Basicamente, se ler o primeiro post...está assim...na mesma como a lesma. O desgraçado do cão, uma fera por sinalsofiaabreulopes Escreveu:desculpem pedir, mas perdi-me - alguém me faz um briefing desta história??![]()
onde e como está o canito basta!

Moderador: mcerqueira
Basicamente, se ler o primeiro post...está assim...na mesma como a lesma. O desgraçado do cão, uma fera por sinalsofiaabreulopes Escreveu:desculpem pedir, mas perdi-me - alguém me faz um briefing desta história??![]()
onde e como está o canito basta!
E não era lá que ele estava? Não foi lá que o encontrei? Pelo que sei não existe nenhuma lei que me obrigue a tirá-lo da rua. Existe sim uma sensibilização por toda a parte para que não abandonem os animais, mas pronto. Adiante.martasal Escreveu:Idem aspas. Só espero k nada de mal aconteça a esse canito... pois no meio desta "brincadeira" toda quem está no meio da rua é ele... Tenho dito!Basf22 Escreveu:miguelm8, eu desisti de si ainda quando você teve o cão no hall do prédio e abriu a porta para ele sair.![]()
![]()
Porque não há quem o consiga enfiar no carro nem que seja a força?Porque há quem teime que ele tem que sair da rua com uma trela no pescoço em vez de agarrar nele ao colo?miguelm8 Escreveu:Para que não digam que é tudo fachada da minha parte, puxem pela marmita e pensem porque é que ele está escondido atrás de uns arbustos.
Pegar ao colo num cão traumatizado que foge louco que foge pela estrada e entra por cafés a dentro? Eu não consigo sinceramente. Sei que não sou nenhum super-herói. Vou fazendo o que posso. Se tem tanto há vontade em fazê-lo convido-o a vir cá. Nem que para isso tenha que lhe pagarc_saraiva Escreveu:Porque não há quem o consiga enfiar no carro nem que seja a força?Porque há quem teime que ele tem que sair da rua com uma trela no pescoço em vez de agarrar nele ao colo?miguelm8 Escreveu:Para que não digam que é tudo fachada da minha parte, puxem pela marmita e pensem porque é que ele está escondido atrás de uns arbustos.
Quando lhe colocou a coleira, punha logo a trela.miguelm8 Escreveu:Para que não digam que é tudo fachada da minha parte, puxem pela marmita e pensem porque é que ele está escondido atrás de uns arbustos.
Ele colocou a coleira e a trela, mas como o cão puxou e "choramingou" ele voltou a tirar...drilldown Escreveu:Quando lhe colocou a coleira, punha logo a trela.miguelm8 Escreveu:Para que não digam que é tudo fachada da minha parte, puxem pela marmita e pensem porque é que ele está escondido atrás de uns arbustos.
Não consegue segurar a coleira e levá-lo para casa?
Boa sorte!
Nota-se que o animal não está habituado a estar preso e que tem algum trauma! Não é à força nem a pegar ao colo que as coisas se resolvem. Se não fosse a ter calma ele não parava de ganir. Não me estava nada a apetecer ter que ouvir a polícia para no fim o animal ser abatido sabe.drilldown Escreveu:Quando lhe colocou a coleira, punha logo a trela.miguelm8 Escreveu:Para que não digam que é tudo fachada da minha parte, puxem pela marmita e pensem porque é que ele está escondido atrás de uns arbustos.
Boa sorte!
Puxou e choramingou? Foi isso que leu? Parecia um louco a correr pelo bairro inteiro. Não foi atropelado por pouco. Até contra as arvores foi com medo! Acha que isto se resolve à força? Às vezes dava jeito ler antes de postar.. Se não percebe nada disto, como disse, então não diga nada.c_saraiva Escreveu:Ele colocou a coleira e a trela, mas como o cão puxou e "choramingou" ele voltou a tirar...drilldown Escreveu:Quando lhe colocou a coleira, punha logo a trela.miguelm8 Escreveu:Para que não digam que é tudo fachada da minha parte, puxem pela marmita e pensem porque é que ele está escondido atrás de uns arbustos.
Boa sorte!