Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mar 05, 2012 7:41 pm

:D Grandes progressos!

E deixe-o morder ervas à vontade, não lhe fazem mal e todos eles as comem. Uns vomitam-nas a seguir, outros eliminam-nas junto com o cocó, inteirinhas. Ajudam a limpar o estômago e a tripa.

Nessa idade e sem experiência do cruel mundo que o espera, ele até nem as come mesmo. Limita-se a mordiscá-las e depois cospe-as. Ou não, e então fica com uns engraçados bigodes verdes. :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça mar 06, 2012 10:58 am

Floripes2 Escreveu::D Grandes progressos!

E deixe-o morder ervas à vontade, não lhe fazem mal e todos eles as comem. Uns vomitam-nas a seguir, outros eliminam-nas junto com o cocó, inteirinhas. Ajudam a limpar o estômago e a tripa.

Nessa idade e sem experiência do cruel mundo que o espera, ele até nem as come mesmo. Limita-se a mordiscá-las e depois cospe-as. Ou não, e então fica com uns engraçados bigodes verdes. :lol:
Ufa, boas noticias, obrigado. e as florinhas tambem? mesmo as que têm petalas (pequenas) tudo fresco do campo claro :)
Floripes2
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 12:32 pm

Sim, florinhas também. :lol: Ele precisa de aprender sabores, é um bebé à descoberta do mundo.

Porcarias - e patos - é que não. 8)
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mar 06, 2012 2:26 pm

Comer porcarias, não. Mas esfregar-se nelas, ai que bom!
Aqui a Vyvy e a Liza Manuelli, ele é sapos mortos e bem colados à estrada, lagartos, salamandras estatelados no asfalto (?) e sei lá o que mais. Tudo isso faz parte da vida de um cão feliz.
Hoje a Vyv apanhou mais uma toupeira, um bichinho lindissimo, o que me faz ficar bastante furiosa com ela.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dogville
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 2:44 pm

Floripes2 Escreveu:Sim, florinhas também. :lol: Ele precisa de aprender sabores, é um bebé à descoberta do mundo.

Para minha surpresa não ligou nenhuma aos patos :? mas como ele ja me enganou qd tinha 5 semanas armado em pacholas, agora é melhor ficar de olho no mafarrico :lol:
Floripes2
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 3:16 pm

É melhor, é. :lol:
<p>&nbsp;</p>
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mar 06, 2012 3:34 pm

dogville Escreveu:
Floripes2 Escreveu:Sim, florinhas também. :lol: Ele precisa de aprender sabores, é um bebé à descoberta do mundo.

Para minha surpresa não ligou nenhuma aos patos :? mas como ele ja me enganou qd tinha 5 semanas armado em pacholas, agora é melhor ficar de olho no mafarrico :lol:
Sim, é melhor é, senão ainda vamos ver o Mr. Fox a ter aulas de natação com os patos. :D :D :D
dogville
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 5:39 pm

Argguida Escreveu:
dogville Escreveu:

Sim, é melhor é, senão ainda vamos ver o Mr. Fox a ter aulas de natação com os patos. :D :D :D
Epá vou começar a passea-lo de fato de neoprame e prancha de body board. Já me estou a ver chegar a casa toda encharcada....depois la em casa perguntam que aconteceu? :lol: foi o Fox que lhe apeteceu pato :twisted:
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

terça mar 06, 2012 5:54 pm

Esta história dos patos lembra me a primeira e as seguintes vizitas da minha Rita a Barragem aqui da zona....mal viu os patos la foi atras deles e bum dentro da agua e eu parva a gritar atras dela a dizer que ela ainda se afogava porque não sabia nadar....eheheh e todas as pessoas a olhar para mim do tipo esta gaja é maluca queres ver que ainda entra dentro da agua atrás da cadela....ahahah na verdade pouco faltou!!!! :lol: cada vez que a levo passear por la ela vai se meter com eles e não a importa que os machos andem com as asas abertas e com ar ameaçador ela quer la saber disso vai atras deles na mesma ;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
dogville
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 3:17 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Vai um tango depois de jantar??? :D :D :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta mar 07, 2012 3:32 pm

:lol: :lol: :lol: Tão queridos :lol:
dogville
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 3:39 pm

voca Escreveu::lol: :lol: :lol: Tão queridos :lol:
Oh sim queridos... :mrgreen:
Eles é cavalgadas loucas pela casa ate depois de me ir deitar...chocam com as portas pummm, derrapam nos jornais aiii que frenesim que frenesimmm :twisted:

Obrigado pelo comentario voca, como anda o jeitoso do RUFUS?
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta mar 07, 2012 3:44 pm

:lol: :lol: :lol: O meu Rufus está muito maluquinho :) rebenta com os bonecos todos dele, já os tive que cozer umas 2 vezes, na rua anda todo feliz da vida e cada pessoa que vê só quer mimos e urina-se quando lhe fazem festinhas :D Come tudo o que acha no chão :lol: Só detesta colocar o peitoral e abana-se todo lol... :) obrigado por perguntar ;) lambidelas para os seus patudos do meu Rufus ;)
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta mar 07, 2012 3:54 pm

dogville Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Vai um tango depois de jantar??? :D :D :D
Que delíoia de foto!!! :D :D :D :D
Floripes2
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 3:55 pm

O seu Rufus está um belo cãozinho, Voca. Deve fazer as delícias de toda a gente que encontra na rua. :D

O Fox é que não, está um cachorro horroroso, é só felustrias com o gato e indiferenças por patos. Para já não falar de olhares patéticos para derreter corações duros: sabe-a toda, o pequeno... :twisted:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”