Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado nov 05, 2011 6:04 pm

Está cada vez mais linda!
Muitos parabéns...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado nov 05, 2011 9:34 pm

está uma cadela fabulástica mas o mano é lindoooooooooo de morrer também!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

domingo nov 06, 2011 7:16 am

olá e obrigada a todos :) Hoje a minha Lira faz 3 mesitos, parece que passou num instante. :D está tão grande que nem parece a mesma cadela das fotos que eu tenho aqui no computador :o

ontem fui ao vet e ela pesa 6,300 Kg!! ainda falta mais uma vacina para ela ir para a rua por isso tenho de continuar a cheirar as bem cheirosas necessidades da Lira cá por casa :twisted: :lol: ela desde que começou a andar uma das suas patas da frente tinha tiques, parecia que não se conseguia a acentar bem no chão. hoje falei disso á vet e ela disse que tinha uma pata um pouco mais deslocada e comecei a dar-lhe comprimidos para as cartilagem (visto que o tique era na cartilagem). vai tudo correr bem, não pode é fazer muitos esforços, o que é complicado porque parece uma pulga, não pará quieta! :lol:

um GRANDE obrigada a todos que seguem o tópico e me fazem sentir uma dona babada :P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 06, 2011 11:41 am

pacoo Escreveu:mais duas fotos :)

ela e o paco estão a criar uma grande relação de amizade:

Imagem

a Lira com um cobertor enrolado na cabeça :lol:

Imagem

espero que gostem :wink:

beijinhos da Lira
Oh Pá estão tão girossss, ela está ENORMEEEEEEEEEEEEEEEE e o Pacco é um bnoa almofada.

Não parece a bébé que vimos no inicio, não, mas continua lindaaaaaaa.

A cumplicidade que têm com ela deve ser enorme, afinal, ela não conheceu poutra Mãe :D

6,300 kg ?? Está pesadérrimaaaaaa OBESAAAAAAAAAAAAAAA :lol: :lol: :lol: :lol:
pacoo
Membro Veterano

domingo nov 06, 2011 11:54 am

tiabela Escreveu:
Oh Pá estão tão girossss, ela está ENORMEEEEEEEEEEEEEEEE e o Pacco é um bnoa almofada.

Não parece a bébé que vimos no inicio, não, mas continua lindaaaaaaa.

A cumplicidade que têm com ela deve ser enorme, afinal, ela não conheceu poutra Mãe :D

6,300 kg ?? Está pesadérrimaaaaaa OBESAAAAAAAAAAAAAAA :lol: :lol: :lol: :lol:
pois, está uma gordonaaa. nem parece a mesma cadela com 250 gramas e que cabia na palma da minha mão. :P
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo nov 06, 2011 3:39 pm

Que fofos ^_^
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 06, 2011 9:24 pm

Eu ainda não acabei de babar com esta foto:

Imagem

:D :D :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
pacoo
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 9:43 pm

mais umas fotos da Lira:

Imagem

Imagem

O pai natal chegou mais cedo, é só presentes aqui espalhados no chão :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 14, 2011 11:20 pm

Ai meu Deusssssssssss, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parece uma boneca, deve ser uma perdição estar com essa menina, linda , nem tenho palavras, o pacco dona e o Pacco, pacco devem estar tão felizes de terem uma menina tão linda com eles. E que olhar maravilhosooo :D

pacco dona, não tenho palavras acompanho desde o inicio e stou tão feliz tão feliz, imagino como vocês devem estar :D

E traquinices??? Conte conte :lol: 8)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça nov 15, 2011 2:39 am

Esta menina é simplesmente MARAVILHOSA e tem um mano que também ele é lindíssimo. :D :D :D Está tão grande ... :D :D :D
pacoo
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 9:26 pm

traquinices? anda sempre a ladrar, e é um ladrar esganiçado e que irrita mesmo os ouvidos coitada :lol: :lol: o paco anda, e ela corre atrás dele e mesmo assim não consegue apanhá-lo e começa a ladrar. :lol: como se dissesse: espera por mim! :lol:
pacoo
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 10:38 pm

Estou ansiosa que ela possa começar andar na rua :) já tenho algumas coisas programadas :lol: estou a pensar ir á praia com o mano paco também, e visitar uma prima também com cãezinhos :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este depois dum dia de brincadeira fica mesmo K.O :lol: até agora as diferenças de tamanho nas brincadeiras notam-se um bocado, mas como a Lira ainda vai crescer depois as brincadeiras tornam-se menos 'brutas' para ela

Imagem
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo nov 20, 2011 10:47 pm

Que maravilha de miúdos. :D :D :D :D São ambos LINDÉRRIMOS. O Paco tem um ar tão pacholas. É mesmo um amor e ela tem um ar de "rufia" super giro para além de ser lindíssima. :D :D :D
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo nov 20, 2011 10:50 pm

Parece que lhe dão "adubo"!!!! hehehe Está enoooorme! E cada vez mais linda. :D
Responder

Voltar para “Cães”