Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"gandares Escreveu: Mas olhe, entrando por aí lá está. . . não pondo em causa as suas qualidades como criadora, nem as condições que dá aos seus cães, nem a selecção que faz e tudo e tudo, aí está um cão pelo qual eu não dava um cêntimo.
Segredos do Pedigree
Moderador: mcerqueira
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
LOL, tais ataques são-me indiferentes. O que não me é indiferente é a incapacidade as pessoas perceberem o que é um gráfico X, Y.. incapazes de perceberem uma "ideia", o que é uma "opinião", o pluri-significado de "interpretação".gandares Escreveu:woofwoof, este comentário não foi para te atacar nem nada que se pareça. . .só estava a brincar com situação.MrWoofWoof Escreveu:Sem comentários.gandares Escreveu:depende. . .se ele quiser o cão para fazer sprints de 100m o açucar puro é mesmo o indicado.Fjjord Escreveu:Então deveria era virar-se para o açucar puro. Tem um pico maior e baixa ainda mais rapidamenteMrWoofWoof Escreveu: Posso não estar a perceber da forma correcta, contudo o que percebi é que o após X tempo de ingestão de arroz o pico Y (glicémico) é atinge um maior valor e mais rapidamente. Apesar de tudo tem um menor factor tempo, ou seja, reduz mais rapidamente.![]()
É muito triste saber ler mas não saber extrair o "sumo", não é?![]()
![]()
![]()
Pois, realmente fez uma data de confusões... de qualquer modo a minha intervenção teve apenas o objectivo de desmontar uma série de afirmaçoes sobre o PA que eram mesmo isso... uma "salganhada"...MrWoofWoof Escreveu:Zeca2 - quanto às questões do PA já não comento, na interpretação da informação por si constada fiz ali uma "salganhada"...Já chamava "criador" aos "júris".. "macho" a "fêmea".
Uma questão, é criador?
Quanto à questão que me põe, não vejo em que é que a resposta pode beneficiar ou não o tópico.
Já não percebo nada... Então os Criadores não são todos magnatas? 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Fjjord Escreveu:Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"gandares Escreveu: Mas olhe, entrando por aí lá está. . . não pondo em causa as suas qualidades como criadora, nem as condições que dá aos seus cães, nem a selecção que faz e tudo e tudo, aí está um cão pelo qual eu não dava um cêntimo.De qualquer forma, acho que se estava a falar de vender/dar cães por parte de Criadores (com C muito grande). Não gostou da referência, foi?
[/quote
não se refere a eles dessa maneira? até porque rafeirinho é um termo carinhoso. ( outros mais finos diriam um SRD)
bem. . é melhor verificar todas as suas mensagens então.
e não gostei da referência?
se há partida não me considero nem criador nem canicheiro nem nada que se pareça, se há coisa que ligo menos é ás referências.
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Ok, em breve, PM.zeca2 Escreveu:Pois, realmente fez uma data de confusões... de qualquer modo a minha intervenção teve apenas o objectivo de desmontar uma série de afirmaçoes sobre o PA que eram mesmo isso... uma "salganhada"...MrWoofWoof Escreveu:Zeca2 - quanto às questões do PA já não comento, na interpretação da informação por si constada fiz ali uma "salganhada"...Já chamava "criador" aos "júris".. "macho" a "fêmea".
Uma questão, é criador?
Quanto à questão que me põe, não vejo em que é que a resposta pode beneficiar ou não o tópico.
E fez bem em fazê-lo.
Queria esclarecer algo em relação ao CPA, eu não só gosto mais do CPA de "linha de trabalho" do ponto de vista estético, mas funcional. Creio que ficou com a ideia que apenas o achava mais interessante do ponto de vista estético. Trata-se de um "não só, mas também"
O facto de ter referido Hill vom Farbenspiel como um mau exemplo de CPA foi do meu ponto de vista estético, se é que me entende. Quanto ao uso de "vom Farbenspiel" usei apenas o afixo porque saíbamos o cão que estávamos a tratar. Assim como tratarei certas pessoas por "Albuquerque" em detrimento de "Dâmaso de Albuquerque" (que belos nomes fui eu buscar)
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
Comentários destes só revelam baixa percepção e fortes instintos de troca para com os outros e maledicência.TheOne Escreveu:Já não percebo nada... Então os Criadores não são todos magnatas?
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
MrWoofWoof Escreveu:Comentários destes só revelam baixa percepção e fortes instintos de troca para com os outros e maledicência.TheOne Escreveu:Já não percebo nada... Então os Criadores não são todos magnatas?
-
kitten
- Membro Veterano
Todos sem excepçãoTheOne Escreveu:Já não percebo nada... Então os Criadores não são todos magnatas?
Madalena Marques
Madalena Marques
MrWoofWoof Escreveu:Comentários destes só revelam baixa percepção e fortes instintos de troca para com os outros e maledicência.TheOne Escreveu:Já não percebo nada... Então os Criadores não são todos magnatas?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
kitten
- Membro Veterano
lol, não ligues, é que nem vale a pena.
Madalena Marques
Madalena Marques
Giro, eu também não quero nem PA nem Goldens nem que me dessem dinheiro, mas não me refiro a eles como "rafeirinhos"Fjjord Escreveu:
Pegando neste seu exemplo e porque é lugar comum que os cães são o espelho do dono, tambem acho que não deverá nunca ter Goldens.
Leva a vida demasiado a sério para isso se é que me faço entender.