Excelente, mas mesmo excelente é irmos no elevador com outras pessoas e a nossa gentil Bulldog.
A coisa acontece, o cheiro é impossível de ignorar e nós não temos lata para dizer "não fui eu, foi a cadela".
Aconteceu-me e foi mau.
As patas dos caes cheiram a chulé lol
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

Hum... patinhas de gato cheiram a peluche...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
Bem, as patinhas do meus gatos cheiram ou ao champô ou ao cheiro característico do gato em causa. Nunca apanhei nenhum que cheirasse mal dos pés.
Mas as boquinhas dos gatos ...
Mas as boquinhas dos gatos ...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Ahahahha os caes quando se soltam.. Nao se pode tar ao pe. O meu panda as vezes arrota e uma vez tava no sofa cmg e meu namorado e arrotou tao alto que nos rimos tanto tanto.. Ahahhaah
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Não tive apenas um cão na vida, já tive de pequeno porte e de grande porte, nunca fui cheirar as patas deles; mas nunca me cheiraram mal ao ponto de me levar a verificar; no entanto, também limpava as patas se fossem para dentro da habitação...também tomava atenção à limpeza das unhas nos banhos que lhes dava. É habitual ver cães de pêlo lavado, mas as unhas nem por isso, afinal têm patas que andam no solo (como é obvio) e as bactérias ali têm sítio excelente para progredirem... devem ter mau odor, pensando bem.
Nos meus cães nunca percebi essa situação; é preciso cuidar das unhas.
Nos meus cães nunca percebi essa situação; é preciso cuidar das unhas.
-
- Membro Veterano
ustinkmag, quando se escovam cães gigantes de pêlo comprido descobri, à minha custa, que a maneira mais fácil de o fazer na barriga e parte detrás das patas é com eles na posição de morto e nós sentados no chão ou de joelhos.
O cheiro a chulé do meu Taz, nesta posição, era impossível de ignorar (ou escapar).
Além disso deve-se escovar as patas de urso que os Terranova têm, porque há uma tendência a formarem-se por ali uns nós. Eu dizia "o Tatá cheira a chulé" e ele ficava super orgulhoso como se aquilo fosse um feito digno no Nobel.

O cheiro a chulé do meu Taz, nesta posição, era impossível de ignorar (ou escapar).
Além disso deve-se escovar as patas de urso que os Terranova têm, porque há uma tendência a formarem-se por ali uns nós. Eu dizia "o Tatá cheira a chulé" e ele ficava super orgulhoso como se aquilo fosse um feito digno no Nobel.