RAÇA FAVORITA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Por mim não é preciso editar coisa alguma, não sou mesquinha a esse ponto... como já disse, não é pura, não é drama nenhum. A raça serra da estrela, é uma das suas favoritas. E também pode escolher o tópico de fotografias dos nossos cães, e coloque lá 1000 fotos da sua cadela mestiça.Scarlet3 Escreveu:e...?
Lol
Gosto de serra da estrela, a minha é raçada de serra da estrela, qual é o mal de meter a foto dela?
Não intendo aqui neste forum há gente que tem sempre de opinar os outros de forma tão critica? Maior parte das pessoas são simpaticas mas há outras que sinceramente comentam o que não precisa ser comentado. -.-"
preciso editar o que falei para dizer atenção não é serra é raçado?

Muitos cães como o seu são excluídos e entregues ao canil, só porque não são puros, felizmente a sua tem a dona interessada em cuidar dela. Não são as opiniões num fórum que interessam.
O tópico
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=765
Última edição por margoustink em quarta abr 03, 2013 12:18 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
Schnauzer miniatura
Schnauzer standard/médio
Schnauzer standard/médio
E quem é que disse para trocar?? Agora uma coisa é gostar da sua cadela, o que eu acho excelente, outra é dizer que gosta da raça Serra da Estrela e afirmar que é a raça da sua cadela... das duas uma, ou não sabe o que é um serra da estrela ou gosta da raça mas não arranjou uma foto em condições....Scarlet3 Escreveu:Pois, eu quando vou na rua dizem logo que é serra da estrela por isso é que eu meti a foto dela eu sei que ela não é pura xD
Infelizmente nos canis até puros hámas não trocava a minha raçada por um puro com Lop
As pessoas da rua dizem muitas coisas, já me perguntaram se as minhas cadelas eram bulldogs

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
Mas o sentido do tópico é cães de raça...pura. É só isso.Scarlet3 Escreveu:sabe ler? eu disse que é raçada.
Ultimamente tenho visto bastante a palavra "raçado" escrito. Mas sempre o ouvi/li/disse de outra forma... 
Um cão pode ser "raçado" ou "arraçado"? A palavra "raçado" "existe"?
Depois temos o "traçado", "cruzado etc mas a duvida é mesmo sobre esta(s) palavras
(Isto sabendo que é de qualquer forma um SRD)

Um cão pode ser "raçado" ou "arraçado"? A palavra "raçado" "existe"?
Depois temos o "traçado", "cruzado etc mas a duvida é mesmo sobre esta(s) palavras
(Isto sabendo que é de qualquer forma um SRD)
Última edição por maraya em quarta abr 03, 2013 2:42 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
arraçada!!! Mas apesar de ser arraçada não impede que a sua raça favorita seja o serra da estrela!Scarlet3 Escreveu:sabe ler? eu disse que é raçada.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Ah pronto! Explicadokitttten Escreveu:arraçada!!! Mas apesar de ser arraçada não impede que a sua raça favorita seja o serra da estrela!Scarlet3 Escreveu:sabe ler? eu disse que é raçada.

Pensava que só eu estava a estranhar a palavra...
(tenho visto escreverem assim ultimamente)
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Isto é um serra da estrela bebé, esta tinha 10 semanas

compare com a sua e verá que não tem semelhanças.
Como já foi dito antes não é menos cão por isso, mas não lhe chame serra da estrela ...

compare com a sua e verá que não tem semelhanças.
Como já foi dito antes não é menos cão por isso, mas não lhe chame serra da estrela ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Vejamos: O título do tópico diz a raça favorita; não diz raça favorita e seus mestiços.Nando86 Escreveu:Ah sim?margoustink Escreveu:Mas o sentido do tópico é cães de raça...pura. É só isso.Scarlet3 Escreveu:sabe ler? eu disse que é raçada.
Eu não vejo desde que abri a página numero 1.
Palavras do user que abriu este tópico:
Com este tópico pretendo por um pouco de participação no forum e conhecer os gostos de cada um!
Página:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 22&start=0
Título:
Raça Favorita
O cão da senhora não é raça pura, apesar de a sua favorita ser Serra da Estrela.
E então?
Não faz mal que tenha colocado a foto da própria cadela, sendo ela uma mestiça...já disse várias vezes.
"E então"? Faz xixi na mão e deita fora...eu nem estive a ligar grande importância ao assunto, se tiver lido os meus posts todos já tinha percebido.