Nem mais:anjaazul Escreveu: agora, entrámos no capítulo do jardim infantil. ganda net. até faz inveja à tvi![]()
"O meu cão é bonito."
"Não é nada o meu é que é."
"Não é, é feio."
"Feio é o teu."
"O meu pai é polícia."
Moderador: mcerqueira
Nem mais:anjaazul Escreveu: agora, entrámos no capítulo do jardim infantil. ganda net. até faz inveja à tvi![]()
A pessoas (se é que se chamam pessoas) com comentários infelizes destes nunca devia de ser permitido ter animaissalsichada Escreveu: Claro que se parece com uma esfregona, e para mais suja.
Nada é bonito como um cão de raça
Ainda bem que reconhece a superior inteligências dos rafeiros.salsichada Escreveu: Na verdade o Snoopy leu estas mensagens, viu-se ao espelho, envergonhou-se, depois viu a dona e foi a correr para debaixo pois não quer ser visto antes de se fazer uma plastica D
E são também preconceituosos, aqueles que quere à força arranjar raça para o seu SRD.Guida__F Escreveu: E ainda dizem que não são preconceituosos acerca dos cães rafeiros.![]()
![]()
Então!Guida__F Escreveu: Bom, tendo em conta que agora partiu-se para o insulto vou deixar de participar nesta conversa.
E ainda dizem que não são preconceituosos acerca dos cães rafeiros.![]()
![]()
Imaginem se fossem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oláloba_lua Escreveu: ...Isto também para o nazi do Gary...
Nós bem tentamos, mas não conseguimos.WaterMonitor Escreveu: Este post está bastante bom, mas lamento informar que não consegue atingir nem de longe, nem de perto, o nível de peixeirada já atingido no forum dos gatos.