CharlieBrow Escreveu:NicaJunior Escreveu:A mim faz-me confusão:
Como? Como se chegou ao LOP e ao registo da cadela se a mesma não estava chipada?
Como agora, assim de repente, aparece a cadela registada no CPC e " lopada" ?
A ser verdade tudo isto, o criador será muita coisa menos sério. E continuando a ser verdade tudo isto , desculpa mar, mas duvido muito e muito da boa fé dos envolvidos.
ainda gostava de saber pq se duvida da minha boa fé... eu se quisesse nunca nionguem saberia que esta era a cadela q saiu do canil.... 1º ponto... nao tinha q m chatear com isto...
2º ponto para quem estiver interessado... eu nao sou amiga pessoal dos adoptantes, foram-me indicados ao q fiz uma triagem como costumo fazer... é claro q desde entao q mantenho contacto com eles...
3º ponto... o canil onde ela estava era-me totalmente estranho pois nao costumo la ir mas sim a MJ...pelo q de nada sei sobre como trabalham habitualmente. sei q fui levada a falar c a vet q me impos determinadas regras q eu cumpri bem como o adoptante.
4º ponto - adoraria ver esterelizações mas na zona do grande porto nenhum mas nenhum canil estereliza qq animal. lamenttamos pq ficaria mto mais barato par os novos donos mas isso esta a ser programado pois so se estava a aguardar a sua recuperção completa.
5º fui eu q peguei n telemovel ja depois de ter mandado 2 MP a petraqueen a dar os meus contactos e liguei. falei c ela 1 hora e meia sobre assunto. Nunca mais tibve qq chamada... e continuo sem ter apaesar de este topico novo... alias estou a aguardar q ela m ligue mas pelos vistos nada...
6º ponto- entendo mabas as partes e nao tomo apartido por nenhum...apenas sou uma ponte pros novos donos e sem a sua autorização nunca iria revelar os seus conbtactos pessoais
7º ponto - depois daquele pequeno trabalaho inicial tive curiosidade de saber quem estava do outro lado e pesquisei... mas fui um bocadito mais rapida q voces... cheguei a paginda pessoal da petraqueen e cheguei ao afixo do criador com o qual entrei em contacto a expliqcar o sucedido e q ficoufeliz por a cadela estar bem e mantem em sua posso os documentos provisorios da mesma.
8º ponto - continuo a escrever neste topico e a dar a cara.... e a petraqueen esta onde?
curioso como se julgam as pessoas sem por as coisas num prato da ablança... Nicajunior.. tem acesso a minha pagina noutra rede social... qq duvida disponho.. estou disponivel para lhe explicar qq outra duvida q lhe surja... qd fizer o mesmo exercicio q eu fiz cehagra tb ao criador e percebera como foi facil pra mim chegar ate ele.