Consigo tirar no momento se tirar logo após aplicar, se esperar uns minutos, já não sai, só com lavagens e o tempo. A não ser que se use diluente ou acetona no cão, mas também nunca tenteifontedasbicas Escreveu:Ah Ok... Desculpe a ignorância, mas se quiser, consegue tirar no momento, não é como as tatuagens nos humanos....__dani__ Escreveu:A pintura dura várias lavagens, vai desvanecendo. É semi-permanente.fontedasbicas Escreveu:Boas...
Oh __dani__, para termos uma outra ideia... Quanto pode custar uma pintura destas num cão ou uma tosquia...
Penso haver diferenças nos trabalhos, até porque uma tosquia é para uns tempos, e uma pintura sai na hora, acho eu...
Quantos aos preços, como estou no inicio, em fase de aprendizagem e experiências é totalmente grátis. Ainda não pensei muito nos preços.
E há proprietários de cães a quererem? Há competições ou encontros?

Embora existam também tintas que saem na primeira lavagem, se usarmos lápis de giz (grooming chalk) por exemplo.
Sim, tenho alguns clientes que pedem, mas é raro. Aqui em Portugal praticamente não se conhece este conceito. Logo, não há muita procura. Na maior parte das vezes sou eu que dou a conhecer, e alguns querem experimentar.
E outros (embora muito poucos), perguntam se faço e o preço. Mas normalmente não são Portugueses, ou emigrantes.
Competições e encontros, por cá ainda não há porque também não há concorrentes... que conheça sou a única, ou das poucas que o faz (infelizmente).