Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça mar 20, 2012 3:23 pm

pacoo Escreveu:
dogville Escreveu:
pacoo Escreveu:
dogville Escreveu:
pacoo Escreveu:ohhhh ele tem os olhos lindos :D :D :D :D

a lira mostra-nos a barriguinha e fica logo perdoada :lol:
Oh essa parte segue-se logo ao olhar mortifero de quem nunca faz nenhum mal cof...cof..., postura humilde e assim que se ve perdoado, tcharam barriga para eu coçar. :roll:
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

terça mar 20, 2012 8:37 pm

dogville Escreveu:
pacoo Escreveu:
dogville Escreveu:
pacoo Escreveu:
dogville Escreveu:
pacoo Escreveu:ohhhh ele tem os olhos lindos :D :D :D :D

a lira mostra-nos a barriguinha e fica logo perdoada :lol:
Oh essa parte segue-se logo ao olhar mortifero de quem nunca faz nenhum mal cof...cof..., postura humilde e assim que se ve perdoado, tcharam barriga para eu coçar. :roll:
:lol: a lira ainda ontem á noite veio ter comigo á cama :o eu fiquei espantada porque ela não gosta nada de dormir comigo, é só com a minha mãe. ela enroscou a cabecinha dela contra a minha, acho que foi o momento mais querido que tive com ela :oops: :D
dogville
Membro Veterano

quarta mar 21, 2012 10:21 am

Oh que coisa fofa, deves ter-te sentido nas nuvens, :)
pacoo
Membro Veterano

quarta mar 21, 2012 1:13 pm

dogville Escreveu:Oh que coisa fofa, deves ter-te sentido nas nuvens, :)
senti :lol: com aquele rapariga tanto se está nas nuvens como no inferno :lol: os nossos meninos é só travessuras
dogville
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 11:15 am

pacoo Escreveu:
senti :lol: com aquele rapariga tanto se está nas nuvens como no inferno :lol: os nossos meninos é só travessuras
:lol: :lol: nem me digas nada, lá em casa é a mesma coisa, agora deu em perseguir os gatos entre as 5 e as 6 da matina, altas correrias, jornais a voar e eu de chinelo na mão a vociferar pragas :twisted: acabo por expulsar os gatos do meu quarto, e depois passado 1h estao os gatos a fazer manif á minha porta :roll:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta mar 22, 2012 3:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
pacoo
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 8:55 pm

:lol: o problema com os meus é que se houve sempre quando eles se levantam porque dá para ouvir as patas deles :twisted:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mar 23, 2012 2:54 pm

dogville Escreveu:
pacoo Escreveu:
:lol: :lol: nem me digas nada, lá em casa é a mesma coisa, agora deu em perseguir os gatos entre as 5 e as 6 da matina, altas correrias, jornais a voar e eu de chinelo na mão a vociferar pragas :twisted: acabo por expulsar os gatos do meu quarto, e depois passado 1h estao os gatos a fazer manif á minha porta :roll:
Ó sobrinhito, estou a ver que estás a aprender com as primas malucas. :D :D Sabes, é que elas começam a rave um pouquito de nada mais cedo do que tu. Geralmente é por volta da 1 ou 2 da matina o que dá uma "jeiteira" do caraças. Estás a imaginar, sofás a serem "levados" da sala para a casa de jantar, derrapagens no silêncio da noite e "travagens" em cima da parede para mudar de sentido ... pois é assim que elas "dormem. Se quiseres brincar com elas ... tens de ajustar os teus horários. :D :D :D
dogville
Membro Veterano

sexta mar 23, 2012 3:31 pm

Argguida Escreveu:
dogville Escreveu:
pacoo Escreveu:
Ó sobrinhito, estou a ver que estás a aprender com as primas malucas. :D :D Sabes, é que elas começam a rave um pouquito de nada mais cedo do que tu. Geralmente é por volta da 1 ou 2 da matina o que dá uma "jeiteira" do caraças. Estás a imaginar, sofás a serem "levados" da sala para a casa de jantar, derrapagens no silêncio da noite e "travagens" em cima da parede para mudar de sentido ... pois é assim que elas "dormem. Se quiseres brincar com elas ... tens de ajustar os teus horários. :D :D :D
AHAHAHAHAHHAHAh pronto ja fiquei com ar de chinesa por estar-me a rir ate as lagrimas :lol: :lol: :lol:

Argguida porque não mando o teu sobrinho para tua casa e a coisa passa a ficar entre as 4 e as 5 da matina, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: á excepção das miadelas, bufadelas e gritos de horror do Romeu e da Juliet, que são outro par de mafarricos :twisted: que quando afasto o Fox, em lugar de darem á sola ainda ficam quietos no mesmo sitiozinho a olhar para o dog com ar de troça tipo... nha nha nha não me apanhas :twisted: não me apanhas :twisted:
Argguida
Membro Veterano

sexta mar 23, 2012 3:58 pm

Está bem. Ele pode vir cá para casa mas tem de se ajustar aos horários das primas. Estás a ver bem ... as raves delas são por volta da 1/2 da matina ... as do rapaz são por volta das 4/5. Pergunto: A que horas é que eu durmo se me levanto habitualmente por volta das 6 e picos? :D :D :D
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta mar 23, 2012 4:47 pm

E eu levanto-me às 5.45 para levar o meu Brahma à rua, pois a essa hora não está ninguém na rua e ele anda à vontade. Mas custa muito, em especial no inverno, pois a essa hora ainda é noite cerrada. Mas enfim...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mar 23, 2012 6:11 pm

Ui que frio que deve ser no Inverno, mas assim é deviam ser todos os donos :D :D
dogville
Membro Veterano

sexta mar 23, 2012 6:20 pm

Argguida Escreveu:Está bem. Ele pode vir cá para casa mas tem de se ajustar aos horários das primas. Estás a ver bem ... as raves delas são por volta da 1/2 da matina ... as do rapaz são por volta das 4/5. Pergunto: A que horas é que eu durmo se me levanto habitualmente por volta das 6 e picos? :D :D :D
:lol: quem falou em dormir???? eu fiz a média mas o puto é rijo aquilo aguenta a noite toda da rave a dançar com as primas 8) depois dos gatos as primas vai ser canja , não ligues...ja estou a alucinar.
Quem sabe nos dessem uma semana de sono depois de 2 ou 3 raves, que te parece?? :lol: :)
dogville
Membro Veterano

sexta mar 23, 2012 6:25 pm

Pinfinhas Escreveu:E eu levanto-me às 5.45 para levar o meu Brahma à rua, pois a essa hora não está ninguém na rua e ele anda à vontade. Mas custa muito, em especial no inverno, pois a essa hora ainda é noite cerrada. Mas enfim...
Pinfinhas Quero deixar aqui os meus parabéns pela sua força de vontade!!! UAU o seu cão é um Rei!!!

Gostava de ainda fazer esses actos heroicos mas o reumático e os gritos do meu edredon não me deixam.
Argguida
Membro Veterano

sexta mar 23, 2012 10:13 pm

Pinfinhas ... mulher de coragem. :D :D :D

Por acaso aqui para os meus lados, também vejo uma rapariga a passear o seu canito TODOS os santos dias às 06H30 da matina. :D :D

Essa parte (e não é às 6 da matina) cabe ao Pai. Eu sou a feliz contemplada que as passeio á noite. :wink:

Dogville ... com gatos isso é que não dá nada pois as primas digamos que não simpatizam nada com eles e, dava um certo jeito o pessoal daqui do prédio conseguir dormir. Penso que não amaram tanto os animais como nós... :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”