PINSCHER(principais cuidados)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 02, 2010 6:03 pm

Linda Kizzy, já te estás a habituar ao bem bom, a teres os donos a teu bel prazer :lol: :lol: :lol:

Linda menina, a brincar, comer, xixi, c´có e cama

Thepunisher que mais quer duma princesa, tão pequenina e já a portar-se tão bem :wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 7:37 pm

Ai que sofrimento a falta de notícias :oops: :oops: :oops: :oops:

Kizzy boneca linda, vem cá dar um ar da tua graça :D Mostra lá esse focinhito :lol: :lol: :lol: :lol:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo out 03, 2010 9:03 pm

Eu bem avisei que agora só na próxima semana é que tinha-mos novidades da Kizzy e dos donos!!! Devem andar tão contentes a brincar que já nem se lembram dos amigos da arca!!! :lol: mas eu não me importo já sei que daqui a uns dias aparecem cá as tão desejadas fotos da Kizzy ;)
tiabela
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 9:14 pm

MaguiC Escreveu:Eu bem avisei que agora só na próxima semana é que tinha-mos novidades da Kizzy e dos donos!!! Devem andar tão contentes a brincar que já nem se lembram dos amigos da arca!!! :lol: mas eu não me importo já sei que daqui a uns dias aparecem cá as tão desejadas fotos da Kizzy ;)
Eu também acho, aliás se ela fosse minha, todo o tempo que tivesse livre era para estar a brincar com ela e a olhar para ela, cada minuto seria uma alegria

Vou ficar a aguardar ansiosamente por notícias :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 9:13 pm

Bemmmmmmmmm!!!!!!!! A Kizzy já deve estar mais que amassada :lol: :lol: :lol: :lol: São amassos de fim de semana, são amassos da ponte por causa do feriado e eu aqui a imaginar as gracinhas da pequena e as tropelias.

É por um bom motivo de certeza, Força Kizzy, ganha terreno aí em casa e torna-te um fera linda :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 7:50 pm

:?: :?: :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :roll:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta out 08, 2010 7:52 pm

tiabela Escreveu::?: :?: :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: É normal, tiabela, embora tb gostasse de saber notícias desta adaptação.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 7:56 pm

drilldown1 Escreveu:
tiabela Escreveu::?: :?: :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: É normal, tiabela, embora tb gostasse de saber notícias desta adaptação.
Mas tanto tempo, eu adorava ver a pequenota e saber das brincadeiras dela.

Faz hoje uma semana que ela está com o the punisher e nós aqui sem saber de nada. :cry: :cry: :cry:
tiabela
Membro Veterano

sexta out 15, 2010 8:47 pm

Estou mesmo a ver :lol:

24 horas com a Kizzy e de esfregona na mão. :lol: :lol:

O thepunisher deve estar derreado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Kizzy diz lá ao teu dono que continuamos à espera de te ver a crescer :wink:
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo nov 14, 2010 6:53 pm

Como é que será que está a Kizzy?? :?
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

quarta nov 17, 2010 10:23 pm

VanesIsa Escreveu:Como é que será que está a Kizzy?? :?
Peço desculpas a todos por so voltar agora a dar noticias da Kizzy... Andei muito ocupado durante o mes de Outubro e so agora e que deu para voltar aqui... A kizzy como devem imaginar só faz asneiras...xD E desde manha até a noite a fazer asneiras... Brinca até nao poder mais... vai dormir 1 horita acorda com as pilhas carregadas, toca a fazer asneiras...xD Aqui em casa ja estragou os chinelos de toda a gente. tudo o que apanha serve para roer... Agora aprendeu a andar com as orelhitas levantadas só sabe andar assim parece uma "senhora". Parece que tem molas nas patas, anda sempre aos pinchos e a noite quer vir sempre para a cama brincar e adormece na cama... so depois e que vai para a cama dela.. Ja estragou o ninho dela, já esta todo rasgado de ela roer... As vezes parece que anda possuida so quer roer e ferrar... Se apanhar as mãos ficamos logo em casa cheio de marquinhas dela... Ja levou uma vacina e portou-se muito bem...Ela tem medo de andar de carro e foi o caminho todo a chorar... chegou ao veterinário e ainda estava meia assustada mas ficou sempre no meu colo, a veterinário deu-lhe a vacina e ela nem tentou ferrar... Depois aparou as unhas que estavam compridas e tambem nao se passou nada... Neste momento esta com 3 meses e meio e tem 1.5kg..xD Para a semana vai tomar a vacina da raiva e por o chip...:) Amanha ponho aqui umas fotos de como ela esta agora...:)
tiabela
Membro Veterano

