Taras e manias...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bichezas
Membro
Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am

segunda set 24, 2012 11:52 am

O meu puto fica maluco quando eu e o meu marido estamos aos beijos!! E não é por ciúmes porque se conseguir é um instante em que se tenta meter no meio de nós e dar uns beijos também.
Se nos apanha a sair do banho "seca-nos". Cada vez mais achamos que é um gato disfarçado de cão..
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda set 24, 2012 12:20 pm

bichezas Escreveu:O meu puto fica maluco quando eu e o meu marido estamos aos beijos!! E não é por ciúmes porque se conseguir é um instante em que se tenta meter no meio de nós e dar uns beijos também.
Se nos apanha a sair do banho "seca-nos". Cada vez mais achamos que é um gato disfarçado de cão..
A minha Nina por acaso não liga muito aos beijos,já o meu Simba...é com cada ladradela e rosnadela :lol: :lol: :lol: eu acho piada,tenho é a leve sensação que o meu marido não 8) 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda set 24, 2012 12:32 pm

nicosa Escreveu:
Suesca Escreveu:Opahhh deve ser tao fixe ter um dogue.. Adoro esses caes colas!!! e um cola enorme deve ser tao giro, pq o meu cola é minusculo,deve ser do tamanho da cabeca dos vossos... Ehehehe e eles tb se poem no vosso colo? :o ;-)
:lol: :lol: :lol:
Respondo pelas minhas mas palpita-me que a resposta da Water seja igual:
Então não?! E melhor que um dogue sentado no colo, são dois dogues a disputar o mesmo colo!
E quando chegamos a casa? Saímos do carro, todos a correr para a parede ou o sitio onde nos possamos encostar bem para suportar o embate. :lol: :lol:
Com isto lembrei-me de um anúncio de comida para cão, da marca Cesar.
O cão dos anúncios é sempre um West Highland White Terrier, mas como estavam com uma promoção fizeram um anúncio com a frase "Todos os cães querem ser um cão da Cesar", aqui está o resultado:

http://www.youtube.com/watch?v=xd6MOKgZ9bE

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda set 24, 2012 6:17 pm

Ohhh ahahah tao lindos!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

segunda set 24, 2012 6:34 pm

A Ollie:
-persegue pássaros e sobe às árvores para lhes ir aos ninhos :oops:
- Gosta de dormir em cima das costas dos sofás de preferencia no sitio onde estvermos sentados para poder apoiar a cabeçorra no nosso ombro :lol:
- Enquanto trabalho e enquanto permito que esteja ao pé de mim fica sentada, com a cabeça no meu colo e a dar-me beijos sempre que apanha as mãos ou os braços a jeito

O Ouzo pastoreia a Ollie enquanto ela está deitado no sofá. É uma cena linda de se ver, ela deitada lá em cima a dormir com a cabeça em cima de alguém e ele parado, de pé ao lado do sofá, de cabeça baixa e olhos fixos nela. Também tem uma panca em esconder os brinquedos DELA mal ela os larga.

Cães tolinhos :) (sim, muita baba)
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda set 24, 2012 7:04 pm

o meu Rijo nao pode ver uma bola em movimento ou pessoas a correr que vira um terror a perseguir feito bruto com rosnados até apanhar a bola ou os pés de quem vai a correr, o pior é que ele morde com excitaçao :oops: bolas ja furou algumas e pés tambem :evil: felizmente a lotaria saiu sempre aos donos e tenho receio que faça isso a terceiros e acarretar-me um monte de problemas :cry: :cry: :cry: :cry: mas essa é a principal tara dele que tambem me preocupa bastante :| tudo isso porque desde muito pequeno adorava jogar á bola conosco e tinha que ganhar sempre a bola de forma bruta ao longo do tempo começou a levar a brincadeira mais a sério, agora jogos com bola sao mais soft"s só mesmo de interaçao nada de lutar pela posse da bola :evil: :evil: :evil:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

terça set 25, 2012 9:44 am

dragablue Escreveu:o meu Rijo nao pode ver uma bola em movimento ou pessoas a correr que vira um terror a perseguir feito bruto com rosnados até apanhar a bola ou os pés de quem vai a correr, o pior é que ele morde com excitaçao :oops: bolas ja furou algumas e pés tambem :evil: felizmente a lotaria saiu sempre aos donos e tenho receio que faça isso a terceiros e acarretar-me um monte de problemas :cry: :cry: :cry: :cry: mas essa é a principal tara dele que tambem me preocupa bastante :| tudo isso porque desde muito pequeno adorava jogar á bola conosco e tinha que ganhar sempre a bola de forma bruta ao longo do tempo começou a levar a brincadeira mais a sério, agora jogos com bola sao mais soft"s só mesmo de interaçao nada de lutar pela posse da bola :evil: :evil: :evil:
Cuidado não vá o diabo tecela, mas tambem ainda é muito novinho com a idade vai acalmando, mas ate lá é melhor ter cuidado a jogar a bola na rua!!
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça set 25, 2012 10:02 am

