Rufus (fotos)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quarta jan 09, 2013 3:14 pm

Tudo vai correr bem sim! :)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta jan 23, 2013 9:29 pm

E aqui deixo um video e uma foto do Rufus :)

Video

http://s176.beta.photobucket.com/user/G ... 9.mp4.html

Foto

Imagem
voca
Membro Veterano

terça fev 19, 2013 11:03 pm

Boa noite, o Rufus foi hoje castrado e correu tudo bem :D só detesta o funil :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 20, 2013 9:06 am

voca Escreveu:Boa noite, o Rufus foi hoje castrado e correu tudo bem :D só detesta o funil :(
Pois, o malvado funil!
Vai ver que daqui a nada, já não é nada com ele! os machos costumam ter uma recuperação rápida.
As melhoras!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta fev 20, 2013 2:16 pm

As melhoras para o pequenino!
Se for como o Calvin, eu estava pior do que ele... :oops: Ele não trouxe "funil" então, realmente, não era nada com ele!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

quarta fev 20, 2013 3:21 pm

Olá Voka, ainda bem que correr tudo bem com o Rufus :) Pode ser que agora fique menos traquina.

O meu futuro menino, tem 9 semanas e já pesa 900grs. É gordinho e só que comer e miminhos, é o que me informa a criadora e pelas fotos que me envia dá para notar que ele tem ar de reguila...estou tramada! Vou buscá-lo dia 2 Março com 11 semaninas, só já falta uma semana e meia, ando em pulgas..ehhehe

Que corra tudo bem com a recuperação do Rufus :)

Bjs
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
voca
Membro Veterano

quarta fev 20, 2013 7:19 pm

Obrigado a todos :) ele já anda melhorzito, anda pela casa a esbarrar com o funil, lol ontem a vet disse que ele nem devia de comer, mas foi ao contrário, parecia esgalgado :D
voca
Membro Veterano

sexta fev 22, 2013 4:10 pm

O Rufus foi hoje mostrar as suturas da operação e a vet disse que estão no bom caminho, levou uma pomadinha e uma injecção, aqui fica umas fotos do Rufus no dia em que foi castrado

Imagem

Imagem
voca
Membro Veterano

sexta fev 22, 2013 4:12 pm

achi Escreveu:Olá Voka, ainda bem que correr tudo bem com o Rufus :) Pode ser que agora fique menos traquina.

O meu futuro menino, tem 9 semanas e já pesa 900grs. É gordinho e só que comer e miminhos, é o que me informa a criadora e pelas fotos que me envia dá para notar que ele tem ar de reguila...estou tramada! Vou buscá-lo dia 2 Março com 11 semaninas, só já falta uma semana e meia, ando em pulgas..ehhehe

Que corra tudo bem com a recuperação do Rufus :)

Bjs
Obrigado :) Depois dá novidades ;)
voca
Membro Veterano

terça fev 26, 2013 1:29 pm

Boas tardes caros foristas :) o Rufus está a recuperar bem da castração, mas ontem começou a vomitar, liguei logo á vet que disse que poderia ser do antibiótico ( ela já me tinha dito que poderia ocorrer isso) então fui á farmácia comprar umas saquetas para o estômago para lhe dar antes do antibiótico, não é que ele adora aquilo :lol: hoje ainda não vomitou, já anda aos pulos como se não fosse nada.... ;)
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça fev 26, 2013 1:53 pm

É bom sinal :D
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

quinta fev 28, 2013 9:53 am

Olá Voka....ainda bem que o Rufus está a recuperar bem :) Boas melhoras para ele:)

Vou buscar o Fred no sábado...esta noite até sonhei com ele..eheheh

Imagem
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
voca
Membro Veterano

quinta fev 28, 2013 3:27 pm

Oh tão fofo :)
O Rufus vai hoje á vet, em principio tirar os pontos ou alguns, conforme o que ela indicar ;)
voca
Membro Veterano

quinta fev 28, 2013 6:09 pm

Boa tarde :) o Rufus já foi ao vet, tirou os pontos todos :D tinha 13 pontos, em compensação comprei-lhe um miminho novo ;D um Puppia! espero que gostem, aqui deixo algumas fotos dele com o seu Puppia ;)
Lambidelas para todos os vossos patudos do Rufus ;)

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 28, 2013 8:55 pm

Voca, ele ficou lindoooooooooooo e ainda bem que correu tudo bem com a cirurgia :wink:

ando a ver se compro um coiso desses para cada um dos meus - um dessa cor e outro em pink!
foi caro?? :oops: tenho de ver na tienda quando encomendar a ração :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”