Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 20, 2010 12:50 am

Eu tenho umas fotitas da Soleil com a Joana no momento da partida, mas só amanhã..sorry :(

Olha a piquena tem pelo na venta e apaixonou-se pelo marido da Joana, acho que é paixão mútua. :lol:
Tadinha da Joana e do Pablito :lol:
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

segunda dez 20, 2010 2:22 am

Sabia que não teríamos fotos hoje... Mas MRJN, se não postar umas fotos até o Natal vc vai pagar caro, pois deixar-nos esperando tanto tempo é um crime! E o mesmo vale pra Taro :lol:

Brincadeira, uma ótima semana pra todos vocês
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem :)
Taro
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 2:34 am

Amanhã à noite há fotos. :oops:

Dorme bem minha pequenita Soleil, o pai Natal para ti chegou mais cedo mas trouxe um grande presente : um lar carinhoso e responsável que não mais te abandonará.

Sê feliz pequenina Soleil, um doce de cadelinha. :wink:

Joana e família obrigado pelo presente de Natal que me deram : a adopção da Soleil. Muito obrigado.
Pablo eu sei..ela é uma paixão, como te compreendo D Juan del Pablo! ( o rapaz é giro e está na flor da idade, como tal quer namoro com a Soleil) :lol: :lol:
(Ah que vou comer gandas omaletas!) :oops: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 20, 2010 1:18 pm

como está esta familia??????

Pablozinho, já levaste umas trincas???? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda dez 20, 2010 10:42 pm

huummm :o e as fotos? :o
Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos! :wink: :wink: :wink: :lol: 8) Oh então e as fotos?
Já babaram a cadela toda! coitadita!
MRJN precisa de balde pa si pó marido e pó PAblo? Aposto que estão tão encantados coma Soleil que a MRJN se esqueceu de nós! :twisted:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 20, 2010 11:04 pm

MaguiC Escreveu:huummm :o e as fotos? :o
Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos!Queremos fotos! :wink: :wink: :wink: :lol: 8) Oh então e as fotos?
MRJN precisa de balde pa si pó marido e pó PAblo? Aposto que estão tão encantados coma Soleil que a MRJN se esqueceu de nós! :twisted:
Pois :cry: :cry: Mas é por uma boa causa e por isso estão desculpados, a rapariga já deve ter lacinhos, papelotes e frisadinhos :lol: :lol: :lol: :lol:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda dez 20, 2010 11:08 pm

tiabela Escreveu:
MaguiC Escreveu:huummm :o e as fotos? :o
Pois :cry: :cry: Mas é por uma boa causa e por isso estão desculpados, a rapariga já deve ter lacinhos, papelotes e frisadinhos :lol: :lol: :lol: :lol:
ganchinhos, fitinhas, vestidinhos, conjuntinhos... aposto que até já tem trela e coleira e capinha cor de rosa a condizer! :lol: :twisted:

Quanto às fotos "agente" que espere! :twisted:
Taro
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 6:27 pm

Olá a todos,

Em primeiro as minhas desculpas pela falta de notícias, eu por cansaço, e a Joana pela bela gripe, mas temos falado pelo telefone e a Soleil está optima, super bem adaptada, embora ainda tenha receio de se aproximar muito do Pablo pois ele é um matulão que só quer brincar com ela.

Mas não se iludam é por pouco tempo, pois ela vai mandar, é tudo fachada pois a pequenina Soleil de parva não tem nada e só está a conhecer o terreno e a sondar os pontos fracos do rapaz. O Pablo coitadito parece que só falta colocar o tapete vermelho para a princesa passar, tudo faz para a cativar..ela sabe-a toda!

Coitadita da Joana, afinal havia outra! Pois a Soleil não larga o marido da Joana, vai dando umas beijocas à Joana para a consolar, mas não larga o marido da Joana e pelo que sei, ele chama..ela lá está.

Mas não vou alongar mais o que apenas sei pelo telefone pois certamente a Joana logo que esteja melhor irá divulgar as notícias da princesa e Pablo.
Apenas posso acrescentar que a Soleil, está mais que adaptada e eu estou muito feliz com esta adopção..se estou!

A Tiabela ainda não o sabe mas vou agora enviar umas fotos da Soleil para ela divulgar, sendo as primeiras fotos da Soleil enquanto aguarda a chegada dos seus doninhos. O resto das fotos falam por si.

Obrigado a todos que tanto apoiaram a pequenina Soleil.Obrigado Tiabela.

Obrigado Pepe, que deste esta maravilhosa oportunidade à Soleil, ficarás no meu coração.

Mag
tiabela
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 8:24 pm

QUEREM FOTOS?????????????????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 8:31 pm

TCHANAMMMMMMMMMMMMMMM

Soleil aguardando o grande encontro - a chegada dos papás - :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

tiabela
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 8:38 pm

Apresentação do meu irmão Pablo :D

Quem é este?????

Imagem

Donossssssssssss A "gaja" é giraaaaaaaaaa

Imagem

Soleil, sou todo teu :D

Imagem

É pá, o "gajo" é maluco, eu gosto é do dono :lol: :lol: :lol:

Imagem

tiabela
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 8:46 pm

AIIIIIIIII o quem é esta??????????????

Imagem

Aiiiiiiiii Estão a apertar-meeeeeeeeeeeee :D :D

Imagem

Estes apertanços, até que não são são maus :D :D

Imagem

Então isto é que são beijos??????????? bomm, muito bommmmmmmm :D :D

Imagem

Toma lá dona, um beijinho meu :D :D :D :D És uma porreira :wink: Giraça mesmo :wink: :wink:

Imagem

Bem, parece que estou bem entregue :D :D :D

Imagem

Última edição por tiabela em terça dez 21, 2010 9:07 pm, editado 1 vez no total.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça dez 21, 2010 8:49 pm

Obrigado tiabela pelas primeiras fotos, a pequenina é linnnnnndona. :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 8:52 pm

Enganei-me, ainda há umas fotos antes desta último post, vou apagar e colocar as outras e depois torno a colocar estas :oops: :oops: :oops:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça dez 21, 2010 9:03 pm

As fotos estão muito boas, ela é muito gira e o Pablo não lhe fica atrás, um par muito engraçado :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”