Quanto à Sofia já sabe as novidades pois foi uma querida e telefonou-me quando estava no vet.

As notícias do D. Martolas são bastante mais animadoras.

O vet resolveu fazer-lhe hoje as análises pois o Martolas da parte da tarde teve um vómito e ele quis certificar-se de que não havia mais nada por detrás dos valores altos da insuficiência renal. Felizmente baixaram e já estão quase todos novamente no PRETO.

Mais uma vez tinha-se recusado a comer e apesar do vet por enquanto não estar apreensivo pois clinicamente não havia razão para ele não comer, bem pelo contrário ... eu estava muito preocupada.
Foi buscar uma das latinhas de patê renal que eu tinha levado e deixou-nos a sós com o Martolas. Não é que o meu menino se atirou ao patê como gato ao bofe???

Ganhei um novo alento e penso que ele também. Estivémos imenso tempo com ele ... eram beijocas, festinhas, amassos e ele nas núvens.

Em princípio só virá para casa no sábado ao fim da tarde para aproveitar "esta onda" de valores baixos. Vem com mais medicação mas ainda não sei ao certo qual ... amanhã tudo ficará definido.
Teremos de lá voltar na 3ª e, consoante as análises, será internado mais uns dias ou não. Vamos lá a ver...
Hoje já vou dormir um pouco melhor ... até nova crise.