Boas...Luanova34 Escreveu:Nem tudo o que é feito é o mais correcto. Daí que tantas advertências acerca do que muitos conceituados criadores no mundo andam a fazer a várias raças já para não falar em todas.fontedasbicas Escreveu:Boas...Tumbleweed Escreveu:
Fontedasbicas, era escusado... Eu até fui simpática e lhe aconselhei um livro para aprender umas coisas.
Se não vê o problema com esta imagem, tanto que faz um vídeo com ela, não sou eu quem lhe vai explicar.
Oh Tumbleweed, prometo que vou seguir o seu conselho e ler o livro...
E mais, irei, da próxima vez que estiver na Alemanha, apresentar os seus argumentos aos criadores alemães... eles devem estar todos errados, de certeza, só pode ser... ou então decidiram optar por esta morfologia, só para chatear... ou porque sim!
O cão é lindo...mas na minha opinião que vale o que vale o animal andar desta forma é horrível. As patas servem para quê afinal?
Se a malta começasse a andar com os joelhos em vez de o fazermos com os pés lá pq alguém diz que é mais bonito significa que é o mesmo que ser saudável???
Luanova34, se se der ao trabalho, vá a uns "posts" atrás e veja a explicação... Veja também os filmes anteriormente colocados e concordará que é tudo uma questão de morfologia, nada tem a ver com sofrimento, nada tem a ver com o que aqui foi dito depreciativamente...