Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)
Moderador: mcerqueira
É hoje!
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Eu faço ideia esta família! devem vir os 3 aos saltos pelo caminho!
MRJN ainda não teve um fanico com a ansiedade?
eu tinha! BOA SORTE e FELIZ NATAL! Quanto a outro acréscimo na família (este de 2 patas e fraldas
) pode ser que o ANO NOVO também traga a cegonha 
Mais uma vez Boa Sorte e Parabéns pela Soleil
BOAS FESTAS A TODOS OS FORISTAS!!!

Mais uma vez Boa Sorte e Parabéns pela Soleil

BOAS FESTAS A TODOS OS FORISTAS!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
OLA!!!!
(Tive de gritar o meu olá porque estou eufórica!!!)
Já chegámos a casa e deixei a Soleil (Paloma Pepita du Soleil chamar-se-á cá em casa Pipa sendo que foi o marido que escolheu abreviando o nome dela todo no entanto para nós aqui na Arca será a Soleil) cheirar tudo. Já andou a cheirar as gatas - não lhes fazendo nada, cada uma no seu canto -, já comeu, já fez xixi e cocó e agora anda ali de volta do marido que está um babado por ele
Vieram os dois nos "meles" o tempo todo no caminho. Acho que e como diz a Taro - eu e o Pablo fomos abandonados à nossa sorte
No caminho portou-se muito bem, refilou com o espelho retrovisor porque viu uma cadelinha reflectida e não sabia quem era então ladrou.
O Pablo deitou-se na mala a dormir o caminho todo do género "Ah e tal tenho tempo de sobra para te ver e a viagem é longa deixa-me lá xonar aqui um bocado" e nem disse nada.
Agora cá em casa pusémo-lo de trela e a ela solta para ver como se portavam. Ela ainda refila com ele mas já para o fim cheirou-lhe o rabo e fugiu
Acho que com o tempo isto vai lá. Ele agora está na rua e daqui a nada vem para dentro para o escritório e ela fica na sala connosco onde vai dormir.
´
Enquanto lanchávamos pedinchou um bocadinho de pão e queijo parecia um gremlin de orelhas no ar e boca aberta.
Agora enquanto escrevo isto veio aqui ter a cheirar as coisitas. Andou ali no quintal, fez o seu xixi e correu para trás e para a frente mal a chamei veio para dentro de casa.
Vocês é que não a viram bem mas digo-vos que a minha cadela é a mais linda! Mordam-se de inveja
Sabem o que estou a adorar? Ouvir as unhas dela no chão enquanto percorre a casa da sala ao escritório. Já sentia falta de ouvir umas patinhas pequeninas e não apenas umas patonas com 30kgs em cima
Estou desejosa de tomar banho e sentar-me ali com ela a namorar no sofá.
Isto se o meu marido não me morder com ciumes que estes dois estão apaixonados
Mais uma vez obrigada! Ela é linda linda!
(Tive de gritar o meu olá porque estou eufórica!!!)

Já chegámos a casa e deixei a Soleil (Paloma Pepita du Soleil chamar-se-á cá em casa Pipa sendo que foi o marido que escolheu abreviando o nome dela todo no entanto para nós aqui na Arca será a Soleil) cheirar tudo. Já andou a cheirar as gatas - não lhes fazendo nada, cada uma no seu canto -, já comeu, já fez xixi e cocó e agora anda ali de volta do marido que está um babado por ele

No caminho portou-se muito bem, refilou com o espelho retrovisor porque viu uma cadelinha reflectida e não sabia quem era então ladrou.

Agora cá em casa pusémo-lo de trela e a ela solta para ver como se portavam. Ela ainda refila com ele mas já para o fim cheirou-lhe o rabo e fugiu

´
Enquanto lanchávamos pedinchou um bocadinho de pão e queijo parecia um gremlin de orelhas no ar e boca aberta.
Agora enquanto escrevo isto veio aqui ter a cheirar as coisitas. Andou ali no quintal, fez o seu xixi e correu para trás e para a frente mal a chamei veio para dentro de casa.
Vocês é que não a viram bem mas digo-vos que a minha cadela é a mais linda! Mordam-se de inveja

Sabem o que estou a adorar? Ouvir as unhas dela no chão enquanto percorre a casa da sala ao escritório. Já sentia falta de ouvir umas patinhas pequeninas e não apenas umas patonas com 30kgs em cima

