Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Muitos parabéns a todos!
(O Pepe foi um cachorrinho encantador)!
(O Pepe foi um cachorrinho encantador)!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Hum isso seria imitar os donostiabela Escreveu:MRJN Escreveu:Claudiaf7 Escreveu:É um cão fantástico, está com 4 mesinhos, mas já se mostra muito obediente.Gallaecia Escreveu:taruk é um bom nome.... tarik também é muito giro. boa escolha.Claudiaf7 Escreveu:Muitos parabéns pela atitude. Estou certa que a cadelinha será muito feliz no novo lar.
Adoptar um animal é muito compensador. Vejo isso no meu Taruk, que também ele foi adoptado (através da arca). É um cão extremamente meigo. Danado para a brincadeira e muito trapalhão.
Noto que não pede muito, apenas amor e muito carinho. Não é de todo um cachorro dificil
é bom, no meio de tanta salgalhada com animais de estimação, ter estes relatos de bichos bem entregues!
donos babados... também eu sou uma delas;)
A dificuldade na adaptação esteve e ainda se revela um pouco no facto de eu ter uma pinscher de 1kg, que é muito territorial e nao tem noçao do tamanho.
Mas já noto muitas melhorias, ainda hoje, partilharam comida, e segundo sei, estão neste preciso momento a dormir no ninho do Taruk.
E na realidade, a Potencialmente Perigosa lá de casa, é sem dúvida, a pinscher e nao o Taruk
Pois normalmente os mais pequenos são os piores. Eu vi pelo Pepe. O Pepe mandava e o Pablo deitava-se de barriga para cimaO Pepe ia para a casota ou para a cama do Pablo e o Pablo ficava na rua ou dormia ao lado da cama à espera que o outro desse ordem
![]()
Saudades de ver o Pepe a abocanhar as pregas do Pablo ou de o ver pendurado num boneco qualquer enquanto o Pablo o levava na boca. Aquilo às vezes parecia a Ramsey & Pablo aquela doberman e o chihuahua do youtube.![]()
Mas pronto agora será a vez da Soleil mandar no tosco do boxerDepois coloco aqui fotografias claro está mas como disse sem vinho do porto a acompanhar
![]()
![]()
![]()
![]()
Quero mesmo ver
![]()
a Soleil de rolo da massa na boca e o Pablito agachado e a arrumar a bonecada
![]()
![]()

Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
- Membro Veterano
dinodane Escreveu:Grande volte face que este tópico levou,das condolências passamos para os parabéns num ápice.![]()
Fez muito bem MRJN e desejo que tudo corra lindamente.
Dinodane, qualquer dia andamos todos aqui de pacemaker

Obrigada:)
A Soleil vai às compras, vamos ver um fatito para ela e ver se dá tempo para conhecer a minha vet.
Já agora, adora queijo, fui roubada
Acho que o Pablo vai ter uma cãopanheira para a paródia, pois a Soleil está cada vez mais espevitada e adora brincar.
Já agora, adora queijo, fui roubada

Acho que o Pablo vai ter uma cãopanheira para a paródia, pois a Soleil está cada vez mais espevitada e adora brincar.

-
- Membro Veterano
Taro Escreveu:A Soleil vai às compras, vamos ver um fatito para ela e ver se dá tempo para conhecer a minha vet.
Já agora, adora queijo, fui roubada![]()
Espevitada é que a queremos e a roubar queijo ahahahah
Esta noite foi mais uma em claro só de pensar nas pestanas dela

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Oh Joana... aconteceu-me o mesmo que às outras pessoas... vim espreitar o tópico e deparo-me com estas notícias todas.
Em primeiro lugar os meus sentimentos pelo Pepe.
Deve ser uma coisa horrível e nem quero pensar nisso!
Em segundo estás mesmo de parabéns por teres tido a coragem de adoptar outro bixinho que precisa de ti!
Uma beijoca grande!!!
Em primeiro lugar os meus sentimentos pelo Pepe.

