Sobre a morte do Freud de Alfeu no ATIBOX 2006 dentro de um carro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta mai 31, 2006 6:43 pm

Bem, antes de mais gostava de referir que não conheço o Sr Cantídeo, nem o alegado João Vasco Poças( sei lá se é o verdadeiro aqui na net) nunca estive ligado à criação de boxers, nem quero estar e que nem os defendo nem acuso...

E tenho mais que fazer que conhecer um ou outro.Ou já agora qualquer dos intervenientes que aqui se registaram anónimos ou pseudo-identificados nos ultimos dois dias .

É que não há pachorra para estas tricas entre gente sem nível nenhum. Parabéns por mostrarem o lodo da canicultura... e o patético. Há um que chega a chamar palhaço ao sr Cantídeo e a dizer que tem por ele consideração.Imaginem se não tivesse :):):)

Mas uma coisa dá para ver:

1- Há uma perseguição sistemática por parte da Carla Alves do site Boxer esotérica, et e tal ao dito criador Cantídeo que acabou no patético de abrir uma "petição" contra ele. Ajuste de contas?

2- Há um indivíduo que se faz passar por ou é o juiz João Vasco Poças, que se identifica como juiz do CPC ainda não percebi bem para quê, já que não se está a fazer uma exposição canina na arcadenoé... Se é possivel fazer exposições virtuais vamos já escolher comissários... ou pensar antes de escrever...

3- Temos que foi referido os alertas de calor só terem sido dados depois de o malogrado cão ter falecido. Assim sendo, trata-se de negligência e a pessoa não foi avisada e só tenho a lamentar uma pessoa ter deixado num dia de calor um cão ao sol. No entanto tendo em vista que um homem decide secar uma criança molhada da fralda numa máquina de secar, não me admira nada que deixem crianças e animais dentro de carros fechados.

Parte-se do principio de os criadores de cães serem grandes conhecedores das raças, da fisiologia canina, gurus, não gozem. Conheço dezenas de criadores que têm teorias desde a cura da displasia da anca com pernas de frango e canja de arroz até à prevenção da parvovirose envolvendo as patas dos cães com acido acético...ser criador não significa saber mais. deveria significar , num mundo perfeito, mas não...

Em adenda acho estranho que haja quem refira ter visto o cão vivo e fechado e não fez nada. Parabéns por existirem e se indignarem, mas olhem, se nada fizeram mais valia calar o bico e terem vergonha. Ao meu ver são tão culpados de negligência como eventualmente o dono.

Curioso ainda é referirem que o dito criador foi ao tal jantar onde se divertiu em vez de ir para casa chorar. Pasme-se ainda que pelo li, nenhum dos criadores aqui presentes o confrontou no tal jantar com esta situação... Não seria uma prova de verticalidade entre todos os criadores e aficcionados colocarem a sua indignação?

4- O que me confunde é que foi dito aqui por um dos clones pró cantídeo que morreram 6 cães.È verdade? Assim sendo porque não se expôr aqui os outros?

5- Como referiu bem o Diamantino e eu sei isto já aconteceu antes e acontece com alguma frequência...porque só agora e com esta pessoa em particular há este ataque?

6- quanto aos que começaram a falar sobre compadrios do Juiz João Vasco Poças, olhem que a internet não é anónima...fazer insinuações de corrupção escondidos na net é do mais cobarde e mesquinho que há. Se têm algo a dizer sejam homens e digam-no em frente da pessoa e no CPC...

7- Moderação...modere.

P.S

Isto não vai dar em nada, ninguém vai ser crucificado, o tópico entretanto é aproveitado, deixando de ser pedagógico, para ser usado por alguns para dizerem mal de um "concorrente" e para mostrar o lado negro da canicultura. A todos os intetvenientes, os meus parabéns.

Já agora sugeria aos criadores e multiplicadores de boxers aqui presentes arranjarem um serviço de dog rescue para boxers largados em canis municipais, é que farto-me de os ver lá e não posso ajudar a todos...E assim ao menos uma coisa saía de bom deste estábulo de Aúgias que nem Hércules conseguiria limpar..
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 31, 2006 6:47 pm

(...)
Última edição por VascoV em quarta mai 31, 2006 6:48 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 31, 2006 6:48 pm

casadotrevo Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Interessante alguém vir para aqui com conversas da tanga dizer e dar a entender que como este não foi o único caso... :roll: . Então, por ordem de ideias... como não foi o único, deixa-se andar e haverem repetições...né? :roll: . O que é demais cheira mal e convenha-se que há gentinha que se ressente muito quando alguém atiram boinas ao ar ao afirmar que as expôs são uma máfia... será que as boinas servem a alguns...?
Cara Senhora, mais uma vez, como tem sido cada vez mais frequente, demonstra que tem muita dificuldade em compreender o que se escreve.