vdcrafa Escreveu:O meu tem medo de passar frio de Inverno, sempre que a tarde vou passear com ele pelo mato, tras sempre um pau ou uma pinha para casa :D
Em casa quando o meu pai vai por comida as cordenizes ele late para elas e fica a olhar para elas a correrem parecem baratas tontas :P
A minha também. Houve uma altura em que os filhos da vizinha começaram a achar piada a vê-la correr com os paus na boca e atiravam-lhos. E paus grossos! Conclusão: Tive de fazer um molho com toda aquela lenha e ir devolver à vizinha...

Mas a grande mania da NIKITA é a dança. Não pode ver ninguém dançar e vai logo morder os pés. Para ela alguém a dançar é um convite à brincadeira! Esteja a dormir, comer, com o seu osso... larga tudo! quer é "Vida loca"
:lol:
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça set 25, 2012 10:06 am

Rozza Escreveu:
vdcrafa Escreveu:O meu tem medo de passar frio de Inverno, sempre que a tarde vou passear com ele pelo mato, tras sempre um pau ou uma pinha para casa :D
Em casa quando o meu pai vai por comida as cordenizes ele late para elas e fica a olhar para elas a correrem parecem baratas tontas :P
A minha também. Houve uma altura em que os filhos da vizinha começaram a achar piada a vê-la correr com os paus na boca e atiravam-lhos. E paus grossos! Conclusão: Tive de fazer um molho com toda aquela lenha e ir devolver à vizinha...

Mas a grande mania da NIKITA é a dança. Não pode ver ninguém dançar e vai logo morder os pés. Para ela alguém a dançar é um convite à brincadeira! Esteja a dormir, comer, com o seu osso... larga tudo! quer é "Vida loca"
:lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tem toda a razão
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sexta set 28, 2012 11:29 pm

dragablue Escreveu:o meu Rijo nao pode ver uma bola em movimento ou pessoas a correr que vira um terror a perseguir feito bruto com rosnados até apanhar a bola ou os pés de quem vai a correr, o pior é que ele morde com excitaçao :oops: bolas ja furou algumas e pés tambem :evil:
Acho que a minha Kaya pensa que é cão grande!
Corre atras das bolas a rosnar, apanha a bola a rosnar, brinca o tempo todo a rosnar quem ouvir pensa que é um perigo :lol: entusiasma-se e vai mãos, vai pés vai tudo :o
Tem uma pancada enorme por folhas! O outono cheira-me que será a estação preferida dela: folhas e poças :roll: ve uma folha apanha-a anda com ela na boca até encontrar outra, brinca com elas... tenta saltar para as poças e andar lá a "focinhar" :lol:
Roubar-me roupa do cesto da roupa suja... hoje para me se meter comigo roubou uma meia, foi a correr desvairada espetou-se contra a porta :o
Também adora este boneco, fica doida! O video não tem som e a qualidade é péssima mas cada vez que ela lhe toca ele ri-se! Mas só mesmo quando ela toca, por mais devagar que seja :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=CAAVt9aPhiA
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 29, 2012 12:10 am

WaterMonitor Escreveu:Perguntem à Dinodane se gostou de sair aqui de casa com um autêntico ovo no meio da testa.

Quando olhei para a cara dela nem queria acreditar. A Dino baixou-se e a minha Zefa levantou a cabeça. Houve um claro confronto de ideias.
Hoho, já para não falar de quase me ter atirado escada abaixo. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado set 29, 2012 12:22 am

dinodane Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Perguntem à Dinodane se gostou de sair aqui de casa com um autêntico ovo no meio da testa.

Quando olhei para a cara dela nem queria acreditar. A Dino baixou-se e a minha Zefa levantou a cabeça. Houve um claro confronto de ideias.
Hoho, já para não falar de quase me ter atirado escada abaixo. :lol:
aconteceu-me a mesma coisa com a Blackie, da RosaNegra! eu ia lhe dar uma festa e agachei me porque ela estava deitada, ela levantou a cabeça na mesma altura e tungas, em cheio no queixo. ate mordi a lingua e doeu pa caraças!!

de resto, lá em casa... sim a sina geral são os dogues a tentar ir para o colo!! :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado set 29, 2012 11:07 am

:D Olhem, nao espalhem essas historias por ai, senao ainda nos colocam os DAs na lista dos PPs :D
Responder

Voltar para “Cães”