Em segundo estás mesmo de parabéns por teres tido a coragem de adoptar outro bixinho que precisa de ti!
Uma beijoca grande!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Querem ver que é uma RATA disfarçada de cadelaMRJN Escreveu:Taro Escreveu:A Soleil vai às compras, vamos ver um fatito para ela e ver se dá tempo para conhecer a minha vet.
Esta noite foi mais uma em claro só de pensar nas pestanas dela![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Mas é uma ratinha muito linda e ainda por cima tem bom gosto.tiabela Escreveu:Querem ver que é uma RATA disfarçada de cadelaMRJN Escreveu:Taro Escreveu:A Soleil vai às compras, vamos ver um fatito para ela e ver se dá tempo para conhecer a minha vet.
Esta noite foi mais uma em claro só de pensar nas pestanas dela![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Taro, não te esqueças dos tótós
cor-de-rosa

cor-de-rosa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Aiiiiii que ando "cos nerves" parece que vou para o meu primeiro encontro e tenho 14 anos 

Pois bem a Soleil foi ao vet e vestida a rigor com o seu fatinho beje e peitoral.
Não sabe andar de trela, anda aos ziguezagues e garantidamente não bebeu nada com teor alcoólico.
Abri a porta do carro e primeira surpresa..entrou, sentou-se muito sisuda a olhar para tudo e lá fomos serenamente para o vet, sem nada de confusão no carro. Uma lady.
No vet, já com a sua cauda desaparecida entre as patas, após algum tempo entrámos. A médica ainda pensou que fosse um dos meus, mas lá se apercebeu que esta era bem maiorzinha e não faz a figura triste que os meus fazem, que é tudo menos cordialidade no vet.
Primeira vistoria: CHIP, reconfirma-se a ausência de CHIP.
Examinada por cima e por baixo, mostra dentes, vê ouvidos etc, a Soleil não conta mais que ano e picos a ano e meio. Se tiver ano e meio é puxar!
Bom ritmo cardíaco, temperatura normal, puxa pata ...estica pata, os pneus da menina estão novos e sem qualquer sinal de furo. Bem, apenas um pouco cheinhos demais, mas lá está..ela gosta de comer.
Boa visão, ouvidos sem otites e lá entra mais um biscoito para o papo.
Um dos motivos para a levar ao vet foi de achar que ela tinha umas linhas minímas dentro da pele da barriga..talvez fosse outra coisa qualquer, mas não.
A médica, ainda nem a tinha virado e ao apalpar o abdomen diz logo que ali havia sutura. Lá virámos a rapariga e ..
segunda surpresa..tem mesmo uma cicatriz cpmpridita e fininha na barriguita. Os tais pontinhos negros são realmente pedaçitos de linha de sutura que não foram retirados e estão dentro da pele. Impossível afirmar com certezas a razão dessa cicatriz, tudo aponta para uma esterilização, o que numa segunda e mais remota hipotese possa ter sido devido a uma piómetra. mas a sua jovem idade não aponta como sendo a mais certa das hipoteses, embora possa acontecer em cadelas jovens mas....
Outras possibilidades talvez alguma intervenção mais delicada mas quanto a cesarianas, a médica vê como muito pouco provável, aliás, não acredita que ela tenha sido já mãe.
Assim concluindo é que tudo aponta para uma esterilização realizada há apenas alguns meses, o que a se confirmar só me faz pensar numa outra situação.
Adoptada esterilizada e descartada ( lamento, mas é o que realmente penso!) e se tal aconteceu não deve ter sido assim há tanto tempo pois a Soleil tem o pelo na barriguita ainda a crescer, levando a crer que para a cirurgia de há apenas alguns meses foi rapada para o efeito.
Acredito também na esterilização pois a safadinha para comer não se faz nada rogada, para cada dez passitos lá entra um grânulo de ração
daí os pneus estarem cheinhos.
Adivinhar quem serão os progenitores é impossível mas na melhor das hipoteses ela realmente aponta muito para um cruzamento de Yorkshire com qualquer safadinho que não se fez de esquisito e a seduziu.
Estas são as informações obtidas esta noite na vet, certamente que com o passar do tempo a Soleil irá dar mais respostas sobre o seu passado mas isso cabe à Joana descobrir e o tadito do Pablo que cá tenho um feeling que vai virar escravo da princesa.
Também posso dizer que hoje ladrou no carro a uma pessoa que se aproximou sendo muito defensora..fiquei muito babada por tamanha protecção.
Sobre sábado, penso que vai haver uma ajustamento, ficando para domingo.
Já é tarde, a Soleil e eu vamos dormir.
Mag
Não sabe andar de trela, anda aos ziguezagues e garantidamente não bebeu nada com teor alcoólico.
Abri a porta do carro e primeira surpresa..entrou, sentou-se muito sisuda a olhar para tudo e lá fomos serenamente para o vet, sem nada de confusão no carro. Uma lady.
No vet, já com a sua cauda desaparecida entre as patas, após algum tempo entrámos. A médica ainda pensou que fosse um dos meus, mas lá se apercebeu que esta era bem maiorzinha e não faz a figura triste que os meus fazem, que é tudo menos cordialidade no vet.
Primeira vistoria: CHIP, reconfirma-se a ausência de CHIP.
Examinada por cima e por baixo, mostra dentes, vê ouvidos etc, a Soleil não conta mais que ano e picos a ano e meio. Se tiver ano e meio é puxar!
Bom ritmo cardíaco, temperatura normal, puxa pata ...estica pata, os pneus da menina estão novos e sem qualquer sinal de furo. Bem, apenas um pouco cheinhos demais, mas lá está..ela gosta de comer.
Boa visão, ouvidos sem otites e lá entra mais um biscoito para o papo.
Um dos motivos para a levar ao vet foi de achar que ela tinha umas linhas minímas dentro da pele da barriga..talvez fosse outra coisa qualquer, mas não.
A médica, ainda nem a tinha virado e ao apalpar o abdomen diz logo que ali havia sutura. Lá virámos a rapariga e ..
segunda surpresa..tem mesmo uma cicatriz cpmpridita e fininha na barriguita. Os tais pontinhos negros são realmente pedaçitos de linha de sutura que não foram retirados e estão dentro da pele. Impossível afirmar com certezas a razão dessa cicatriz, tudo aponta para uma esterilização, o que numa segunda e mais remota hipotese possa ter sido devido a uma piómetra. mas a sua jovem idade não aponta como sendo a mais certa das hipoteses, embora possa acontecer em cadelas jovens mas....
Outras possibilidades talvez alguma intervenção mais delicada mas quanto a cesarianas, a médica vê como muito pouco provável, aliás, não acredita que ela tenha sido já mãe.
Assim concluindo é que tudo aponta para uma esterilização realizada há apenas alguns meses, o que a se confirmar só me faz pensar numa outra situação.
Adoptada esterilizada e descartada ( lamento, mas é o que realmente penso!) e se tal aconteceu não deve ter sido assim há tanto tempo pois a Soleil tem o pelo na barriguita ainda a crescer, levando a crer que para a cirurgia de há apenas alguns meses foi rapada para o efeito.
Acredito também na esterilização pois a safadinha para comer não se faz nada rogada, para cada dez passitos lá entra um grânulo de ração

