Sim Sarina é mesmo muito difícil.sarina Escreveu:Quando eles estão internados, é sempre tão difícil para nós...Mas ele há-de reagir, Arguidaa, e vai voltar para casa em breve porque o Martim não desistiu. Ele adora os donos e a Maria e há-de querer aproveitar o máximo possível. Muitos miminhos da minha parte para o garotão lindo.

Quer dizer ... não será bem ele mas a mana Maria que passa a vida a melgá-lo, a mordiscá-lo e a correr atrás dele. Como ela agora está murchita ... nem sequer faz as maratonas habituais lá em casa em que para ficar virada para a sala vai de encontro à parede para "fazer a curva".

Hoje de manhã tentava não pensar nele pois como já disse neste tópico, ele geralmente anda sempre atrás de mim. Ainda chamei a Maria para a casa-de-banho para me fazer companhia mas ela não quis.

Prefiro nem pensar nas fases seguintes ou seja: mais internamentos ... um dia de cada vez e agora o importante é o valores baixarem para ele ter alta.

Hoje de manhã telefonei e disseram que ele se está a portar muito bem. Vamos lá a ver.
Já falta pouquinho para ir ter com ele...