pacoo Escreveu:dogville Escreveu:pacoo Escreveu:Oh essa parte segue-se logo ao olhar mortifero de quem nunca faz nenhum mal cof...cof..., postura humilde e assim que se ve perdoado, tcharam barriga para eu coçar.dogville Escreveu:pacoo Escreveu:ohhhh ele tem os olhos lindos![]()
![]()
![]()
a lira mostra-nos a barriguinha e fica logo perdoada
Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
dogville Escreveu:pacoo Escreveu:dogville Escreveu:pacoo Escreveu:Oh essa parte segue-se logo ao olhar mortifero de quem nunca faz nenhum mal cof...cof..., postura humilde e assim que se ve perdoado, tcharam barriga para eu coçar.dogville Escreveu:pacoo Escreveu:ohhhh ele tem os olhos lindos![]()
![]()
![]()
a lira mostra-nos a barriguinha e fica logo perdoadaa lira ainda ontem á noite veio ter comigo á cama
eu fiquei espantada porque ela não gosta nada de dormir comigo, é só com a minha mãe. ela enroscou a cabecinha dela contra a minha, acho que foi o momento mais querido que tive com ela
![]()
-
- Membro Veterano
pacoo Escreveu:sentidogville Escreveu:Oh que coisa fofa, deves ter-te sentido nas nuvens,com aquele rapariga tanto se está nas nuvens como no inferno
os nossos meninos é só travessuras

Ó sobrinhito, estou a ver que estás a aprender com as primas malucas.dogville Escreveu:pacoo Escreveu:sentidogville Escreveu:Oh que coisa fofa, deves ter-te sentido nas nuvens,com aquele rapariga tanto se está nas nuvens como no inferno
![]()
nem me digas nada, lá em casa é a mesma coisa, agora deu em perseguir os gatos entre as 5 e as 6 da matina, altas correrias, jornais a voar e eu de chinelo na mão a vociferar pragas
acabo por expulsar os gatos do meu quarto, e depois passado 1h estao os gatos a fazer manif á minha porta

-
- Membro Veterano
AHAHAHAHAHHAHAh pronto ja fiquei com ar de chinesa por estar-me a rir ate as lagrimasArgguida Escreveu:Ó sobrinhito, estou a ver que estás a aprender com as primas malucas.dogville Escreveu:pacoo Escreveu:sentidogville Escreveu:Oh que coisa fofa, deves ter-te sentido nas nuvens,com aquele rapariga tanto se está nas nuvens como no inferno
![]()
nem me digas nada, lá em casa é a mesma coisa, agora deu em perseguir os gatos entre as 5 e as 6 da matina, altas correrias, jornais a voar e eu de chinelo na mão a vociferar pragas
acabo por expulsar os gatos do meu quarto, e depois passado 1h estao os gatos a fazer manif á minha porta
![]()
Sabes, é que elas começam a rave um pouquito de nada mais cedo do que tu. Geralmente é por volta da 1 ou 2 da matina o que dá uma "jeiteira" do caraças. Estás a imaginar, sofás a serem "levados" da sala para a casa de jantar, derrapagens no silêncio da noite e "travagens" em cima da parede para mudar de sentido ... pois é assim que elas "dormem. Se quiseres brincar com elas ... tens de ajustar os teus horários.
![]()
![]()

Argguida porque não mando o teu sobrinho para tua casa e a coisa passa a ficar entre as 4 e as 5 da matina,

Está bem. Ele pode vir cá para casa mas tem de se ajustar aos horários das primas. Estás a ver bem ... as raves delas são por volta da 1/2 da matina ... as do rapaz são por volta das 4/5. Pergunto: A que horas é que eu durmo se me levanto habitualmente por volta das 6 e picos?

-
- Membro Veterano
Argguida Escreveu:Está bem. Ele pode vir cá para casa mas tem de se ajustar aos horários das primas. Estás a ver bem ... as raves delas são por volta da 1/2 da matina ... as do rapaz são por volta das 4/5. Pergunto: A que horas é que eu durmo se me levanto habitualmente por volta das 6 e picos?![]()
![]()

Quem sabe nos dessem uma semana de sono depois de 2 ou 3 raves, que te parece??

-
- Membro Veterano
Pinfinhas Quero deixar aqui os meus parabéns pela sua força de vontade!!! UAU o seu cão é um Rei!!!Pinfinhas Escreveu:E eu levanto-me às 5.45 para levar o meu Brahma à rua, pois a essa hora não está ninguém na rua e ele anda à vontade. Mas custa muito, em especial no inverno, pois a essa hora ainda é noite cerrada. Mas enfim...
Gostava de ainda fazer esses actos heroicos mas o reumático e os gritos do meu edredon não me deixam.
Pinfinhas ... mulher de coragem.
Por acaso aqui para os meus lados, também vejo uma rapariga a passear o seu canito TODOS os santos dias às 06H30 da matina.
Essa parte (e não é às 6 da matina) cabe ao Pai. Eu sou a feliz contemplada que as passeio á noite.
Dogville ... com gatos isso é que não dá nada pois as primas digamos que não simpatizam nada com eles e, dava um certo jeito o pessoal daqui do prédio conseguir dormir. Penso que não amaram tanto os animais como nós...

Por acaso aqui para os meus lados, também vejo uma rapariga a passear o seu canito TODOS os santos dias às 06H30 da matina.

Essa parte (e não é às 6 da matina) cabe ao Pai. Eu sou a feliz contemplada que as passeio á noite.

Dogville ... com gatos isso é que não dá nada pois as primas digamos que não simpatizam nada com eles e, dava um certo jeito o pessoal daqui do prédio conseguir dormir. Penso que não amaram tanto os animais como nós...