Alguém sabe de algo ??

Moderador: mcerqueira
Sandra,Siioux Escreveu:
Agora o que me preocupa mesmo é uma duzia ( mais coisa menos coisa) que estão no gatil sabe-se lá há qto tempo e nem se adoptam nem se eutanasiam, limitam-se a viver nos engradados dia após dia até morrerem de doença pq segundo dizem, têm donavou tentar perceber esta historia e na semana que vem mais concretamente 2ª feira voltarei ao canil para tentar salvar mais um.
Infelizmente esta é outra historia identica a essa ( que tb recebi ontem) Estes gatos ainda lá estão e são uns 10 mais coisa menos coisa, meigos mas alguns deles mto doentes. Perguntei se poderia adoptar um mas o funcionario disse logo que não pq tinham dona. Ontem dps de receber esse testemunho que falas fiquei apavorada e nem dormi tal é a ansiedade e angustia destes ultimos dias. Estes gatos não sei há qto tempo lá estão e nem sei bem o que fazer para os começar a retirar. Vou tentar conversar ( se conseguir fazer isto ) com um dos vets na 2ª feira para ver qual a hipotese deses gatos começarem a sair, mas imagino desde já qual vá ser a respostaCindelP Escreveu: Recebi uma historia que ira ser publicada ainda hoje no www.astcp.com juntamente com o comunicado ao miguel sousa tavares, em que falam da historia de 6 gatos, em que 4 (ou 2) foram resgatados do canil porque a dona tinha sido internada. Como tal, tiveram que esperar que a dona falecesse para que pudessem ser adoptados.
Dos 6, 2 ou 4 morreram e todos os outros sairam com problemas de saude graves.
Não sei se é este o caso ou não, ate pq quem conta um conto, acrescenta um conto