Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
thepunisher
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
terça set 28, 2010 7:33 pm
drilldown1 Escreveu:tiabela Escreveu:drilldown ando ansiosa de ver a sua menina, deve , também, ser TÃO LINDAAAAAA
Peço desculpa ao thepunisher, por estar a falar na Petra, aqui. Em principio, o criador diz qu me faz uma surpresa (fotos) este fim de semana. Depois peço ajuda à Tiabela para colocá-la aqui no forum.

Não faz mal drilldown1... Nao tem de pedir desculpa...

Depois coloque as fotos para podermos ver...

-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
terça set 28, 2010 7:36 pm
thepunisher Escreveu:drilldown1 Escreveu:tiabela Escreveu:drilldown ando ansiosa de ver a sua menina, deve , também, ser TÃO LINDAAAAAA
Peço desculpa ao thepunisher, por estar a falar na Petra, aqui. Em principio, o criador diz qu me faz uma surpresa (fotos) este fim de semana. Depois peço ajuda à Tiabela para colocá-la aqui no forum.

Bemmmmmmmmmmmm
Este fim de semana vão ser só alegrias, a Kizzy , a Petra, não imaginam como estou amsiosa,

e não são minhas
Terei todo o gosto em colocar as fotos da pequenina, já deve estar peludinha, ai meu Deus, vai ser uma perdição
-
thepunisher
- Membro
terça set 28, 2010 7:44 pm
tiabela Escreveu:thepunisher Escreveu:drilldown1 Escreveu:tiabela Escreveu:drilldown ando ansiosa de ver a sua menina, deve , também, ser TÃO LINDAAAAAA

Bemmmmmmmmmmmm
Este fim de semana vão ser só alegrias, a Kizzy , a Petra, não imaginam como estou amsiosa,

e não são minhas
Terei todo o gosto em colocar as fotos da pequenina, já deve estar peludinha, ai meu Deus, vai ser uma perdição
Bem tiabela...se elas fossem suas imagino então como é que estaria....

vamos la ver se na sexta nao me esqueço de vir aqui...xD Depois de ter a kizzy vai ser sempre de volta dela...lol
-
tiabela
- Membro Veterano
terça set 28, 2010 7:45 pm
Muito muito cuidado com a porta da rua, eles são muito rápidos e muito pequeninos e escapam-se com muita facilidade. Cuidado com as portas dos armários da cozinha, por causa dos detergentes, são tal e qual as crianças
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
terça set 28, 2010 9:34 pm
Mais um aviso importante: CUIDADO COM OS PÉS!!!!

olhos bem abertos! ela vai meter-se debaixo dos seus pés sem ninguém saber como ela foi lá parar
Ah e outra coisa todos os buraquinhos aí de casa tapados porque a menina vai esconder-se em todo o lado ( a vicky adora ir para trás do sofá e o simba adora ir para trás do armário da cozinha

)
Boa Sorte

Aprovei-te ao máximo estes tempos

-
thepunisher
- Membro
terça set 28, 2010 10:01 pm
tiabela Escreveu:Muito muito cuidado com a porta da rua, eles são muito rápidos e muito pequeninos e escapam-se com muita facilidade. Cuidado com as portas dos armários da cozinha, por causa dos detergentes, são tal e qual as crianças
MaguiC Escreveu:Mais um aviso importante: CUIDADO COM OS PÉS!!!!

olhos bem abertos! ela vai meter-se debaixo dos seus pés sem ninguém saber como ela foi lá parar
Ah e outra coisa todos os buraquinhos aí de casa tapados porque a menina vai esconder-se em todo o lado ( a vicky adora ir para trás do sofá e o simba adora ir para trás do armário da cozinha

)
Boa Sorte

Aprovei-te ao máximo estes tempos

Muito obrigado pelos conselhos... vou ter o maximo de cuidado com ela... de noite vou ter de acender as luzes para nao a calcar... e andar sempre a ver o que ela anda a fazer....
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
quarta set 29, 2010 7:57 pm
Para quem disse que o corte de caudas não é permitido... Isso não corresponde à verdade, só o das orelhas é que não é permitido, deve é ser feito logo na primeira semana de vida do cachorro!
Thepunisher, já obteve resposta da moderação em relação ao subforum?
-
thepunisher
- Membro
quarta set 29, 2010 8:01 pm
VanesIsa Escreveu:Para quem disse que o corte de caudas não é permitido... Isso não corresponde à verdade, só o das orelhas é que não é permitido, deve é ser feito logo na primeira semana de vida do cachorro!
Não VanesIsa... Não me disseram nada... Pudiam ao menos dizer sim ou não... A kizzy foi logo na primeira semana de vida que fez a amputaçao da cauda... Pelo que o criador me disse aquilo e tipo um elastico que colocam na cauda que faz com que a cauda caia... Já agora VanesIsa já sabe que sexta a kizzy ja esta comigo?xD
-
VanesIsa
- Membro Veterano
quarta set 29, 2010 8:04 pm
thepunisher Escreveu:VanesIsa Escreveu:Para quem disse que o corte de caudas não é permitido... Isso não corresponde à verdade, só o das orelhas é que não é permitido, deve é ser feito logo na primeira semana de vida do cachorro!
Não VanesIsa... Não me disseram nada... Pudiam ao menos dizer sim ou não... A kizzy foi logo na primeira semana de vida que fez a amputaçao da cauda... Pelo que o criador me disse aquilo e tipo um elastico que colocam na cauda que faz com que a cauda caia... Já agora VanesIsa já sabe que sexta a kizzy ja esta comigo?xD
Li assim por alto!!!
Agora é que vai ter de andar com um lenço sempre consigo para apanhar a baba... hehehe
O Thepunisher é de muito longe de Lisboa? Eu gostava tanto de conhecer a Kizzy...

-
thepunisher
- Membro
quarta set 29, 2010 8:06 pm
VanesIsa Escreveu:thepunisher Escreveu:VanesIsa Escreveu:Para quem disse que o corte de caudas não é permitido... Isso não corresponde à verdade, só o das orelhas é que não é permitido, deve é ser feito logo na primeira semana de vida do cachorro!
Li assim por alto!!!
Agora é que vai ter de andar com um lenço sempre consigo para apanhar a baba... hehehe
O Thepunisher é de muito longe de Lisboa? Eu gostava tanto de conhecer a Kizzy...

Sou de Vila Nova de Gaia...É 300 km de Lisboa...ehehe agora é que vai ser uma festa aqui em casa...
-
VanesIsa
- Membro Veterano
quarta set 29, 2010 8:07 pm
É longe... snif snif
Pois, agora vai ser uma festa!

Ela vai-se portar bem de certeza...
-
thepunisher
- Membro
quarta set 29, 2010 8:10 pm
VanesIsa Escreveu:É longe... snif snif
Pois, agora vai ser uma festa!

Ela vai-se portar bem de certeza...
Pois que remédio o dela portar-se bem...xD
Eu vou pondo umas fotos frequentemente no petsite dela... assim ja podem ver a evolução dela...

-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
quarta set 29, 2010 8:37 pm

Já falta pouco!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
-
tiabela
- Membro Veterano