Quanto ao tosa é um giraço mas faz me impressão ver cães com pelo assim tão a frente dos olhos

Moderador: mcerqueira
Oh amigo(a) não venha com essas teorias da treta, pois é graças a essa mentalidade que vemos os maninhos do bairro com a mania que são "homens" e que têm cães de "homens", a exibir os seus pitbulls cheios de cicatrizes e sujeitos a sabe-se lá que tipo de tratos...pantufa007 Escreveu:Os pit bulls são cães de homens para homens...acha que alguém compra um pit bull que não tenha interesse na arte praticada pelos "dogmen"? Os pit bulls não são lulus...são para donos já com alguma cultura e experiência na raça!!!LuluB Escreveu:Exactamente. O que só mostra que deixarmo-nos levar pela paixão sem medirmos o que dizemos nos pode colocar em posições muito desconfortáveis.JoanaAlmeida Escreveu:...Contudo, e após tanto vangloriarem o "trabalho" desenvolvido por esses ditos "dogmen", não consigo dissociar a imagem de alguns dos intervenientes nesta discussão, das lutas de cães...isto é a sensação com que fiquei, pois conheço a pessoa em questão e penso não ser de todo o caso, mas por vezes tanto queremos mostrar que percebemos acerca de determinado assunto e que temos uma opinião muito peculiar, que acabamos por deixar transparecer algo totalmente errado. Qualquer pessoa ao ler algumas das afirmações que aqui foram feitas, fica com a sensação de estar perante indivíduos que toleram a preparação/treino de animais para autênticos massacres e carnificinas, ainda que posteriormente tenha sido referido pelo(s) próprio(s) o contrário.
Assusta-o porquê, já agora?ziggy Escreveu:Sem querer criticar o cão de ninguém, essas beiças na raça começam sériamente a assustar-me. Estão a ficar com o focinho a cair para o pescoço, e o standard pede pele justa... Isso devia ser um cão de boca seca.
pantufa007 Escreveu: Os pit bulls são cães de homens para homens...acha que alguém compra um pit bull que não tenha interesse na arte praticada pelos "dogmen"? Os pit bulls não são lulus...são para donos já com alguma cultura e experiência na raça!!!
Pela quote, arrisco-me a adivinhar "convidado"nicasxi Escreveu:pantufa007 Escreveu: Os pit bulls são cães de homens para homens...acha que alguém compra um pit bull que não tenha interesse na arte praticada pelos "dogmen"? Os pit bulls não são lulus...são para donos já com alguma cultura e experiência na raça!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...É que não consigo deixar de rir com esta observação...
Pantufa, está oficialmente convidado/a a passar aqui por casa.![]()
![]()
Estou consigo. Eu também prefiro uma beiça mais enxuta e acho feio o olho descaído que se vê nos exemplares mais beiçudos...ziggy Escreveu:Pois, não estou a falar do seu cão em particular. Estou a falar da raça em geral. E não sou expert em Dogues Alemães, mas as cabeças têm mudado ao longo dos anos, e como em todas as raças há que ter cuidado com os hipertipos. Porque a pele solta na cabeça não traz só as beiças grandes e a baba, traz problemas de olhos...
Ah assim já falamos a mesma língua...ziggy Escreveu:Pois, não estou a falar do seu cão em particular. Estou a falar da raça em geral. E não sou expert em Dogues Alemães, mas as cabeças têm mudado ao longo dos anos, e como em todas as raças há que ter cuidado com os hipertipos. Porque a pele solta na cabeça não traz só as beiças grandes e a baba, traz problemas de olhos...
nicasxi Escreveu:pantufa007 Escreveu: Os pit bulls são cães de homens para homens...acha que alguém compra um pit bull que não tenha interesse na arte praticada pelos "dogmen"? Os pit bulls não são lulus...são para donos já com alguma cultura e experiência na raça!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depende...tem alguma coisa que se beba?? Ultimamente tenho andado cá com uma secura..!nicasxi Escreveu:pantufa007 Escreveu: Os pit bulls são cães de homens para homens...acha que alguém compra um pit bull que não tenha interesse na arte praticada pelos "dogmen"? Os pit bulls não são lulus...são para donos já com alguma cultura e experiência na raça!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pode-me explicar porque é que quando o user ziggy disse que gostava que o dogue alemão cumprisse certas características você se mandou ao ar??? é por ser campeão de não sei de onde??? e não pode ter defeitos??? ah, já sei, é porque é seu....humildade, aonde andas???JoanaAlmeida Escreveu:nicasxi Escreveu:pantufa007 Escreveu: Os pit bulls são cães de homens para homens...acha que alguém compra um pit bull que não tenha interesse na arte praticada pelos "dogmen"? Os pit bulls não são lulus...são para donos já com alguma cultura e experiência na raça!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enfim...é cada pérola que de vez em quando aqui se vê...