Rufus (fotos)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta mar 01, 2013 1:09 am

Tem facebook? se me facultar posso dar-lhe a página.
Foram 22 euros, mas vale a pena, acho que depende do tamanho e do modelo, foi a minha vet que mandou vir através da amiga que vende, se quiser é só dizer :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 01, 2013 10:09 am

voca Escreveu:Tem facebook? se me facultar posso dar-lhe a página.
Foram 22 euros, mas vale a pena, acho que depende do tamanho e do modelo, foi a minha vet que mandou vir através da amiga que vende, se quiser é só dizer :D
pois, para mim, são 22*2 :oops: :?

tenho de fazer um mealheiro :?
obrigada na mesma :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
voca
Membro Veterano

sexta mar 01, 2013 7:09 pm

Mas vale a pena amealhar :D são muito confortáveis....
voca
Membro Veterano

terça mar 26, 2013 12:13 am

Vim só dar novidades do meu Rufus, está tudo bem com ele, foi hoje ao vet levar uma vacina, comprar desparasitante interno e externo :) e a novidade é que pesa mais 300 gramas :D
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

terça mar 26, 2013 9:11 pm

Ola voca! Quanto já pesa o se rufus? O meu Fred, foi ao vet à 15dias +/- e pesava 940grs. Ele ainda não pode ir a rua só quando levar a 2. Dose da 2. Vacina que é só na 2. Semana de Abril. Vamos lá ver como se vai portar.

O rufus já recuperou totalmente da cirurgia?

Bjs
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
voca
Membro Veterano

terça mar 26, 2013 10:16 pm

Olá :) O Rufus tem peso acima do estalão da raça, pesa actualmente 4 kg e 100 gramas.... deveria pesar no máximo 3 kg. Ele recuperou rapidamente :) está como novo ;) mais traquina agora lol
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta mar 27, 2013 1:15 pm

Já vi coletes-peitorais desses mais baratos, mas a qualidade nem se compara, eu que o diga, comprei e usei pouquíssimas vezes, porque aquilo fazia enrolar o pelo da Pucca e cortava o pêlo.

Vale bem a pena o investimento nesses, mas a mim sinceramente não me faz falta nenhuma, a Pucca tem 4 peitorais de boas marcas, ainda quase novos.
Mas adoro ver esse no Rufus, gosto mesmo :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 27, 2013 1:20 pm

ReginaVieira Escreveu:Já vi coletes-peitorais desses mais baratos, mas a qualidade nem se compara, eu que o diga, comprei e usei pouquíssimas vezes, porque aquilo fazia enrolar o pelo da Pucca e cortava o pêlo.

Vale bem a pena o investimento nesses, mas a mim sinceramente não me faz falta nenhuma, a Pucca tem 4 peitorais de boas marcas, ainda quase novos.
pois, os meus tb têm uns quantos, mas a dona é vaidosa :oops: e acho que eles iam ficar tão lindinhos :oops: :oops:
Pois, no pelo do Tobias Manuel, não sei o que lhe faria, mas eu só ponho os peitorais quando vão à rua - em casa andam nus :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta mar 27, 2013 1:56 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Já vi coletes-peitorais desses mais baratos, mas a qualidade nem se compara, eu que o diga, comprei e usei pouquíssimas vezes, porque aquilo fazia enrolar o pelo da Pucca e cortava o pêlo.

pois, os meus tb têm uns quantos, mas a dona é vaidosa :oops: e acho que eles iam ficar tão lindinhos :oops: :oops:
Pois, no pelo do Tobias Manuel, não sei o que lhe faria, mas eu só ponho os peitorais quando vão à rua - em casa andam nus :lol:
Ahahahahah, também adoro por a minha Pucca com coisinhas bonitinhas, lacinhos, roupinha :oops:
Sim a minha também anda nua em casa :wink:
O maior perigo com os outros coletes-peitorais que vi foi mesmo esse de estragar o pêlo :?
Estes já têm um tecido mais forte, como dos peitorais "comuns".
Aconselho a tratar já do mealheiro :lol: :wink:
voca
Membro Veterano

domingo mai 12, 2013 6:36 pm

Aqui fica uma foto do meu Rufus lindão, quando eu dizia assim para ele, Rufus queres ir á rua??? :D

Imagem
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo mai 12, 2013 7:31 pm

Isto é o Rufus a pensar "Estás bêbeda? Claro que quero ir!"
voca
Membro Veterano

domingo mai 12, 2013 8:50 pm

:lol: :lol: :lol: mesmo, ele quando dizemos isso inclina a cabeça de um lado para o outro, gosto muito de ver :D
voca
Membro Veterano

sábado jun 08, 2013 1:24 am

Imagem
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado jun 08, 2013 2:35 pm

Isto é o Rufus a pensar "hmmm, vou destruir estes sapatos hoje ou guardo para amanhã?.
voca
Membro Veterano

sábado jun 08, 2013 5:31 pm

:lol: :lol: :lol: Ele não é destruidor, e ainda bem :D apenas gosta de passear com as meias que apanha, fora disso é muito bem comportado :D ha e quando fica sozinho rói jornais se deixo por perto :twisted:
Responder

Voltar para “Cães”