As patas dos caes cheiram a chulé lol

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda set 17, 2012 3:00 pm

Excelente, mas mesmo excelente é irmos no elevador com outras pessoas e a nossa gentil Bulldog.

A coisa acontece, o cheiro é impossível de ignorar e nós não temos lata para dizer "não fui eu, foi a cadela".

Aconteceu-me e foi mau.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda set 17, 2012 4:34 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hum... patinhas de gato cheiram a peluche... :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda set 17, 2012 6:19 pm

Bem, as patinhas do meus gatos cheiram ou ao champô ou ao cheiro característico do gato em causa. Nunca apanhei nenhum que cheirasse mal dos pés.

Mas as boquinhas dos gatos ... :roll:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda set 17, 2012 6:27 pm

Ahahahha os caes quando se soltam.. Nao se pode tar ao pe. O meu panda as vezes arrota e uma vez tava no sofa cmg e meu namorado e arrotou tao alto que nos rimos tanto tanto.. Ahahhaah
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
ustinkmag
Membro Júnior
Registado: segunda set 17, 2012 2:07 pm

segunda set 17, 2012 6:59 pm

Não tive apenas um cão na vida, já tive de pequeno porte e de grande porte, nunca fui cheirar as patas deles; mas nunca me cheiraram mal ao ponto de me levar a verificar; no entanto, também limpava as patas se fossem para dentro da habitação...também tomava atenção à limpeza das unhas nos banhos que lhes dava. É habitual ver cães de pêlo lavado, mas as unhas nem por isso, afinal têm patas que andam no solo (como é obvio) e as bactérias ali têm sítio excelente para progredirem... devem ter mau odor, pensando bem.
Nos meus cães nunca percebi essa situação; é preciso cuidar das unhas.
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda set 17, 2012 8:25 pm

ustinkmag, quando se escovam cães gigantes de pêlo comprido descobri, à minha custa, que a maneira mais fácil de o fazer na barriga e parte detrás das patas é com eles na posição de morto e nós sentados no chão ou de joelhos.

O cheiro a chulé do meu Taz, nesta posição, era impossível de ignorar (ou escapar).

Além disso deve-se escovar as patas de urso que os Terranova têm, porque há uma tendência a formarem-se por ali uns nós. Eu dizia "o Tatá cheira a chulé" e ele ficava super orgulhoso como se aquilo fosse um feito digno no Nobel. :lol: :lol: :lol: :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça set 18, 2012 1:43 am

As patas nao cheiram mal ao longe. So se la puser.mos o nariz mesmo, pelo menos nos meus. ;-)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Responder

Voltar para “Cães”