Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Só agora é que percebeu isso Chalie???????? Pois...Charlie3 Escreveu:treiot tricot, malha malha, entretanto morrem cães sem sequer dar entrada em lado nenhum senão na via rápida debaixo de um camião e andamos nisto...

tiabela Escreveu:Isto está cada vez melhor
No FB
http://www.facebook.com/groups/apdaa/38 ... ment_reply
""Sara Coelho
Bom dia! Por favor, nao deixem de dar notícias sobre Campera! Boa sorte, bom trabalho, e um grande dia para todos!
Gosto · · há cerca de uma hora
Projecto Felixcanis Olá Sara.Já comparticipou no tratamento ? Se sim, bem haja"""
Mas quem é o Projecto felixcanis??? Alguém que está abeneficiar com os donativos da Campera???

não, já percebi ha muito, por isso é que não me envolvo nos tricots e malha, e compro já feito, ao contrário da maioria dos users que aqui comentaram.tiabela Escreveu:Só agora é que percebeu isso Chalie???????? Pois...Charlie3 Escreveu:treiot tricot, malha malha, entretanto morrem cães sem sequer dar entrada em lado nenhum senão na via rápida debaixo de um camião e andamos nisto...
Por favor opinem sobre este caso, sem difamações, suposições ou insultos. Se não concorda com o que está a ser feito, por favor argumente, mas de forma responsável. Se concorda, faça-o da mesma forma.
Tópico editado. Já foram esclarecidos os termos em que as participações neste tópico (e nos restantes fóruns) deve ser feito.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Não há alterações. Continua enroladinha nas mantas!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Li por alto o que aqui escreveram e apenas tenho isto a dizer: é por estas e outras que não contribuo com um cêntimo seja para o que for.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
WaterMonitor Escreveu:Li por alto o que aqui escreveram e apenas tenho isto a dizer: é por estas e outras que não contribuo com um cêntimo seja para o que for.

Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Achas que andava cá a contribuir para cobertores e sacos de água quente?
E muito menos contribuiria para guerrinhas, picardias e confusões à volta dos animais.
Todos nós que gostamos de animais conhecemos casos em que podemos contribuir directamente e até com o nosso esforço pessoal. Não é preciso andar a dar dinheiro para os "Auschwitz" de cães e gatos que por aí proliferam.
Como diz uma amiga minha, eles não cometeram nenhum crime que exija a prisão perpétua. Para agravar, suspeito que não estejam em prisões normais, acho que aquilo são alas de psiquiatria ...
E muito menos contribuiria para guerrinhas, picardias e confusões à volta dos animais.
Todos nós que gostamos de animais conhecemos casos em que podemos contribuir directamente e até com o nosso esforço pessoal. Não é preciso andar a dar dinheiro para os "Auschwitz" de cães e gatos que por aí proliferam.
Como diz uma amiga minha, eles não cometeram nenhum crime que exija a prisão perpétua. Para agravar, suspeito que não estejam em prisões normais, acho que aquilo são alas de psiquiatria ...
Encontrada este fim de semana, está a recuperar. Não está internada, está em ambiente caseiro.Argay Escreveu:Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL
É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeI

<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Meu Deus!!!Argay Escreveu:Encontrada este fim de semana, está a recuperar. Não está internada, está em ambiente caseiro.Argay Escreveu:Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL
É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeI