Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 27, 2012 9:39 pm

Argay Escreveu:
fmoniz Escreveu:
Argay Escreveu:Argguida, acalme-se. Isso não leva a lado nenhum. Se o tópico fôr apagado a si se deve.
à Arguida ou às pessoas que espicaçaram continuamente a Arguida?
Só se espicaça quem não tem controlo. Já é a 2a vez que vejo a utilizadora perder a compustura assim que se fala da UZ.
Argay há algumas histórias para trás com a UZ em qie os animias faleceram precisamenrte por teimosias, tem que convir que é dificil ultrapassar estas situações. Além do mais situações também que é do conhecimento geral
em que não se conseguiram salvar animais de negligências e certos abusos

Eu também "tremo" só de ouvir falar na UZ, naquilo que lá se passa e muitos outros enfins

O grande problema é que para certas associações os animais também são coisas, como com a nossa lei
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo mai 27, 2012 9:52 pm

Também acho que a Campera devia ter outro tipo de assistência e que lhe devia ser proporcionada dado que estão a contribuir para isso. Estão a negar-lhe isso. Porquê? Não sei. Quanto ao resto, não sei também. Não conheço o suficiente.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

domingo mai 27, 2012 11:49 pm

eu também acho, alguém se voluntariou para cobrur a totalidade das despesas do tratamento da Campera? (fora de gozo)
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 6:00 am

Sim, no FB e não obteve resposta
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

segunda mai 28, 2012 6:10 am

tiabela Escreveu:Sim, no FB e não obteve resposta
o fb nisso diz-me zero, jáalguém (nomeadamente das pessoas que estão a difamar a UZ) já se deslocou ás instalações, e de forma cordial, educada e calma, se ofereceu para pagar as despesas totais dos tratamentos da Campera, mesmo que não a adoptando?
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda mai 28, 2012 9:35 am

Bom dia! Então ? Há alguma novidade da Campera?
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mai 28, 2012 10:13 am

Charlie3 Escreveu:
o fb nisso diz-me zero, jáalguém (nomeadamente das pessoas que estão a difamar a UZ) já se deslocou ás instalações, e de forma cordial, educada e calma, se ofereceu para pagar as despesas totais dos tratamentos da Campera, mesmo que não a adoptando?
Então e para onde ía o dinheiro referente aos donativos dados pelas pessoas para pagar os tratamentos DESTA cadela? :roll: :roll:

Quer-me parecer que as pessoas não iriam reagir bem ao saberem que o SEU donativo gerado pela onda de solidariedade para com ESTA cadelinha ficava com a UZ e alguém a nível particular estava a pagar as mesmas. :roll:

Não tenho problema nenhum em ir buscar a CAMPERA à UZ, interná-la num HOSPITAL VETERINÁRIO onde efectivamente tenha TODOS os tratamentos de que precisa, desde que a UZ pague as despesas respectivas COM O DINHEIRO que RECEBEU para tratar esta cadela.

Obviamente teria de ser TUDO muito transparente, TUDO DISCRIMINADO com os montantes recebidos, montantes pagos e relatórios de TUDO quanto tem sido feito e a fazer.

Será que a UZ aceita esta proposta? Duvido mas … não custa nada tentar não é?
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 10:24 am

Charlie3 Escreveu:
Pois há testemunhos de pessoas que lá se dirigiram e umas apenas levaram com o NÃO na cara

E foi no facebook que foi feito o apelo e pedidos os donativos e é de lá que os estão a receber, inclusivé do estrangeiro
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

segunda mai 28, 2012 10:35 am

Há novidades da Campera pois! :lol: Sacos de água quente e mantinhas, é o tratamento da Campera... Ah, e mais, palmadinhas nas costas, venham elas, ou até opiniões de veterinários de sofá, mas nada de falar mal da UZ.... :roll:
A Campera está viva, dorme enroladinha, rodeada de sacos de água quente e coberta por mantinhas. De vez em quando levanta a cabecinha, curiosa pelo que se passa em redor. Já comeu. Pouco mas também é verdade que o organismo dela não está preparado para receber muito alimento neste momento.
O diagnóstico da Campera é extremamente reservado. O que presentemente se pode fazer por ela é estabilizá-la e, na medida do possível, fortalecê-la para que possa iniciar os tratamentos devidos sem que isso lhe comprometa a vida.
A União Zoófila aceita que opiniem sobre o estado de saúde da Campera, que sugiram modos de tratamento, que os discutam como entenderem, mesmo se quem o faz não está cientifica e academicamente preparado para o efeito.
Mas a União Zoófila não aceita que aqui alguém insulte outrém. E a União Zoófila não aceita que coloquem em causa o seu bom nome. Nesta página não serão tolerados Insultos nem qualquer tipo de difamação. A opinião é livre. A ofensa não.
Para além de um indivíduo particular que foi alvo de negligência e maus tratos capazes de lhe comprometerem a sobrevivência, a Campera é o rosto do pouco caso que os animais merecem em Portugal. Há centenas como ela.
Na União Zoófila já recebemos dezenas. Muitos estão vivos, de boa saúde e até adoptados - como a Angelina, o Catamarã ou o Dabliú. Outros estão vivos, de boa saúde e esperam ainda por um bom dono - como o Paivota, a Safira, o Rómulo, a Caipira... Outros, perdêmo-los e sentimos todos os dias saudades deles - como o Berlinde e a Boneca.
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 10:40 am

