cane corso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça set 25, 2012 6:45 pm

smartinha Escreveu:Já agora, as taças da sua estão elevadas? Li que era o ideal, Estou a ver algumas opções mas não saem baratas...
Olhe, nem de propósito, hoje vi no site da IKEA Hackers uma solução "handmade" para taças elevadas... Tudo com uma mesa de 5€ da IKEA, cortada à medida para encaixar as tacinhas.

http://www.ikeahackers.net/2012/03/dog-diner.html
Imagem

E ainda esta:
http://www.ikeahackers.net/2012/08/feed ... e-dog.html
Imagem

Já agora, o link da secção de "Pet Furniture", onde podemos encontrar várias soluções para os nossos bichos!

http://www.ikeahackers.net/search/label/pet%20furniture
RS
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça set 25, 2012 8:08 pm

Cá em casa esta última ideia só dava para o meu velho Jimmy que é delicado a comer.

Os Dogues mandavam a mesa, as tigelas e a ração pelos ares. Ambos comem como se a comida os tivesse atacado e eles tivessem de retribuir a agressão à focinhada. O macho até dança em volta do comedouro enquanto dá focinhadas na comida.
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

terça set 25, 2012 9:22 pm

Já comprei online no amazon....aqueles metálicos que vão até aos 50cm... Custou-me 24€ já com portes....
Acho que foi uma boa compra...
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta set 27, 2012 10:49 am

WaterMonitor Escreveu:Cá em casa esta última ideia só dava para o meu velho Jimmy que é delicado a comer.

Os Dogues mandavam a mesa, as tigelas e a ração pelos ares. Ambos comem como se a comida os tivesse atacado e eles tivessem de retribuir a agressão à focinhada. O macho até dança em volta do comedouro enquanto dá focinhadas na comida.

hehehe, estou a visualizar na minha mente e estou-me a rir! Gostava de ver isso! :P
RS
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quinta set 27, 2012 12:38 pm

kelinhapbl Escreveu:
smartinha Escreveu:Já agora, as taças da sua estão elevadas? Li que era o ideal, Estou a ver algumas opções mas não saem baratas...
Olhe, nem de propósito, hoje vi no site da IKEA Hackers uma solução "handmade" para taças elevadas... Tudo com uma mesa de 5€ da IKEA, cortada à medida para encaixar as tacinhas.

http://www.ikeahackers.net/2012/03/dog-diner.html
Imagem

E ainda esta:
http://www.ikeahackers.net/2012/08/feed ... e-dog.html
Imagem

Já agora, o link da secção de "Pet Furniture", onde podemos encontrar várias soluções para os nossos bichos!

http://www.ikeahackers.net/search/label/pet%20furniture
Isto para mim não serve, só se a mesa fosse perneta :) do lado da Petra. Tenho um grande e um minorca!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta set 27, 2012 1:08 pm

Petruska1 Escreveu:Isto para mim não serve, só se a mesa fosse perneta :) do lado da Petra. Tenho um grande e um minorca!
O remédio é simples: aparafusa-se uma prateleira às pernas da mesa, mas baixa do que o tampo e no lado oposto ao do cão maior... :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
smartinha
Membro

terça out 02, 2012 9:06 pm

Pois é mais algumas novidades....
Agora tenho um problema....um gato...lindo cinzento claro que aparece no meu jardim e come a ração do draco. Ele tem medo!!!
Não era suposto correr atras do gato?
Não, fica a olhar para ele e depois vem para dentro. Já com o bulldog acontecia a mesma coisa. Quando deixava um ou dois bocados de comida lá aparecia o gato para a comer e ele nuito ensonado e descansdo nada fazia.
Isto muda com o tempo nºao muda?
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

terça out 02, 2012 9:10 pm

smartinha Escreveu:Pois é mais algumas novidades....
Agora tenho um problema....um gato...lindo cinzento claro que aparece no meu jardim e come a ração do draco. Ele tem medo!!!
Não era suposto correr atras do gato?
Não, fica a olhar para ele e depois vem para dentro. Já com o bulldog acontecia a mesma coisa. Quando deixava um ou dois bocados de comida lá aparecia o gato para a comer e ele nuito ensonado e descansdo nada fazia.
Isto muda com o tempo nºao muda?

Isso é um problema ?

Para mim é sempre uma satisfação não ter um cão que ande a correr atrás dos gatos.

No caso dos meus, espero que com o tempo, nunca mudem
<strong>Paulo Santos</strong>
Petruska1
Membro Veterano

terça out 02, 2012 9:12 pm

Floripes3 Escreveu:
Petruska1 Escreveu:Isto para mim não serve, só se a mesa fosse perneta :) do lado da Petra. Tenho um grande e um minorca!
O remédio é simples: aparafusa-se uma prateleira às pernas da mesa, mas baixa do que o tampo e no lado oposto ao do cão maior... :wink:
Não tinha pensado nesta engenhoca. Boa idéia!!!! :)
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Petruska1
Membro Veterano

terça out 02, 2012 9:14 pm

Repetido
Última edição por Petruska1 em terça out 02, 2012 9:44 pm, editado 1 vez no total.
Petruska1
Membro Veterano

terça out 02, 2012 9:15 pm

Repetido
Última edição por Petruska1 em terça out 02, 2012 9:42 pm, editado 1 vez no total.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça out 02, 2012 9:33 pm

Os meus cães não correm atrás de gatos. Em contrapartida todos os bebés gatos que tive sempre gostaram de correr atrás da cauda dos cães.

Ok, as orelhas também são atraentes e o nariz dos cães levou muita dentada.
smartinha
Membro

quinta out 04, 2012 10:01 pm

Bom, como o draco não andava a comer muito bem, comia quase metade do que era indicado , e ainda por cima andava lá o gato a rondar e a peyiscar no prato eu não achava muita piada....
Agora já come bem melhor, e em duas semanas ganhou 4 kg. Está com 3 meses e pesa 13 kg.
Está a crecer.....
Quanto ao gato espero que daqui a uns meses apanhe um pequeno susto e leve os presentes que também me deixa no jardim para outro lado... eh eh eh.
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta out 05, 2012 1:19 am

smartinha Escreveu:Bom, como o draco não andava a comer muito bem, comia quase metade do que era indicado , e ainda por cima andava lá o gato a rondar e a peyiscar no prato eu não achava muita piada....
Agora já come bem melhor, e em duas semanas ganhou 4 kg. Está com 3 meses e pesa 13 kg.
Está a crecer.....
Quanto ao gato espero que daqui a uns meses apanhe um pequeno susto e leve os presentes que também me deixa no jardim para outro lado... eh eh eh.
fotos do draco cadê
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta out 05, 2012 1:53 am

Eu aceito opinioes, nao aceito que matem gatos. Matar gatos nao é ter uma opiniao.
Mas realmente é mesmo bahhhh.
Eu acho que voce nao estava a brincar.
Se realmente estava peco desculpa pelo insulto. Nao gosto de insultar so pq sim. Mas se era a serio... Mete.me mesmo nojo!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Cães”