Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

segunda mai 28, 2012 11:14 am

treiot tricot, malha malha, entretanto morrem cães sem sequer dar entrada em lado nenhum senão na via rápida debaixo de um camião e andamos nisto...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 28, 2012 11:16 am

Charlie3 Escreveu:treiot tricot, malha malha, entretanto morrem cães sem sequer dar entrada em lado nenhum senão na via rápida debaixo de um camião e andamos nisto...
Só agora é que percebeu isso Chalie???????? Pois... :lol:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mai 28, 2012 11:16 am

tiabela Escreveu:Isto está cada vez melhor

No FB

http://www.facebook.com/groups/apdaa/38 ... ment_reply

""Sara Coelho
Bom dia! Por favor, nao deixem de dar notícias sobre Campera! Boa sorte, bom trabalho, e um grande dia para todos!
Gosto · · há cerca de uma hora
Projecto Felixcanis Olá Sara.Já comparticipou no tratamento ? Se sim, bem haja :)"""

Mas quem é o Projecto felixcanis??? Alguém que está abeneficiar com os donativos da Campera???
:roll: :roll: :roll: :roll:
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

segunda mai 28, 2012 11:21 am

tiabela Escreveu:
Charlie3 Escreveu:treiot tricot, malha malha, entretanto morrem cães sem sequer dar entrada em lado nenhum senão na via rápida debaixo de um camião e andamos nisto...
Só agora é que percebeu isso Chalie???????? Pois... :lol:
não, já percebi ha muito, por isso é que não me envolvo nos tricots e malha, e compro já feito, ao contrário da maioria dos users que aqui comentaram.
tlopes

segunda mai 28, 2012 11:43 am

Por favor opinem sobre este caso, sem difamações, suposições ou insultos. Se não concorda com o que está a ser feito, por favor argumente, mas de forma responsável. Se concorda, faça-o da mesma forma.
tlopes

segunda mai 28, 2012 12:58 pm

Tópico editado. Já foram esclarecidos os termos em que as participações neste tópico (e nos restantes fóruns) deve ser feito.
Argguida
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 2:27 pm

Como não tenho acesso ao facebook durante o dia, alguém pode informar se já existem notícias da Campera? Muito obrigada. :wink:
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda mai 28, 2012 3:04 pm

Não há alterações. Continua enroladinha nas mantas!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 28, 2012 3:16 pm

Li por alto o que aqui escreveram e apenas tenho isto a dizer: é por estas e outras que não contribuo com um cêntimo seja para o que for.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda mai 28, 2012 3:19 pm

WaterMonitor Escreveu:Li por alto o que aqui escreveram e apenas tenho isto a dizer: é por estas e outras que não contribuo com um cêntimo seja para o que for.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 28, 2012 3:29 pm

Achas que andava cá a contribuir para cobertores e sacos de água quente?

E muito menos contribuiria para guerrinhas, picardias e confusões à volta dos animais.

Todos nós que gostamos de animais conhecemos casos em que podemos contribuir directamente e até com o nosso esforço pessoal. Não é preciso andar a dar dinheiro para os "Auschwitz" de cães e gatos que por aí proliferam.

Como diz uma amiga minha, eles não cometeram nenhum crime que exija a prisão perpétua. Para agravar, suspeito que não estejam em prisões normais, acho que aquilo são alas de psiquiatria ...
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda mai 28, 2012 3:31 pm

Argay Escreveu:Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL

É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeI
Encontrada este fim de semana, está a recuperar. Não está internada, está em ambiente caseiro.

Imagem
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Argguida
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 3:41 pm

NicaJunior Escreveu:Não há alterações. Continua enroladinha nas mantas!
Pois, é o que eu penso … se é que ainda está viva. Esta ausência de notícias é estranha … ou não, vinda de quem vem. :cry: :cry:
Argguida
Membro Veterano

segunda mai 28, 2012 3:43 pm

Argay Escreveu:
Argay Escreveu:Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL

É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeI
Encontrada este fim de semana, está a recuperar. Não está internada, está em ambiente caseiro.

Imagem
Meu Deus!!! :twisted: :twisted: Pobre cadelita. Onde é que ela está? :cry: :cry:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda mai 28, 2012 3:51 pm

Foi apanhada pelo Canil São Francisco de Assis e adoptada pela Directora do Canil. Podem seguir na página do facebook.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”