Não vou voltar a explicar, porque não tenho habilitações para comunicar com gente que sofre de Alzheimer. Já me começa a faltar a paciência para gente esquizo, com a mania da perseguição, com dificuldades sérias de interpetação e falta de lucidez.

Passe bem ....
O exmo. sr. Já mais que uma vez demonstrou uma enorme capacidade de encaixe perante bonés que vêm do ar o que clarifica muita coisa... se eles lhe serviram, então azar o seu...é porque a sua consciência assim lhe dita que o faça...! Além disto sempre demonstrou um enorme desrespeito por doenças...sejam elas quais sejam... mas sabe? Pode ser que uma dia lhe calhe a si uma doencinha dessas para lhe acalmar as tosses!!! E ai, acredite que ninguém no seu juizo perfeito lhe vai atirar à cara o seu disturbio...
Não que me afete...acredite que, felizmente e Graças a Deus não tenho ninguém na família e nem eu que sofram de doenças dessas...mas convenha-se que o mr além de ser amnésico rude e mal educado sofre de um tremendo complexo de inferioridade perante alguém... além de que deve andar marreco com tanto peso na consciência...!

Passe bem e olhe-se ao espelho... fazia-lhe baixar esse pico falso dum ego tão desequilibrado...!

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quarta mai 31, 2006 6:55 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quarta mai 31, 2006 6:52 pm

não é ajuste de contas..... a mim o homem nunca fez mal, é mesmo revolta por ter deixado dois cães a assar num carro enquanto ouvia os apelos para se irem tirar os cães dos carros... é difícil de entender que ISTO NÃO PODE ACONTECER????

Porque tem de ser um ajuste de contas?
Gente lerda!
chokole
Membro Veterano
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quarta mai 31, 2006 6:57 pm

3- Temos que foi referido os alertas de calor só terem sido dados depois de o malogrado cão ter falecido. Assim sendo, trata-se de negligência e a pessoa não foi avisada e só tenho a lamentar uma pessoa ter deixado num dia de calor um cão ao sol. No entanto tendo em vista que um homem decide secar uma criança molhada da fralda numa máquina de secar, não me admira nada que deixem crianças e animais dentro de carros fechados.
VascoV volte para a primeira classe para aprender a ler... às 9 da manhã já havia cartazes afixados por tudo o que era parede do pavilhão atlântico a dizer para não deixar os cães dentro dos carros e desde essa hora que eram SISTEMATICAMENTE repetidos em português, espanhol, inglês, francês, alemão e italiano pedidos insistentes para não se deixar os cães dentro dos carros.
DEPOIS do cão ter morrido deixou de haver pedidos porque deixou de haver cães dentro de carros... a revolta das pessoas que lá estavam era essa, com tantos pedidos desde manhã houve pessoas que continuaram a ignorar o que a organização pedia e com isso morreu o animal.

tipo APRENDA A LER PORTUGUÊS... isto já está escrito neste forum!
que iletrado!
chokole
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 31, 2006 7:01 pm

vascoV Escreveu:Curioso ainda é referirem que o dito criador foi ao tal jantar onde se divertiu em vez de ir para casa chorar. Pasme-se ainda que pelo li, nenhum dos criadores aqui presentes o confrontou no tal jantar com esta situação... Não seria uma prova de verticalidade entre todos os criadores e aficcionados colocarem a sua indignação?
Não confrontou??? de certeza???
giro giro é quem não esteve lá ler sem saber intrepretar simples português e depois fazer intrepretações ridículas e que não tem nada a ver!
chokole
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 31, 2006 7:03 pm

vascoV Escreveu: Já agora sugeria aos criadores e multiplicadores de boxers aqui presentes arranjarem um serviço de dog rescue para boxers largados em canis municipais, é que farto-me de os ver lá e não posso ajudar a todos...E assim ao menos uma coisa saía de bom deste estábulo de Aúgias que nem Hércules conseguiria limpar..
Boxer Rescue, já fazemos sim...
se se desse ao trabalho de ler já sabia!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 31, 2006 7:05 pm

Então digam lá das pessoas que aqui escrevem quem confrontou nesse jantar, os nomes e o que disseram ?

