Partilhar uma foto engraçada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Shilly
Membro Júnior
Registado: quarta jul 27, 2011 5:26 pm

terça set 20, 2011 11:32 am

"Cheira daí que eu cheiro daqui" [Os cães da minha sogra (Lhasa Apso e Shih Tzu).]

Imagem

"Epa, tenho aqui uma coisa no dente..."

Imagem

"Pronto, agora vou ficar aqui muito quietinha para tirares uma foto."

Imagem
ueta
Membro Júnior
Registado: quinta fev 17, 2011 11:38 am

quinta set 29, 2011 2:45 pm

TheOne Escreveu:Desculpem desde já se ferir susceptibilidades, mas acho isto:

Imagem

nojento :|

Uma coisa é um cão lamber-nos as mãos, os pés e até a cara, mas DENTRO da boca... blharc, jamais.... E se pensarem bem por onde passa a língua de um cão, talvez concordem comigo... :|
Fazendo um bocado de advogado do diabo, se pensar-mos bem não é bem assim.
É verdade que a o focinho e lingua do cão são as nossas mãos, e é com ela que eles tocam e experimentam grande parte das coisas, mas tambem não é menos verdade que a sua saliva é um dos melhor antibacterianos que existe, pois caso contrário extariam permanentemente doentes.
Assim sendo e se pensar-mos bem não é bastante mais nojeto quando por distracção, vicio ou outra coisa colocamos as nossas mãos, dedos na boca por algum motivo???? Ex: depois de vir do supermercado onde estivemos em contacto com um carrinha de supermercado que passou por milhares de mãos???
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta set 29, 2011 9:17 pm

Os animais usam a língua para se manter limpos. No fim de fazer as necessidades a minha cadela lava-se usando a língua, e até aproveita para lavar também o dito cujo ao meu gato. Se quero a língua da minha cadela na minha boca, depois de ter passado nos genitais dela e do gato?

Não, obrigado.
Responder

Voltar para “Cães”