TODA A HISTORIA SOBRE A DOGUE ALEMA Q FOI ADOTADA EM AGOSTO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta dez 29, 2011 1:48 am

Tassebem Escreveu:
Sim, Nicas, obrigada, mas isso não responde à minha questão do «quando» se chegou ao criador. E está registada em nome de quem?
Pois... :roll:
No meio desta novela toda esta é uma ponta solta que não encaixa lá muito bem.
Esta história está muito mal embrulhada... :roll:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta dez 29, 2011 1:49 am

indigo003 Escreveu:a pergunta não é "quando" mas sim... como se chegou ao criador? o.O
E para quê concretamente?! :?
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta dez 29, 2011 1:50 am

indigo003 Escreveu:a pergunta não é "quando" mas sim... como se chegou ao criador? o.O
E ao LOP e ao registo...
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta dez 29, 2011 1:51 am

NicaJunior Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Sim, Nicas, obrigada, mas isso não responde à minha questão do «quando» se chegou ao criador. E está registada em nome de quem?
Pois... :roll:
No meio desta novela toda esta é uma ponta solta que não encaixa lá muito bem.
Esta história está muito mal embrulhada... :roll:
Não me parece que seja esta a única ponta solta!! 8)
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quinta dez 29, 2011 7:49 am

NicaJunior Escreveu:A mim faz-me confusão:
Como? Como se chegou ao LOP e ao registo da cadela se a mesma não estava chipada?
Como agora, assim de repente, aparece a cadela registada no CPC e " lopada" ?
A ser verdade tudo isto, o criador será muita coisa menos sério. E continuando a ser verdade tudo isto , desculpa mar, mas duvido muito e muito da boa fé dos envolvidos.
A cadela é real e a petraqueen, é?
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta dez 29, 2011 8:07 am

Aguarda-se a moderação acabar com esta pouca vergonha
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta dez 29, 2011 8:29 am

eheheeh mais uns vislumbres de uma novela fantastica e de investigadores de meia tijela.... ora façam o exercicio q eu fiz para chegar a tudo isto...

atraves do 1º post da petraqueen vamos ao perfil dela e ver os dados pessoais.... tem a sua localização e nome.... depois vamos a uma famosissinharede social e colocados la esses dados e procuramos... et voila... chegamos a uma pagina pessoal... q tem fotos de uma dogue preta desde cachorra, com o seu nome de registo.... et voila.... ja sabemos o afixo...

ora c o afixo, e logo eu q nem ando em expos nem nada e nem conheço os criadores portugueses da raça nem nada, cheguei a falar com o criador...como voces nao querem q se teçam comentarios menos bons sobre a santa petraqueen q coitadinha so agora é q teve de novo acesso a net a procura de uma cadela desde agosto... eu abstive-me de colocar aqui a opiniao d criador q por acaso tb lê a arca de noé mas se dev estar a borrifar para isto.. e sim dei-lhe conhecimento da situação e de onde estava a cadela.. o registo do cpc é ainda o lop provisorio q se mantem em nome dele, ou seja, esta ainda c o criador. ele sabe perfeitamente qual é a ninhada e os problemas q teve c a anterior dona dela. Ficou satisfeito por a cadela estar bem mas chocadissimo c as fotos do resgate do canil e palavras dele " em 2 dias de rua e mais 8 de cahnil a cadela nunca ficaria nesse estado".. dai q tenha ficado satisfeito por saber q ela nao morrer num canto qualquer mas q estava bem e em familia...
Última edição por mar72 em quinta dez 29, 2011 8:43 am, editado 1 vez no total.
mar72
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 8:30 am

pelosanimais Escreveu:Supostamente um CRIADOR/A sabe a quem vende os seus cachorros o que me escandaliza aqui é que o tal criador está -se a borrifar para a cadela. Poderia ele sem sombra de duvidas testemunhar a favor da petra.
se ele sabe e nao testemunha la tera a suas razoes certo?
mar72
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 8:42 am

CharlieBrow Escreveu:
Como? Como se chegou ao LOP e ao registo da cadela se a mesma não estava chipada?
A ser verdade tudo isto, o criador será muita coisa menos sério. E continuando a ser verdade tudo isto , desculpa mar, mas duvido muito e muito da boa fé dos envolvidos.

