Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Infelizmente por motivos bastante tristes os foristas WASP e Allexis já não estarão presentes na Cãominhada!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Pois, eu soube da notícia ontem à noite... 
Já dei os meus sentimentos aki na Arca e no Facebook.
A nossa amiga dona da Daisy também pode ter de faltar, dependendo do dia do funeral. Vamos lá ver...É triste essa tragédia... A senhora ainda era nova
Na Cãominhada, poderemos todos prestar 1 homenagem simbólica à forista Cilas com 1 minuto de silêncio ou algo assim...
Jocas caninas

Já dei os meus sentimentos aki na Arca e no Facebook.
A nossa amiga dona da Daisy também pode ter de faltar, dependendo do dia do funeral. Vamos lá ver...É triste essa tragédia... A senhora ainda era nova

Na Cãominhada, poderemos todos prestar 1 homenagem simbólica à forista Cilas com 1 minuto de silêncio ou algo assim...
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Acena Escreveu:Minuxa Escreveu:Infelizmente por motivos bastante tristes os foristas WASP e Allexis já não estarão presentes na Cãominhada!

De qualquer forma já partilhei o evento no meu fb e espero que corra ás mil maravilhas, desde já acrescento que espero fazer parte da próxima cãominhada, seja lá onde for...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Está a recuperar, isso é que é importante, as melhoras para a Nina.martasal Escreveu:vim aqui apenas para informar que tbm não vou puder participar na cãominhada, por motivos de saúde da minha Nina, que tem estado bastante doente e apesar de já ter melhorado um pouco ainda se encontra debilitada e por isso mesmo não iremos.Acena Escreveu:Minuxa Escreveu:Infelizmente por motivos bastante tristes os foristas WASP e Allexis já não estarão presentes na Cãominhada!![]()
![]()
Amigos, infelizmente surgiram uns imprevistos e não vou poder estar presente com muita pena minha.
Desejo-vos uma excelente caminhada e peço desculpa por avisar tão em cima.
Desejo-vos uma excelente caminhada e peço desculpa por avisar tão em cima.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Obrigada Acena. 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Martasal, fico com pena, mas mesmo assim, as melhoras para a sua Nina 
ACaldeira,buaaaaaaaaaaaaaaaaa....queria ver o Dharmaaaaaaaaaaaa!!!
Quanto à ausência dos foristas acima mencionadas, é porque aconteceu uma tragédia: o falecimento da forista Cilas, mãe da forista Alexxis e Maskote. Mais uma vez, reitero os meus sentimentos.
Pessoal, vá não se assustem com a ausência do pessoal,é compreensível acontecer imprevistos (falo do ACaldeira e Martasal), mas espero que teja tudo bem com o Adolfo e que a Nina recupere. O resto, ânimo, ânimo que falta apenas um dia e poucoooooooo
Jocas caninas

ACaldeira,buaaaaaaaaaaaaaaaaa....queria ver o Dharmaaaaaaaaaaaa!!!
Quanto à ausência dos foristas acima mencionadas, é porque aconteceu uma tragédia: o falecimento da forista Cilas, mãe da forista Alexxis e Maskote. Mais uma vez, reitero os meus sentimentos.
Pessoal, vá não se assustem com a ausência do pessoal,é compreensível acontecer imprevistos (falo do ACaldeira e Martasal), mas espero que teja tudo bem com o Adolfo e que a Nina recupere. O resto, ânimo, ânimo que falta apenas um dia e poucoooooooo

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Lamento imenso...Minuxa Escreveu:Infelizmente por motivos bastante tristes os foristas WASP e Allexis já não estarão presentes na Cãominhada!

Aqui está a lista actualizada:
1. Tweenie;
2. Minuxa;
3. Ana Carla;
4. Susbessa;
5. Claudiaf7;
6. Rottlover81;
7. Joanaisd;
8. Bhess;
9. Mar72;
10. Teffie;
11. JoanaAlmeida;