quarta nov 17, 2010 11:44 pm

thepunisher Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Como é que será que está a Kizzy?? :?
Peço desculpas a todos por so voltar agora a dar noticias da Kizzy... Andei muito ocupado durante o mes de Outubro e so agora e que deu para voltar aqui... A kizzy como devem imaginar só faz asneiras...xD E desde manha até a noite a fazer asneiras... Brinca até nao poder mais... vai dormir 1 horita acorda com as pilhas carregadas, toca a fazer asneiras...xD Aqui em casa ja estragou os chinelos de toda a gente. tudo o que apanha serve para roer... Agora aprendeu a andar com as orelhitas levantadas só sabe andar assim parece uma "senhora". Parece que tem molas nas patas, anda sempre aos pinchos e a noite quer vir sempre para a cama brincar e adormece na cama... so depois e que vai para a cama dela.. Ja estragou o ninho dela, já esta todo rasgado de ela roer... As vezes parece que anda possuida so quer roer e ferrar... Se apanhar as mãos ficamos logo em casa cheio de marquinhas dela... Ja levou uma vacina e portou-se muito bem...Ela tem medo de andar de carro e foi o caminho todo a chorar... chegou ao veterinário e ainda estava meia assustada mas ficou sempre no meu colo, a veterinário deu-lhe a vacina e ela nem tentou ferrar... Depois aparou as unhas que estavam compridas e tambem nao se passou nada... Neste momento esta com 3 meses e meio e tem 1.5kg..xD Para a semana vai tomar a vacina da raiva e por o chip...:) Amanha ponho aqui umas fotos de como ela esta agora...:)
Ai que alegria :D :D :D A Kizzy é uma malandrinha :D :D :D
Quando puder , queremos mais detalhes das traquinices :lol: :lol: :lol:

E fotos muitas fotos desse 1,5Kg de cão :lol: :lol: Pequena no tamanho e grande na Alma :lol: :lol: e nas diabruras :lol: :lol: :lol:

Já reparei que a Kizzy enche uma casa :D :D :D :D
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta nov 18, 2010 12:10 am

Já andava preocupada... :? Estranhei nunca mais teres cá aparecido!

A Suki com 3 meses e meio também tinha esse peso! :)

Já vi que a Kizzy se tornou numa diabinha!! :lol: A minha Suki não me estragou praticamente nada, só deu algumas dentadas no canto do meu Roupeiro, mas nada de grave e raspou tanto nos tapetes do quarto da minha mãe, que ela teve de os deitar para o lixo! :P A Kizzy rói o ossinho? Tens de a habituar a roer o osso, senão estás feito!
Tal e qual a Suki, parece que ficam possuídas e fartam-se de correr e saltar!!! O que eu me rio quando ela faz isso... :lol: Vais ver quando ela for adulta, dá para chorar a rir! Eu digo que ela faz o "coelho raivoso", pois põe-se a correr muito rápido e rasteira ao chão, parece que nem mexe as patas!!! É a cadela furacão! :lol: Em contrapartida, a Kira, continua hiper meiga e não parte um prato... Já fez 6 meses e já pesa 2.1Kg! :D

Queremos ver fotossssss!!!!
Responder

Voltar para “Cães”