Já agora, tente ser educada, sim ? E para chamar iletrado a outros aprenda a INTERPRETAR em vez de INTREPRETAR... 8)
biwiborg
Membro Júnior
Registado: domingo jul 25, 2004 6:23 pm

quarta mai 31, 2006 7:06 pm

- Há uma perseguição sistemática por parte da Carla Alves do site Boxer esotérica, et e tal ao dito criador Cantídeo que acabou no patético de abrir uma "petição" contra ele. Ajuste de contas?
Já agora sugeria aos criadores e multiplicadores de boxers aqui presentes arranjarem um serviço de dog rescue para boxers largados em canis municipais, é que farto-me de os ver lá e não posso ajudar a todos...E assim ao menos uma coisa saía de bom deste estábulo de Aúgias que nem Hércules conseguiria limpar..
Sugiro que aproveite para visitar o "Boxer esotérica, et e tal", e carregasse no botão que se encontra no lado superior direito, que a vermelho diz "Rescue", e que se encontra em funcionamento à varios meses, em regime totalmente voluntario e em colaboração com as associações de voluntarios que tratam destes casos, especialmente a SOS Animal.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta mai 31, 2006 7:09 pm

Essa do Aúgias foi forte...para bom entendedor meia palavra basta.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
chokole
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 31, 2006 7:10 pm

Então digam lá das pessoas que aqui escrevem quem confrontou nesse jantar, os nomes e o que disseram ?

isso já é cuscuvilhice a mais não?
sou a revista caras? tivesse ido ao jantar!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 31, 2006 7:11 pm

Os criadores que aqui se manifestaram são todos dessa boxer esotérica, por acaso ?

e você é o quê à Carla Alves desse site, ó biwiborg ?

POis, o Joana, o problema é que todos os afectados tiveram de ir fazer uma pesquisa na net para saber o que significa.. Não Intrepretaram bem ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mai 31, 2006 7:13 pm

Mais uma cena de cromos.
Com que então agora o Cantídeo é que é a vitíma ?

Claro que matou um cão de uma forma atroz por pura incúria, claro que festejou o acontecimento com uma piadas e umas bejecas.
Claro que, coitadinho, é uma vitíma...

E não se ponha em causa o carácter do homem.
Afinal tudo o que temos são acções praticadas pelo mesmo em público e observadas por várias e diferentes pessoas.

Não.As amizades construídas à volta das bejecas e dos favores são muito mais reveladoras do que os factos do verdadeiro carácter de um homem.

Assim nunca haverá qualquer espécie de moral em Portugal...

Veja-se a diferença :
há poucos dias foi condenado o CEO da Enron por associação criminosa e conluío para cometer fraude.

A Enron era a 7ª empresa mais cotada na bolsa de Nova Yorque e um exemplo de gestão criativa e inovadora, tendo recebido vários prémios atribuídos pela Fortune.
O seu CEO era amigo pessoal do presidente Bush.

Em poucos meses a Enron foi à falência, descobrindo-se várias fraudes que se destinavam a enganar a bolsa e os accionistas.
Milhares de pessoas perderam os empregos e muitos milhares mais as poupanças de uma vida, que tinham investido em acções da Enron...

Condenado, o CEO protestou a sua inocência dizendo que desconhecia as fraudes de que tinha sido alvo a sua empresa (de facto, na prática, foram feitas pelo seu director financeiro) e, inclusive, invocou Deus como testemunha da sua inocência...

Diz uma das jurados (foi considerado culpado por voto unânime do júri) :
"se não sabia, devia ter sabido.Afinal foi ele que construiu a empresa e era ele que era o CEO...".

É esta a diferença - aqui sabe-se que há responsabilidades que têm de ser assumidas junto com as regalias e vantagens do cargo.
E não há fuga a isto.
Nao há cá "uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto", tipícas das repúblicas das bananas.

Aqui um criador é um ai-jesus protegido.
Matou um cão ?
Festejou minutos depois da sua morte ?
Qual é o problema ?
Lá no fundo, lá muito no fundo que nem se sente, é um infeliz que sofre e chora o cão que matou.
Pobre vitíma.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta mai 31, 2006 7:16 pm

Pois...mas também temos de admitir que muita gente não percebe nada, ou quase nada, acerca da Antiguidade Clássica e da sua Mitologia. Nem todos estudaram os grandes autores e o Latim, como sei que o Vasco também o fez. ;)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
chokole
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 31, 2006 7:17 pm

não me parece que me tenha dado ao trabalho, entendi e não acho que se deva ligar a pessoas que logo no 2º post começaram a provocar.
As pessoas que pertencem??
O meu site é meu e sou eu que o faço nos meus tempos livres e quando trago para aqui um cão é na minha casa que fica e quando limpo a *** desse cão sou eu que a limpo... cada um dá o que tem e o que pode e o que quer...
e como faço este trabalho outras há que tambem já fizeram FAT... estou a ver o que temos aqui... mais um fundamentalista!
Não tenho pachorra!
E a minha relação com o membro biwiborg tambem não é da sua conta... isto não é a revista caras!
Bloqueado

Voltar para “Cães”