Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta abr 13, 2011 10:49 am

Tweenie Escreveu: Bugoide, venha na boa sem a Cookie. Eu empresto-lhe a Kyara para passear. Tem força para segurar? É que assim eu tiro fotos e dou mimos aos admiráveis DAs.

Jocas caninas
Se tenho. O meu último cão era um American Pit Bull super touro :lol: , mas de qualquer forma não sei se irei ou não. Depois vejo :wink: , se não fica pra uma próxima.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta abr 13, 2011 10:56 am

Tweenie Escreveu:Bom, eu sou o oposto, geralmente acabo por conhecer a fila toda, é a veia comunicativa :p
A Kyara claro sai à dona.

Eu dou festas à Teffie logo de início, vai ver, sou uma espécie de encantadora de cães,lol... Os cães dos outros obedecem-me e a minha faz-se de teimosa...

Jocas caninas

:lol: :lol: a Teffie leu isto e vai ficar super alerta a pessoa vestida de vermelho, super extrovertida e comunicativa 8)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta abr 13, 2011 11:37 am

Se bem que o pessoal que vai é quase toda portista, não sei se será perigoso ir de vermelho...lolol

Jocas caninas
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta abr 13, 2011 1:18 pm

Desde que não vá num autocarro vermelho... :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 13, 2011 1:24 pm

ZeFe Escreveu:Desde que não vá num autocarro vermelho... :lol:
E não tenha orelhas grandes ! :twisted: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:24 pm

E não diga a palavra SLB, estou safa.lololol...
A Kyara é do Beira-mar porque foi adquirida no bairro atrás do estádio. Estamos safas sendo ela do BM? lolol

Orelhas grandes, bem coelho nao levo :p E o meu carro é azulãooooo, azul ultra mar, bem da cor do clube da cidade. Assim,já passo no teste :p

Jocas caninas
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 4:49 pm

Um site com dicas para cãominhadas. Achei interessante. O levar para o animal e para nós, já tinhamos referido. Depois há o que fazer no ponto de encontro, apresentar, deixar cheirar, ver quem se entende melhor (cães) para irem juntos, quem "refila", vai + distante, quem se perder, como deixar passar as pessoas, etc...
Leiam, é rápido.

http://mrpalhais.tripod.com/id1.html

Jocas caninas
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 13, 2011 5:07 pm

Tweenie Escreveu:Um site com dicas para cãominhadas. Achei interessante. O levar para o animal e para nós, já tinhamos referido. Depois há o que fazer no ponto de encontro, apresentar, deixar cheirar, ver quem se entende melhor (cães) para irem juntos, quem "refila", vai + distante, quem se perder, como deixar passar as pessoas, etc...
Leiam, é rápido.

http://mrpalhais.tripod.com/id1.html

Jocas caninas
:lol: :lol: :lol:
As célebres cãominhadas da Rosário!
...
Que será feito dela e da Blackie e do Bugas Patolas ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

quarta abr 13, 2011 6:14 pm

Estive sem net no emprego e não pude vir aqui dar uma vista de olhos! :(
Era só para dizer que Sábado vou estar lá, com o meu Mipi. Só gostava de confirmar em que entrada e aque horas é para estar lá! É que o tópico já vai tão grande que não o consegui ler todo! :o
Obrigada!!!
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta abr 13, 2011 8:06 pm

Olá! Aqui está a informação:
CÃOMINHADA DO NORTE
sábado 16 de Abril - 14h30 no Parque da Cidade do Porto
Ponto de encontro: entrada sul da Av. da Boavista
GPS: Medicil Porto, av. da Boavista, N.º 4049, Porto.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 9:01 pm

:) Nicas, nem sabia que o site que encontrei tinha sido de alguém daqui da arca que organiza cãominhadas. Que fixe. Eu estava à procura de imagens porreiras para pôr numa folha A4 e todos assinarem...tipo souvenirs e esbarrei com aquele site que achei interessante com informação acrescida para nós.

JoanaAids,
a Minuxa já falou tudo :) Viva. Até sábado com a Mipi.

Jocas caninas

Acho que vão achar giro a espécie de mini cartaz (folha A4) que fiz para todos assinarmos atrás com os nicks. Tá simples, mas tem a sua graça. Tá quase, pessoal :)
Tweenie
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 10:12 am

Up Up Up :arrow:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 14, 2011 10:23 am

de acordo com o Instituto de Meteorologia as previsões para o Porto no dia da Cãominhada são:
Max: 22ºC
Min: 15ºC
Céu Limpo e sem previsão de precipitação
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 11:21 am

A meteo está sempre a mudar, antes davam 24, depois 25, antes era 18...aaaaa....mas 22ºC tá bem bom :)
Pa semana, dão chuvaaaa.buaaaaaa...Carnaval tempo chocho e chuva é sol na Páscoa, alo alo S. pedro...é que eu estava a pensar ir pa praia da Barra na 2ª de pascoela...lol...

Jocas caninas

Ah: já há mais amigos no facebook a aderir à Cãominhada. Mais labs...ehehe Labradores ao poder ou Cockerada? ehehhe :p
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 14, 2011 11:57 am

Se eu pudesse ir levava o Bernardo, para ser mais um para a claque dos labradores. :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Cães”