Isto se o meu marido não me morder com ciumes que estes dois estão apaixonados

Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Obrigada nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu sei que ela é linda de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Mas Vitorina ele vem para casa só não quero juntá-lo já sem ele se acalmar. Ele é muito bruto e ela assusta-se. Ele fica bem e vem para casa dormir só que por enquanto tem de ser assim não quero que ele lhe mande uma patada de repente e a magoe. O Pepe afinfava-lhe e corria atrás dele no primeiro dia agora a Soleil foge e o Pablo tem tendência a persegui-la e a enervá-la mais. Mas daqui a nada vou juntá-los outra vez. Isto vai aos poucos!:)vitorina Escreveu:Fico muito feliz e ela parece estar muito á vontadeNão leve a mal mas fico cheia de pena do Pablo por ficar sózinho, e ela na sala com vocês
-
- Membro Veterano
E cheira tão beeeeem! E beijos? Beijoqueiraaaaa!sofiaabreulopes Escreveu:Obrigada nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-
- Membro Veterano

Tudo está bem quando começa bem!
Ui este Natal deve ser giro! Pablo e Soleil organizam rave com as renas do PAI Natal! E no ANO NOVO? Pablo e Soleil comeram as 12 passas e o champanhe a triplicar e passam o ano a "roncar" (esta foi só para rimar

Boas Festas muitos miminhos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Tenho a impressão que fotos só amanhã ou depois.tiabela Escreveu:Oh Joana, que boas notícias da princesa![]()
![]()
![]()
Pão com queijinho???? Hummmmmm!!!!!!!!!!!!!!!
Fotosssssssssssssssssssss..............pleaseeeeeeeeeeeeeeee

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
Amanhã? acho que só para a semana já tou com pena da soleil cheia de baba dos donos e do mano Pablo! Com este tempo e um banho destes ainda se constipa!
Va MRJN deixe lá a garrafita do vinho do porto e os biscoitinhos e descarregue as fotos pa nós vermos!
(UPS! Esqueci-me que desta vez era sem vinho do Porto
:D:D:P:P:P )
Estamos desertos de ver fotos da pequena com o Pablo, não tarda nada anda ela a morder-lhe as bochechas!

Va MRJN deixe lá a garrafita do vinho do porto e os biscoitinhos e descarregue as fotos pa nós vermos!

Estamos desertos de ver fotos da pequena com o Pablo, não tarda nada anda ela a morder-lhe as bochechas!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Afinal havia outraMRJN Escreveu:OLA!!!!
(Tive de gritar o meu olá porque estou eufórica!!!)![]()
Já chegámos a casa e deixei a Soleil (Paloma Pepita du Soleil chamar-se-á cá em casa Pipa sendo que foi o marido que escolheu abreviando o nome dela todo no entanto para nós aqui na Arca será a Soleil) cheirar tudo. Já andou a cheirar as gatas - não lhes fazendo nada, cada uma no seu canto -, já comeu, já fez xixi e cocó e agora anda ali de volta do marido que está um babado por eleVieram os dois nos "meles" o tempo todo no caminho. Acho que e como diz a Taro - eu e o Pablo fomos abandonados à nossa sorte
![]()
![]()
No caminho portou-se muito bem, refilou com o espelho retrovisor porque viu uma cadelinha reflectida e não sabia quem era então ladrou.![]()
O Pablo deitou-se na mala a dormir o caminho todo do género "Ah e tal tenho tempo de sobra para te ver e a viagem é longa deixa-me lá xonar aqui um bocado" e nem disse nada.
Agora cá em casa pusémo-lo de trela e a ela solta para ver como se portavam. Ela ainda refila com ele mas já para o fim cheirou-lhe o rabo e fugiuAcho que com o tempo isto vai lá. Ele agora está na rua e daqui a nada vem para dentro para o escritório e ela fica na sala connosco onde vai dormir.
´
Vocês é que não a viram bem mas digo-vos que a minha cadela é a mais linda! Mordam-se de inveja![]()
![]()
Sabem o que estou a adorar? Ouvir as unhas dela no chão enquanto percorre a casa da sala ao escritório. Já sentia falta de ouvir umas patinhas pequeninas e não apenas umas patonas com 30kgs em cima![]()
Isto se o meu marido não me morder com ciumes que estes dois estão apaixonados :oops:![]()
![]()
![]()