Partilhar uma foto engraçada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

sexta set 16, 2011 3:00 pm

Awww que fofinha ! ela fica quieta ao colo enquanto estão no café?
cfbina
Membro Júnior
Registado: domingo nov 21, 2010 4:51 pm

sexta set 16, 2011 6:02 pm

Sushy55 Escreveu:Awww que fofinha ! ela fica quieta ao colo enquanto estão no café?
@Sushy
Olá
Sim normalmente fica. Só se alguém se meter com ela é que ela fica mais inquieta mas é porque quer brincadeira. È uma fofa.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado set 17, 2011 2:11 am

e o que é que eles querem???? iogurte................. :) :)
Imagem
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

sábado set 17, 2011 1:05 pm

Ora assim uma pessoa não resiste a partilhar mais umas quantas... :lol: :lol:

Bola?? Qual bola?!?
Imagem

A controlar o transito em hora de ponta
Imagem

Quinzinho under attack!
Imagem

E para finalizar... :lol:
Imagem
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sábado set 17, 2011 1:20 pm

JoanaAlmeida Escreveu:Ora assim uma pessoa não resiste a partilhar mais umas quantas... :lol: :lol:

Bola?? Qual bola?!?
Imagem

Imagem

Quinzinho under attack!
Imagem

Imagem
Também quero um "cavalinho" assim 8)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado set 17, 2011 1:37 pm

estrelinhaaa Escreveu:Ai... Bull Terrier Sofre...
Imagem

Adorei :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado set 17, 2011 2:43 pm

Imagem
o morceguinho a dormir.. :)
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado set 17, 2011 4:49 pm

Adorei esta foto:
Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado set 17, 2011 5:46 pm

Partilho a mesma opinião da TheOne ... a foto está demais!! :D

Ainda demorei a perceber em que "posição" estava o cão para que pudesse parecer tão grande (mais ainda claro)... fantástica! :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 17, 2011 6:22 pm

Airborn dane!! :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sábado set 17, 2011 10:14 pm

TheOne Escreveu:Adorei esta foto:
Imagem
Quando chegou ao chão o senhor deve ter dado um salto tipo onda sísmica :D
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado set 17, 2011 10:39 pm

Eu não tinha era ideia que os dogues tinham este poder de impulsão :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sábado set 17, 2011 11:22 pm

JoanaAlmeida Escreveu:Ora assim uma pessoa não resiste a partilhar mais umas quantas... :lol: :lol:

Bola?? Qual bola?!?
Imagem

Imagem

Quinzinho under attack!
Imagem

Imagem
Que espectáculo de cão. Desculpe a pergunta mas vive em apartamento? Pergunto isto porque numa das foto parece, e tenho alguma curiosidade sobre como se dá um cão destes em apartamento :)
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

domingo set 18, 2011 1:15 am

Boa noite, deixo então algumas das fotos que tinha aqui no computador que estão mais engraçados dos meus caes!:

O spooky quando era pequenino :p :

Muito atento:
Imagem

A fazer "porcaria" :p :
Imagem

Do djimmy:

Quando era pequenino na cadeirinha de bébés com a chucha:
Imagem

Em adulto no colchão insuflável na piscina:
Imagem

A kitty a nadar (está viciada):
Imagem

A kitty a dar um grande beijo ao dono! :P :
Imagem

O cokas a saltar para a bola!:
Imagem

O cokas a olhar fixamente para a bola! :
Imagem
A minha assinatura n&atilde;o &eacute; nada disto!
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

domingo set 18, 2011 12:06 pm

:lol: :lol: :lol:

Obrigada a todos! Realmente a foto ficou muito boa...o que não se vê, é a toalha que o meu namorado atirou para o ar. Foi na tentativa de a apanhar que consegui captar o momento certo.
Realmente...quem diria que um cão tão pesado consegue saltar desta forma! Mas salta mesmo...parece que tem molas nas patas traseiras! Ehehehe :wink:
mi_xen Escreveu: Que espectáculo de cão. Desculpe a pergunta mas vive em apartamento? Pergunto isto porque numa das foto parece, e tenho alguma curiosidade sobre como se dá um cão destes em apartamento :)

Sim, numa das fotos ele está no terraço a admirar a paisagem do 8º andar.
Há muita gente que me aborda com a teoria de ter que possuir um grande espaço para poder ter um cão deste porte...e acabam por ficar surpreendidos quando digo que vivo em apartamento. Bom, falamos de um T4+1 duplex com terraço, não é propriamente pequeno, mas ele apenas frequenta o andar de cima.
Está em perfeitas condições de saúde, apenas tenho que me preocupar com os passeios regulares. Tenho a sorte de ter um campo de milho gigante que durante grande parte do ano é um autêntico descampado, mesmo em frente a casa, que me possibilita soltá-lo com frequência para gastar energias. Solto-o muito na praia também, mas apenas no outono/inverno.
Claro que é um cão menos activo do que aqueles que se encontram em espaços mais amplos, faz uns sprints e fica todo roto, mas é um animal feliz, saudável e é a minha sombra sempre que estou em casa :)

Desde que o proprietário tenha alguma disponibilidade para dar uns bons passeios com o cão, o facto de se viver em apartamento é perfeitamente secundário.
Depois tenho é o tal problema das limpezas...as paredes já foram pintadas duas vezes, devido à baba, o pêlo espalhado pelo chão nota-se muito mais e o cheiro a cão também acaba por ser quase constante. Não me livro de aspirar, passar a esfregona, sacudir tapetes e lavar o terraço praticamente todos os dias. As paredes também levam uma geral volta e meia.
Mas vale tanto a pena........ :wink:

Aqui está ele no tal descampado onde o solto praticamente todos os dias. Como podem ver, espaço para correrias não falta :lol:
Imagem
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Responder

Voltar para “Cães”