ainda gostava de saber pq se duvida da minha boa fé... eu se quisesse nunca nionguem saberia que esta era a cadela q saiu do canil.... 1º ponto... nao tinha q m chatear com isto...
2º ponto para quem estiver interessado... eu nao sou amiga pessoal dos adoptantes, foram-me indicados ao q fiz uma triagem como costumo fazer... é claro q desde entao q mantenho contacto com eles...
3º ponto... o canil onde ela estava era-me totalmente estranho pois nao costumo la ir mas sim a MJ...pelo q de nada sei sobre como trabalham habitualmente. sei q fui levada a falar c a vet q me impos determinadas regras q eu cumpri bem como o adoptante.
4º ponto - adoraria ver esterelizações mas na zona do grande porto nenhum mas nenhum canil estereliza qq animal. lamenttamos pq ficaria mto mais barato par os novos donos mas isso esta a ser programado pois so se estava a aguardar a sua recuperção completa.
5º fui eu q peguei n telemovel ja depois de ter mandado 2 MP a petraqueen a dar os meus contactos e liguei. falei c ela 1 hora e meia sobre assunto. Nunca mais tibve qq chamada... e continuo sem ter apaesar de este topico novo... alias estou a aguardar q ela m ligue mas pelos vistos nada...
6º ponto- entendo mabas as partes e nao tomo apartido por nenhum...apenas sou uma ponte pros novos donos e sem a sua autorização nunca iria revelar os seus conbtactos pessoais
7º ponto - depois daquele pequeno trabalaho inicial tive curiosidade de saber quem estava do outro lado e pesquisei... mas fui um bocadito mais rapida q voces... cheguei a paginda pessoal da petraqueen e cheguei ao afixo do criador com o qual entrei em contacto a expliqcar o sucedido e q ficoufeliz por a cadela estar bem e mantem em sua posso os documentos provisorios da mesma.
8º ponto - continuo a escrever neste topico e a dar a cara.... e a petraqueen esta onde?

curioso como se julgam as pessoas sem por as coisas num prato da ablança... Nicajunior.. tem acesso a minha pagina noutra rede social... qq duvida disponho.. estou disponivel para lhe explicar qq outra duvida q lhe surja... qd fizer o mesmo exercicio q eu fiz cehagra tb ao criador e percebera como foi facil pra mim chegar ate ele.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta dez 29, 2011 8:48 am

Por uma questão da mais básica educação,as pessoas deviam evitar armar-se em porta-voz. A aarguida decide armar-se em porta voz das intenções dos foristas todos da arca, a mar72 é a porta voz do criador e dos novos donos.

Que bem fazem em se estar a borrifar, caso existam e isto não seja produto de um grupo de mentes problemáticas, para esta lixarada.

E pergunto eu..tantos fóruns e estas porcarias somente acontecem neste ?

É um grupo de dois ou 3 anormais a difamar sistematicamente uns aos outros no fórum dos pastores alemães, é os cambalachos nos foruns das adopções, são estas peixeiradas novelisticas de um grupo de pessoas desocupadas, são os clones que se registavam ao fim de semana para atacar alguns foristas do pior...

Frequento outros foruns, um deles tem mais do quintuplo de users deste não se desenvolvem assim as touradas.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta dez 29, 2011 8:49 am

NicaJunior Escreveu:
indigo003 Escreveu:e o criador da cadela foi avisado desta situação?
Algures por aí diz-se que sim. Mas curiosamente foi avisado pelas pessoas que encaminharam a adopção. Vá-se lá saber como e porquê ... :roll:
É no minimo confuso que uma cadela sem chip , que entra num canil,está bem que ainda " acachorrada", dê logo para se descobrir o canil de proveniência. :roll:
Exactamente ... mistérios que vão-se lá entender. Mas há mais ... muito mais pois ontem à noite estive a falar com a Petaqueen.

À medida que vou tendo conhecimento dos "meandros" deste "filme" vou ficando cada vez mais indignada e revoltada.

Vou ler o resto que entretanto foi escrito e já conto o que soube. :twisted: :twisted:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 8:52 am

CharlieBrow Escreveu:
A cadela é real e a petraqueen, é?
CharlieBrow, a Petraqueen é real pois ontem à noite estive a falar com ela. :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 9:14 am

Editado pela moderação: este tipo de troca de acusações não tem lugar na Arca de Noé
Última edição por Arguidaa em quinta dez 29, 2011 9:55 am, editado 2 vezes no total.
Arguidaa
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 9:25 am

Outra coisa Mar72, não tente denegrir como tem feito até agora, a imagem da Petraqueen, ao insinuar que a cadela era maltratada sabe porquê? È que ela tem milhentas fotos da cadelinha em convívio com a família e as outras duas patudas. Tem fotos dela com vários amigos da família e ... pasme-se Mar72 que até tem fotos do dia em que a cadelita foi lá para casa em que, para comemorar a sua chegada, até houve um churrasco.

Para quem pretende fazer passar a mensagem de que a cadelita era maltratada, tomara todos os patudos que infelizmente por ainda andam serem, "tão maltratados" como a Petra o foi. :roll: :roll: :roll:
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta dez 29, 2011 9:54 am

É pá, isto é mesmo surrealista :lol: Agora já se fala ao telefone com as pessoas? Para quê? A Arguidaa é advogada ou qualquer coisa do estilo e telefonou-lhe para oferecer os seus préstimos? :lol: Fónix, já estou como o Praziquantel, bando de gente desocupada :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”