E depois...

Estes cães fazem lembrar os outros que não são tratados, porém imagino que estas rastas tenham alguma manutenção, afinal, a pele... tem de estar limpa como é natural.

Moderador: mcerqueira
Nem imagina o trabalho que dá a manutenção das rastas. Têm de ser separadas com frequência para não repuxarem a pelemargoustink Escreveu:E o komondor...
E depois...
Estes cães fazem lembrar os outros que não são tratados, porém imagino que estas rastas tenham alguma manutenção, afinal, a pele... tem de estar limpa como é natural.
Ridículo para si, acredito que seja tanto uma coisa como outra. Para mim o ridículo passa por causar dor a um animal a troco de "beleza", e de forma nenhuma consigo comparar tatuar ou furar a pele de um cão, com pintar ou esculpir o pêlo, que nada mais é do que células mortas.Argay Escreveu:Cães com piercings nas orelhas já vi. Infelizmente. Mas acho tão "ridiculo" como um cão pintado ou com tosquia "artistica".
Isso não é ridículo, é maldade e egoísmo, puro e simples. Chama-se "maus tratos".__dani__ Escreveu:Ridículo para si, acredito que seja tanto uma coisa como outra. Para mim o ridículo passa por causar dor a um animal a troco de "beleza", e de forma nenhuma consigo comparar tatuar ou furar a pele de um cão, com pintar ou esculpir o pêlo, que nada mais é do que células mortas.Argay Escreveu:Cães com piercings nas orelhas já vi. Infelizmente. Mas acho tão "ridiculo" como um cão pintado ou com tosquia "artistica".
Tem toda a razão!Floripes3 Escreveu:Isso não é ridículo, é maldade e egoísmo, puro e simples. Chama-se "maus tratos".__dani__ Escreveu:Ridículo para si, acredito que seja tanto uma coisa como outra. Para mim o ridículo passa por causar dor a um animal a troco de "beleza", e de forma nenhuma consigo comparar tatuar ou furar a pele de um cão, com pintar ou esculpir o pêlo, que nada mais é do que células mortas.Argay Escreveu:Cães com piercings nas orelhas já vi. Infelizmente. Mas acho tão "ridiculo" como um cão pintado ou com tosquia "artistica".
Da minha mesa ninguém mos tira! Eu mordo!indigo003 Escreveu:ó senhoras, já que andam numa azáfama a tentar resgatar tudo o que mexe, ide resgatar os pobres infelizes das mesas de grooming, antes que sejam pintados, tosquiados e ridicularizados!
já agora aproveitem e tragam as infelizes vitimas de creative grooming e os de exposição também! pode ser que entre todos consigamos fazer uma vaquinha e pagar hotel para todos! vamos todas ser madrinhas, que bom que bom que bom!!![]()
haja paciência...
indigo003 Escreveu:se morde leva uma trolitada no nariz e chama-se já o César Milan! e depois é resgatada também!!![]()