No domingo não me vai dar tanto jeito!...__dani__ Escreveu:Acho que também vai haver agility no domingo! Porque não vais e vês tudo? De qualquer forma nós também devemos ir no sábado para vermarianamar Escreveu:Eu vou sempre mas nunca apanho o que quero... desta vez consultei o horário do agility e assim vou no sábado, a essa hora, pois nunca vi uma prova de agility!!! Quero ver
4ª Exposição Canina Internacional de Aveiro
Moderador: mcerqueira
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Havemos de nos encontrar no Sábado então!marianamar Escreveu:No domingo não me vai dar tanto jeito!...__dani__ Escreveu:Acho que também vai haver agility no domingo! Porque não vais e vês tudo? De qualquer forma nós também devemos ir no sábado para vermarianamar Escreveu:Eu vou sempre mas nunca apanho o que quero... desta vez consultei o horário do agility e assim vou no sábado, a essa hora, pois nunca vi uma prova de agility!!! Quero ver
-
marianamar
- Membro Veterano
Se o levares afogo-o com beijinhos babosos <3
Afinal acho que não o vou levar.. deve estar calor, e vou com os cães... ele ia stressar coitadinho! Mas eu sei que tu ias gostar muito de o afogar com beijinhos babososmarianamar Escreveu:Se o levares afogo-o com beijinhos babosos <3
Edit. Eu afogo-o com beijinhos babosos por ti
-
marianamar
- Membro Veterano
Pronto, estou rendida. Quero fazer agility!!! 
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Onde estão as fotos??? 
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>