O meu cão "atacou"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Não julguem que eu não compreendo o lado da mulher
sei perfeitamente a peça que o meu cão é,e o meu marido quando se trata de defender os seus "bebés" perde a razão toda,pois começa a dizer que não viu nada e tal...

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Isto é mesmo aborrecido! E leva o outro lado a não ser acessível.nandaalmeida Escreveu:Não julguem que eu não compreendo o lado da mulhersei perfeitamente a peça que o meu cão é,e o meu marido quando se trata de defender os seus "bebés" perde a razão toda,pois começa a dizer que não viu nada e tal...
Até pq não é a 1ª vez. É preferível uma postura de humildade.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Já fui atacado por um microcão de uma vizinha que saiu a correr saltou ao nivel da coxa e mordeu-me a barriga da perna. Se tivesse feito isso ao meu filho na altura ter-lhe ia mordido a cara. A dita sra nem sequer pediu desculpas, saiu a correr, chamou o canito e entrou dentro de casa. Soube por outro vizinho que já tinha feito isso várias vezes a algumas pessoas e á conta dela muita gente passeava os cães com uma vara..Petruska1 Escreveu:A srª deve estar saturada de situações dessas.
E por causa disto que um dia vou ter chatiçes quando for passear a kiraAQuartelmar Escreveu:Já fui atacado por um microcão de uma vizinha que saiu a correr saltou ao nivel da coxa e mordeu-me a barriga da perna. Se tivesse feito isso ao meu filho na altura ter-lhe ia mordido a cara. A dita sra nem sequer pediu desculpas, saiu a correr, chamou o canito e entrou dentro de casa. Soube por outro vizinho que já tinha feito isso várias vezes a algumas pessoas e á conta dela muita gente passeava os cães com uma vara..Petruska1 Escreveu:A srª deve estar saturada de situações dessas.
Na zona do Lumiar, havia uma senhora que costumava abrir a porta aos seus 2 cães e eles andavam na rua a manhã toda e ao fim do dia. Várias vezes aqueles cães morderam noutros, inclusivé aqueles que passeavam de trela com os seus donos.
Foi feito tudo para resolver a questão...falaram com a senhora...foi chamada a polícia e ela duma forma autista, continuava a abrir a porta aos cães. Os donos de outros cães começaram a levar o tal pauzinho.
Um dia, o tiro saiu-lhe pela culatra. Os seus cães foram morder o cão que passeava com o dono de trela...o dono era juiz...ela ficou tão aflita, que nunca mais abriu a porta para os cães andarem na rua. Começou a passeá-los de trela..era tarde demais e foi mesmo a tribunal.
Foi feito tudo para resolver a questão...falaram com a senhora...foi chamada a polícia e ela duma forma autista, continuava a abrir a porta aos cães. Os donos de outros cães começaram a levar o tal pauzinho.
Um dia, o tiro saiu-lhe pela culatra. Os seus cães foram morder o cão que passeava com o dono de trela...o dono era juiz...ela ficou tão aflita, que nunca mais abriu a porta para os cães andarem na rua. Começou a passeá-los de trela..era tarde demais e foi mesmo a tribunal.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
-
- Membro Veterano
Pois mas eu não sou uma dona irresponsável,nem estou a dizer que me chamaram isso
Quando o Simba era mais pequeno eu soltava-o sem problemas,mas agora não.
Hoje não vi a sra, quando for para casa pode ser que a veja e pergunto-lhe o quer fazer

Hoje não vi a sra, quando for para casa pode ser que a veja e pergunto-lhe o quer fazer

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Malandreco do Simbinha, já andou a fazer das dele...
Pois, eu também optaria por pedir desculpas à senhora quando a encontrasse e perguntar se estava tudo bem, se tinha ficado magoada. E sobretudo certificaria-me que não volta a acontecer para não vir a ter problemas!
Pois, eu também optaria por pedir desculpas à senhora quando a encontrasse e perguntar se estava tudo bem, se tinha ficado magoada. E sobretudo certificaria-me que não volta a acontecer para não vir a ter problemas!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
EHHHHHHH encontra-te o tópicoSasha9 Escreveu:Malandreco do Simbinha, já andou a fazer das dele...

Ai não volta a acontecer não, pq ele agora só sai comigo.Mas espero que a sra não se tenha aleijado

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Com sorte não passou do susto! Mas tem cuidado, porque daqui para a frente ela provalmente não vai ser tão tolerante e poderás ter problemas. 

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
O que a Lena1 escreve é correcto. Tive na minha rua uma Labradora adorável que corria e saltava para a primeira pessoa que visse. Fizesse sol ou chuva ...
Cheguei a correr para dentro do meu carro em dias chuvosos ou ia para o trabalho toda suja de lama. Mas pronto, ela era tão engraçada que nunca me aborreci.
Cheguei a correr para dentro do meu carro em dias chuvosos ou ia para o trabalho toda suja de lama. Mas pronto, ela era tão engraçada que nunca me aborreci.

-
- Membro Veterano
Pronto já falei com a senhora e ela diz que está tudo bem
Eu pedi-lhe imensas desculpas e ela disse que não levou a mal por ser o Simba.
A senhora bateu com a cabeça e com a bacia no chão
Mas diz que está tudo bem para além de umas nódoas negras
Obrigada a todos

Eu pedi-lhe imensas desculpas e ela disse que não levou a mal por ser o Simba.
A senhora bateu com a cabeça e com a bacia no chão

Obrigada a todos

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Foi mesmo chato. Ainda bem que a pessoa é compreensiva e não é quezilenta.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
E ainda bem que não foi uma pessoa de idade ou teria sido MUITO GRAVEWaterMonitor Escreveu:Foi mesmo chato. Ainda bem que a pessoa é compreensiva e não é quezilenta.
-
- Membro Veterano
Pois foiWaterMonitor Escreveu:Foi mesmo chato. Ainda bem que a pessoa é compreensiva e não é quezilenta.

Eu ainda lhe perguntei se ela queria ir ao meu médico,mas ela respondeu que se sentia muito bem

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.