Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
[b]Floripes2[/b] Escreveu:O seu Rufus está um belo cãozinho, Voca. Deve fazer as delícias de toda a gente que encontra na rua.![]()
O Fox é que não, está um cachorro horroroso, é só felustrias com o gato e indiferenças por patos. Para já não falar de olhares patéticos para derreter corações duros: sabe-a toda, o pequeno...
AHAHAHAH Floripes2 que rica interpretação do Mr. Fox...ADOREI

voca o RUFUS é iniciante de pinga amor...daqui a um tempo ate as cadelinhas vao desmaiar quando o virem. porque os humanos ja se derretem.
-
- Membro Veterano
olá
Hoje o Mr. Fox faz 3 meses
, está enorme e alto, em um mês ganhou 3 kgs ou seja dobrou em 1 mes o que tinha crescido em dois, em estiramento vai em 90 cm. Se calhar é melhor eu mudar de profissao e ir trabalhar para um talho. 
Hoje o Mr. Fox faz 3 meses

Parabéns, Mr. Fox!
Não sei bem o que a tua dona quer dizer ao falar em talhos, por isso cuida-te, ou ainda acabas em costeletas!

Não sei bem o que a tua dona quer dizer ao falar em talhos, por isso cuida-te, ou ainda acabas em costeletas!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano

Não quero que tenham pena de mim, mas vivemos tempos em que ha que fazer opções, desde que não lhe falte uma boa ração e vet. tassbém

-
- Membro Veterano

Uploaded with ImageShack.us
No colo da mamã a descansar, que os outros pikenos eram todos mt grandes

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Que lindo! 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>