Linda menina, a brincar, comer, xixi, c´có e cama
Thepunisher que mais quer duma princesa, tão pequenina e já a portar-se tão bem

Moderador: mcerqueira
Eu também acho, aliás se ela fosse minha, todo o tempo que tivesse livre era para estar a brincar com ela e a olhar para ela, cada minuto seria uma alegriaMaguiC Escreveu:Eu bem avisei que agora só na próxima semana é que tinha-mos novidades da Kizzy e dos donos!!! Devem andar tão contentes a brincar que já nem se lembram dos amigos da arca!!!mas eu não me importo já sei que daqui a uns dias aparecem cá as tão desejadas fotos da Kizzy
tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas tanto tempo, eu adorava ver a pequenota e saber das brincadeiras dela.drilldown1 Escreveu:tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É normal, tiabela, embora tb gostasse de saber notícias desta adaptação.
Peço desculpas a todos por so voltar agora a dar noticias da Kizzy... Andei muito ocupado durante o mes de Outubro e so agora e que deu para voltar aqui... A kizzy como devem imaginar só faz asneiras...xD E desde manha até a noite a fazer asneiras... Brinca até nao poder mais... vai dormir 1 horita acorda com as pilhas carregadas, toca a fazer asneiras...xD Aqui em casa ja estragou os chinelos de toda a gente. tudo o que apanha serve para roer... Agora aprendeu a andar com as orelhitas levantadas só sabe andar assim parece uma "senhora". Parece que tem molas nas patas, anda sempre aos pinchos e a noite quer vir sempre para a cama brincar e adormece na cama... so depois e que vai para a cama dela.. Ja estragou o ninho dela, já esta todo rasgado de ela roer... As vezes parece que anda possuida so quer roer e ferrar... Se apanhar as mãos ficamos logo em casa cheio de marquinhas dela... Ja levou uma vacina e portou-se muito bem...Ela tem medo de andar de carro e foi o caminho todo a chorar... chegou ao veterinário e ainda estava meia assustada mas ficou sempre no meu colo, a veterinário deu-lhe a vacina e ela nem tentou ferrar... Depois aparou as unhas que estavam compridas e tambem nao se passou nada... Neste momento esta com 3 meses e meio e tem 1.5kg..xD Para a semana vai tomar a vacina da raiva e por o chip...VanesIsa Escreveu:Como é que será que está a Kizzy??
Ai que alegriathepunisher Escreveu:Peço desculpas a todos por so voltar agora a dar noticias da Kizzy... Andei muito ocupado durante o mes de Outubro e so agora e que deu para voltar aqui... A kizzy como devem imaginar só faz asneiras...xD E desde manha até a noite a fazer asneiras... Brinca até nao poder mais... vai dormir 1 horita acorda com as pilhas carregadas, toca a fazer asneiras...xD Aqui em casa ja estragou os chinelos de toda a gente. tudo o que apanha serve para roer... Agora aprendeu a andar com as orelhitas levantadas só sabe andar assim parece uma "senhora". Parece que tem molas nas patas, anda sempre aos pinchos e a noite quer vir sempre para a cama brincar e adormece na cama... so depois e que vai para a cama dela.. Ja estragou o ninho dela, já esta todo rasgado de ela roer... As vezes parece que anda possuida so quer roer e ferrar... Se apanhar as mãos ficamos logo em casa cheio de marquinhas dela... Ja levou uma vacina e portou-se muito bem...Ela tem medo de andar de carro e foi o caminho todo a chorar... chegou ao veterinário e ainda estava meia assustada mas ficou sempre no meu colo, a veterinário deu-lhe a vacina e ela nem tentou ferrar... Depois aparou as unhas que estavam compridas e tambem nao se passou nada... Neste momento esta com 3 meses e meio e tem 1.5kg..xD Para a semana vai tomar a vacina da raiva e por o chip...VanesIsa Escreveu:Como é que será que está a Kizzy??Amanha ponho aqui umas fotos de como ela esta agora...