Partilhar uma foto engraçada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Ora assim uma pessoa não resiste a partilhar mais umas quantas...
Bola?? Qual bola?!?

A controlar o transito em hora de ponta

Quinzinho under attack!

E para finalizar...

Bola?? Qual bola?!?

Quinzinho under attack!

E para finalizar...

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Também quero um "cavalinho" assimJoanaAlmeida Escreveu:Ora assim uma pessoa não resiste a partilhar mais umas quantas...![]()
![]()
Bola?? Qual bola?!?
Quinzinho under attack!
E para finalizar...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Adorei esta foto:

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Eu não tinha era ideia que os dogues tinham este poder de impulsão 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Que espectáculo de cão. Desculpe a pergunta mas vive em apartamento? Pergunto isto porque numa das foto parece, e tenho alguma curiosidade sobre como se dá um cão destes em apartamentoJoanaAlmeida Escreveu:Ora assim uma pessoa não resiste a partilhar mais umas quantas...![]()
![]()
Bola?? Qual bola?!?
Quinzinho under attack!
E para finalizar...![]()

-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Boa noite, deixo então algumas das fotos que tinha aqui no computador que estão mais engraçados dos meus caes!:
O spooky quando era pequenino :p :
Muito atento:

A fazer "porcaria" :p :

Do djimmy:
Quando era pequenino na cadeirinha de bébés com a chucha:

Em adulto no colchão insuflável na piscina:

A kitty a nadar (está viciada):

A kitty a dar um grande beijo ao dono!
:

O cokas a saltar para a bola!:

O cokas a olhar fixamente para a bola! :

O spooky quando era pequenino :p :
Muito atento:

A fazer "porcaria" :p :

Do djimmy:
Quando era pequenino na cadeirinha de bébés com a chucha:

Em adulto no colchão insuflável na piscina:

A kitty a nadar (está viciada):

A kitty a dar um grande beijo ao dono!

O cokas a saltar para a bola!:

O cokas a olhar fixamente para a bola! :

A minha assinatura não é nada disto!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

Obrigada a todos! Realmente a foto ficou muito boa...o que não se vê, é a toalha que o meu namorado atirou para o ar. Foi na tentativa de a apanhar que consegui captar o momento certo.
Realmente...quem diria que um cão tão pesado consegue saltar desta forma! Mas salta mesmo...parece que tem molas nas patas traseiras! Ehehehe

mi_xen Escreveu: Que espectáculo de cão. Desculpe a pergunta mas vive em apartamento? Pergunto isto porque numa das foto parece, e tenho alguma curiosidade sobre como se dá um cão destes em apartamento
Sim, numa das fotos ele está no terraço a admirar a paisagem do 8º andar.
Há muita gente que me aborda com a teoria de ter que possuir um grande espaço para poder ter um cão deste porte...e acabam por ficar surpreendidos quando digo que vivo em apartamento. Bom, falamos de um T4+1 duplex com terraço, não é propriamente pequeno, mas ele apenas frequenta o andar de cima.
Está em perfeitas condições de saúde, apenas tenho que me preocupar com os passeios regulares. Tenho a sorte de ter um campo de milho gigante que durante grande parte do ano é um autêntico descampado, mesmo em frente a casa, que me possibilita soltá-lo com frequência para gastar energias. Solto-o muito na praia também, mas apenas no outono/inverno.
Claro que é um cão menos activo do que aqueles que se encontram em espaços mais amplos, faz uns sprints e fica todo roto, mas é um animal feliz, saudável e é a minha sombra sempre que estou em casa

Desde que o proprietário tenha alguma disponibilidade para dar uns bons passeios com o cão, o facto de se viver em apartamento é perfeitamente secundário.
Depois tenho é o tal problema das limpezas...as paredes já foram pintadas duas vezes, devido à baba, o pêlo espalhado pelo chão nota-se muito mais e o cheiro a cão também acaba por ser quase constante. Não me livro de aspirar, passar a esfregona, sacudir tapetes e lavar o terraço praticamente todos os dias. As paredes também levam uma geral volta e meia.
Mas vale tanto a pena........

Aqui está ele no tal descampado onde o solto praticamente todos os dias. Como podem ver, espaço para correrias não falta

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>