta set 29, 2010 8:06 pm

VanesIsa Escreveu:
thepunisher Escreveu:

Li assim por alto!!! :D

Agora é que vai ter de andar com um lenço sempre consigo para apanhar a baba... hehehe
O Thepunisher é de muito longe de Lisboa? Eu gostava tanto de conhecer a Kizzy... :D
Sou de Vila Nova de Gaia...É 300 km de Lisboa...ehehe agora é que vai ser uma festa aqui em casa...
VanesIsa
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 8:07 pm

É longe... snif snif

Pois, agora vai ser uma festa! :D Ela vai-se portar bem de certeza...
thepunisher
Membro

quarta set 29, 2010 8:10 pm

VanesIsa Escreveu:É longe... snif snif

Pois, agora vai ser uma festa! :D Ela vai-se portar bem de certeza...
Pois que remédio o dela portar-se bem...xD
Eu vou pondo umas fotos frequentemente no petsite dela... assim ja podem ver a evolução dela...:)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta set 29, 2010 8:37 pm

:D :D Já falta pouco!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 11:03 pm

Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D :D :D :D :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 7:01 am