Adivinhar quem serão os progenitores é impossível mas na melhor das hipoteses ela realmente aponta muito para um cruzamento de Yorkshire com qualquer safadinho que não se fez de esquisito e a seduziu.
Estas são as informações obtidas esta noite na vet, certamente que com o passar do tempo a Soleil irá dar mais respostas sobre o seu passado mas isso cabe à Joana descobrir e o tadito do Pablo que cá tenho um feeling que vai virar escravo da princesa.
Também posso dizer que hoje ladrou no carro a uma pessoa que se aproximou sendo muito defensora..fiquei muito babada por tamanha protecção.
Sobre sábado, penso que vai haver uma ajustamento, ficando para domingo.
Já é tarde, a Soleil e eu vamos dormir.
Mag
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Cada vez que vejo este tópico há novidades.
Ontem não pude vir porque encontrei uma pequena presa a um corrimão de escadas debaixo da minha janela ao frio
, e tive de lhe arranjar um tecto para passar a noite.
fico muito contente pelas novidades da soleil
Espero que a pequena que encontrei tenha a mesma sorte!
MRJN não quer fazer uma adopção dupla?
Bom dia para todos!
Ontem não pude vir porque encontrei uma pequena presa a um corrimão de escadas debaixo da minha janela ao frio

fico muito contente pelas novidades da soleil

Espero que a pequena que encontrei tenha a mesma sorte!
MRJN não quer fazer uma adopção dupla?

Bom dia para todos!