Notícias do Martim que, por sinal, não são muito boas
Como a Estrelita faz hoje aninhos e não tem culpa do mano estar doente, para já não falar que não a via há bastante tempo, muito a custo decidi vir ontem à noite para a Costa e em princípio irei hoje embora ao fim da tarde.
Custou-me muito mas, a Estrelita também merece atenção e o Martim e a mana Maria ficaram com o Pai.
Ontem antes de vir pretendi dar o jantar aos dois para o Martim ficar já despachadinho dos medicamentos.

Foi o fim da picada ... Não quis comer as várias "ementas" que lhe apresentei e eu preocupadíssima já nem queria vir.
O Pai lá me convenceu a vir, tanto mais que ele tinha comido bem de manhã e, a meio da tarde, enquanto lhe arranjava a paparoca para lhe deixar também tinha comido alguma coisa. Podia estar cheio.
Vim com o coração nas mãos e pedi ao pai quando chegasse a casa e lhe desse de comer para me dizer alguma coisa. Lá improvisou várias alternativas até que por fim e a custo, o Martim lá comeu.
A nossa preocupação para que ele coma tem a ver com o facto dele ter de tomar dois medicamentos importantíssimos e SÓ os poder tomar com comida no estômago.
Hoje de manhã as notícias não foram nem pouco mais ao menos "brilhantes". O Martim vomitou e fez diarreia na rua.
Fiquei logo de rastos e queria ir-me logo embora e telefonar para as urgências do vet. O meu marido a custo, lá me convenceu a ficar cá e a dar tempo para o Martim se "recompôr" pois deu-lhe um primp*** e talvez ele comesse mais tarde que, aliás foi o que acabou por acontecer.
Comeu arroz com um pouco de rolo de carne que eu tinha feito. Claro que não é a comida adequada para ele mas, foi a única coisa em que pegou e o vet tinha-nos dito para tentarmos não fugir muito à dieta mas, se vissemos que ele não comia ... que evitassemos mas que era muito importante ele comer por causa dos medicamentos.
Sinto o meu mundo a desabar pois estes enjoos e vómitos significam que os valores estão a subir novamente e, ele só está desde sábado em casa.
Vamos ver como é que ele está durante o dia e se for preciso, claro que ligo para o vet. Se se mantiver estável ... amanhã lá estaremos para análises e ... nem eu sei bem o quê pois, não quero nem pouco mais ao menos o meu querido Martim a passar temporadas internado e vir a casa dois dias.

Ele não merece isto ...
Vamos lá a ver como é que corre o resto do dia ...