TheOnlyOne Escreveu:Há novidades da Campera pois! :lol: Sacos de água quente e mantinhas, é o tratamento da Campera... Ah, e mais, palmadinhas nas costas, venham elas, ou até opiniões de veterinários de sofá, mas nada de falar mal da UZ.... :roll:
A Campera está viva, dorme enroladinha, rodeada de sacos de água quente e coberta por mantinhas. De vez em quando levanta a cabecinha, curiosa pelo que se passa em redor. Já comeu. Pouco mas também é verdade que o organismo dela não está preparado para receber muito alimento neste momento.
O diagnóstico da Campera é extremamente reservado. O que presentemente se pode fazer por ela é estabilizá-la e, na medida do possível, fortalecê-la para que possa iniciar os tratamentos devidos sem que isso lhe comprometa a vida.
A União Zoófila aceita que opiniem sobre o estado de saúde da Campera, que sugiram modos de tratamento, que os discutam como entenderem, mesmo se quem o faz não está cientifica e academicamente preparado para o efeito.
Mas a União Zoófila não aceita que aqui alguém insulte outrém. E a União Zoófila não aceita que coloquem em causa o seu bom nome. Nesta página não serão tolerados Insultos nem qualquer tipo de difamação. A opinião é livre. A ofensa não.
Para além de um indivíduo particular que foi alvo de negligência e maus tratos capazes de lhe comprometerem a sobrevivência, a Campera é o rosto do pouco caso que os animais merecem em Portugal. Há centenas como ela.
Na União Zoófila já recebemos dezenas. Muitos estão vivos, de boa saúde e até adoptados - como a Angelina, o Catamarã ou o Dabliú. Outros estão vivos, de boa saúde e esperam ainda por um bom dono - como o Paivota, a Safira, o Rómulo, a Caipira... Outros, perdêmo-los e sentimos todos os dias saudades deles - como o Berlinde e a Boneca.
Fico muito mais descansada :twisted: :twisted: :twisted: As pessoas são tão miseráveis :twisted: :twisted: :twisted: só peço qiue um dia que precisem MESMO lhes ponham saquinhos de ´+agua quente
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda mai 28, 2012 10:42 am

da uz recordo-me de á cerca de talvez dois tres anos,ter-me voluntariado para ir ajudar,chego lá a um domingo e dizem-me para ir passear os animais.
passeei uma cadelinha super amorosa já com alguma idade,toda pretinha e fiquei com a cadelita na cabeça...passado uns dias coloquei a hipotese desse mesma cadelita vir para minha casa,mas infelizmente nao veio pq no proprio dia em que a passeei foi morta á dentada por outros caes...

boa sorte minha querida campera a minha intervençao fica por aqui pois fico doente com tudo isto ,só espero que as muitas dezenas de euros que lá moram por tua causa sejam realmente aplicados em ti e nas tuas necessidades e tenta-nos perdooar...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Argguida
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 10:47 am

Estão desactualizadas ... essas informações são ontem à noite. :roll: :roll:

Agora temos de esperar pela mudança de turno das voluntárias que lhe estão a pôr os saquinhos de àgua quente e as mantinhas para nos darem informações actualizadas. :roll: :roll: :roll:
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

segunda mai 28, 2012 10:48 am

Argguida Escreveu:Estão desactualizadas ... essas informações são ontem à noite. :roll: :roll:

Agora temos de esperar pela mudança de turno das voluntárias que lhe estão a pôr os saquinhos de àgua quente e as mantinhas para nos darem informações actualizadas. :roll: :roll: :roll:
Mania do perfeccionismo 8)
Argguida
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 10:56 am

TheOnlyOne Escreveu:
Argguida Escreveu:Estão desactualizadas ... essas informações são ontem à noite. :roll: :roll:

Mania do perfeccionismo 8)
Sou lixada não sou? Alguém sabe quanto tempo dura cada turno? É que estou a "estranhar" a ausência dos "comunicados" com a "informação clínica da Campera" ... :roll: :roll: :roll:

Não sei ainda estão na mudança de saquinhos e paninhos ou se já existem mais dados. :roll: :roll:
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 11:10 am

Isto está cada vez melhor

No FB

http://www.facebook.com/groups/apdaa/38 ... ment_reply

""Sara Coelho
Bom dia! Por favor, nao deixem de dar notícias sobre Campera! Boa sorte, bom trabalho, e um grande dia para todos!
Gosto · · há cerca de uma hora
Projecto Felixcanis Olá Sara.Já comparticipou no tratamento ? Se sim, bem haja :)"""

Mas quem é o Projecto felixcanis??? Alguém que está abeneficiar com os donativos da Campera???
Bloqueado

Voltar para “Cães”