JoanaGoncalves Escreveu:Eu conheço pessoalmente os donos da Quinta de Quires(ja la fui algumas vezes quando andei mais tempo pela zona norte do país) e tenho-os em muito boa conta e têm cães MUITO mas MUITO bonitos mesmo...User25 Escreveu:Alguem conhece os CC da quinta de quires, que me possa dar um feedback. Só para não ficar desiludido como fiquei em braga?
Expo Porto
Moderador: mcerqueira
x2JoanaGoncalves Escreveu:Eu conheço pessoalmente os donos da Quinta de Quires(ja la fui algumas vezes quando andei mais tempo pela zona norte do país) e tenho-os em muito boa conta e têm cães MUITO mas MUITO bonitos mesmo...User25 Escreveu:Alguem conhece os CC da quinta de quires, que me possa dar um feedback. Só para não ficar desiludido como fiquei em braga?
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
eu só conheço os de uma rapariga de Lisboa, a dona do Furio! este ano ela leva o cachorro CC dela, o Thoran!User25 Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Eu conheço pessoalmente os donos da Quinta de Quires(ja la fui algumas vezes quando andei mais tempo pela zona norte do país) e tenho-os em muito boa conta e têm cães MUITO mas MUITO bonitos mesmo...User25 Escreveu:Alguem conhece os CC da quinta de quires, que me possa dar um feedback. Só para não ficar desiludido como fiquei em braga?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
A Célia sim, são ambos CC's muito bonitos mas o Thoran é delicioso!indigo003 Escreveu:eu só conheço os de uma rapariga de Lisboa, a dona do Furio! este ano ela leva o cachorro CC dela, o Thoran!User25 Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Eu conheço pessoalmente os donos da Quinta de Quires(ja la fui algumas vezes quando andei mais tempo pela zona norte do país) e tenho-os em muito boa conta e têm cães MUITO mas MUITO bonitos mesmo...User25 Escreveu:Alguem conhece os CC da quinta de quires, que me possa dar um feedback. Só para não ficar desiludido como fiquei em braga?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
JoanaGoncalves Escreveu:Ainda não sei, vai depender em que ringue são julgados os Boxers e os Cães de Agua Portugueses e os Teckels miniatura de Pêlo Comprido...mfpuscas Escreveu:Vai estar no mesmo sitio do ano passado o seu estamine?JoanaGoncalves Escreveu:O Be the One, ainda estou a espera de confirmação da parte dos donos dele...mfpuscas Escreveu:O seu menino camurça de mascara branca, acho que se chama be the one, vai?JoanaGoncalves Escreveu:Obrigada, irá conhece-la no Porto... Se se aproximar do estaminé mais maluko que la estiver.... Que vai ser o meu.... LOLOLUser25 Escreveu:joana a sua boxer é impressionante
É que da minha parte vão:
4 Boxers
6 Cães de Agua
2 Teckels
Sei que acabam as expos e passo 1 dia quase em coma...
Da minha parte são:
2 Amstaffs
4 Boxers
2 Baixotes
1 Galgo Afegão
Mais as outras raças para apresentar.
O que vale é que estou a 5 min de casa se não acho que não me aguentava.
2 Amstaffs
4 Boxers
2 Baixotes
1 Galgo Afegão
Quem corre por gosto não cansa!Teffie Escreveu:wow! tantos caes!!
eu gosto muito de galgo afegao, uma raça linda, o pêlo deles é uma maravilha!!!
Já que gosta tanto deixo aqui uma fotografia da nossa menina.

aiiiii!!! que delicia!!! o GA é alto, magro, elegante, têm um olhar extremamente inteligente, e aquele pêlo compridooo mmmmmhhhh!!!! muito obrigada pela foto!
a sua menina é linda adoro a(s) cor(es) do pêlo.
Acredita que eu antes de ter esta miuda odiava a raça? Normalmente são cães muito independentes e esta é totalmente o contrário, parece um labrador.Teffie Escreveu:aiiiii!!! que delicia!!! o GA é alto, magro, elegante, têm um olhar extremamente inteligente, e aquele pêlo compridooo mmmmmhhhh!!!! muito obrigada pela foto!a sua menina é linda adoro a(s) cor(es) do pêlo.
é me dificil de acreditar em tal coisaASTAHOLIC Escreveu:Acredita que eu antes de ter esta miuda odiava a raça? Normalmente são cães muito independentes e esta é totalmente o contrário, parece um labrador.Teffie Escreveu:aiiiii!!! que delicia!!! o GA é alto, magro, elegante, têm um olhar extremamente inteligente, e aquele pêlo compridooo mmmmmhhhh!!!! muito obrigada pela foto!a sua menina é linda adoro a(s) cor(es) do pêlo.
É engraçado ver a variedadeASTAHOLIC Escreveu:Da minha parte são:
2 Amstaffs
4 Boxers
2 Baixotes
1 Galgo Afegão