O meu puto fica maluco quando eu e o meu marido estamos aos beijos!! E não é por ciúmes porque se conseguir é um instante em que se tenta meter no meio de nós e dar uns beijos também.
Se nos apanha a sair do banho "seca-nos". Cada vez mais achamos que é um gato disfarçado de cão..
Taras e manias...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
A minha Nina por acaso não liga muito aos beijos,já o meu Simba...é com cada ladradela e rosnadelabichezas Escreveu:O meu puto fica maluco quando eu e o meu marido estamos aos beijos!! E não é por ciúmes porque se conseguir é um instante em que se tenta meter no meio de nós e dar uns beijos também.
Se nos apanha a sair do banho "seca-nos". Cada vez mais achamos que é um gato disfarçado de cão..

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Com isto lembrei-me de um anúncio de comida para cão, da marca Cesar.nicosa Escreveu:Suesca Escreveu:Opahhh deve ser tao fixe ter um dogue.. Adoro esses caes colas!!! e um cola enorme deve ser tao giro, pq o meu cola é minusculo,deve ser do tamanho da cabeca dos vossos... Ehehehe e eles tb se poem no vosso colo?![]()
![]()
![]()
![]()
Respondo pelas minhas mas palpita-me que a resposta da Water seja igual:
Então não?! E melhor que um dogue sentado no colo, são dois dogues a disputar o mesmo colo!
E quando chegamos a casa? Saímos do carro, todos a correr para a parede ou o sitio onde nos possamos encostar bem para suportar o embate.![]()
O cão dos anúncios é sempre um West Highland White Terrier, mas como estavam com uma promoção fizeram um anúncio com a frase "Todos os cães querem ser um cão da Cesar", aqui está o resultado:
http://www.youtube.com/watch?v=xd6MOKgZ9bE

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
A Ollie:
-persegue pássaros e sobe às árvores para lhes ir aos ninhos
- Gosta de dormir em cima das costas dos sofás de preferencia no sitio onde estvermos sentados para poder apoiar a cabeçorra no nosso ombro
- Enquanto trabalho e enquanto permito que esteja ao pé de mim fica sentada, com a cabeça no meu colo e a dar-me beijos sempre que apanha as mãos ou os braços a jeito
O Ouzo pastoreia a Ollie enquanto ela está deitado no sofá. É uma cena linda de se ver, ela deitada lá em cima a dormir com a cabeça em cima de alguém e ele parado, de pé ao lado do sofá, de cabeça baixa e olhos fixos nela. Também tem uma panca em esconder os brinquedos DELA mal ela os larga.
Cães tolinhos
(sim, muita baba)
-persegue pássaros e sobe às árvores para lhes ir aos ninhos

- Gosta de dormir em cima das costas dos sofás de preferencia no sitio onde estvermos sentados para poder apoiar a cabeçorra no nosso ombro

- Enquanto trabalho e enquanto permito que esteja ao pé de mim fica sentada, com a cabeça no meu colo e a dar-me beijos sempre que apanha as mãos ou os braços a jeito
O Ouzo pastoreia a Ollie enquanto ela está deitado no sofá. É uma cena linda de se ver, ela deitada lá em cima a dormir com a cabeça em cima de alguém e ele parado, de pé ao lado do sofá, de cabeça baixa e olhos fixos nela. Também tem uma panca em esconder os brinquedos DELA mal ela os larga.
Cães tolinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
o meu Rijo nao pode ver uma bola em movimento ou pessoas a correr que vira um terror a perseguir feito bruto com rosnados até apanhar a bola ou os pés de quem vai a correr, o pior é que ele morde com excitaçao
bolas ja furou algumas e pés tambem
felizmente a lotaria saiu sempre aos donos e tenho receio que faça isso a terceiros e acarretar-me um monte de problemas
mas essa é a principal tara dele que tambem me preocupa bastante
tudo isso porque desde muito pequeno adorava jogar á bola conosco e tinha que ganhar sempre a bola de forma bruta ao longo do tempo começou a levar a brincadeira mais a sério, agora jogos com bola sao mais soft"s só mesmo de interaçao nada de lutar pela posse da bola

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Cuidado não vá o diabo tecela, mas tambem ainda é muito novinho com a idade vai acalmando, mas ate lá é melhor ter cuidado a jogar a bola na rua!!dragablue Escreveu:o meu Rijo nao pode ver uma bola em movimento ou pessoas a correr que vira um terror a perseguir feito bruto com rosnados até apanhar a bola ou os pés de quem vai a correr, o pior é que ele morde com excitaçaobolas ja furou algumas e pés tambem
felizmente a lotaria saiu sempre aos donos e tenho receio que faça isso a terceiros e acarretar-me um monte de problemas
![]()
![]()
![]()
mas essa é a principal tara dele que tambem me preocupa bastante
tudo isso porque desde muito pequeno adorava jogar á bola conosco e tinha que ganhar sempre a bola de forma bruta ao longo do tempo começou a levar a brincadeira mais a sério, agora jogos com bola sao mais soft"s só mesmo de interaçao nada de lutar pela posse da bola
![]()
![]()
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
A minha também. Houve uma altura em que os filhos da vizinha começaram a achar piada a vê-la correr com os paus na boca e atiravam-lhos. E paus grossos! Conclusão: Tive de fazer um molho com toda aquela lenha e ir devolver à vizinha...vdcrafa Escreveu:O meu tem medo de passar frio de Inverno, sempre que a tarde vou passear com ele pelo mato, tras sempre um pau ou uma pinha para casa
Em casa quando o meu pai vai por comida as cordenizes ele late para elas e fica a olhar para elas a correrem parecem baratas tontas
Mas a grande mania da NIKITA é a dança. Não pode ver ninguém dançar e vai logo morder os pés. Para ela alguém a dançar é um convite à brincadeira! Esteja a dormir, comer, com o seu osso... larga tudo! quer é "Vida loca"

<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Rozza Escreveu:A minha também. Houve uma altura em que os filhos da vizinha começaram a achar piada a vê-la correr com os paus na boca e atiravam-lhos. E paus grossos! Conclusão: Tive de fazer um molho com toda aquela lenha e ir devolver à vizinha...vdcrafa Escreveu:O meu tem medo de passar frio de Inverno, sempre que a tarde vou passear com ele pelo mato, tras sempre um pau ou uma pinha para casa
Em casa quando o meu pai vai por comida as cordenizes ele late para elas e fica a olhar para elas a correrem parecem baratas tontas
Mas a grande mania da NIKITA é a dança. Não pode ver ninguém dançar e vai logo morder os pés. Para ela alguém a dançar é um convite à brincadeira! Esteja a dormir, comer, com o seu osso... larga tudo! quer é "Vida loca"

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Acho que a minha Kaya pensa que é cão grande!dragablue Escreveu:o meu Rijo nao pode ver uma bola em movimento ou pessoas a correr que vira um terror a perseguir feito bruto com rosnados até apanhar a bola ou os pés de quem vai a correr, o pior é que ele morde com excitaçaobolas ja furou algumas e pés tambem
![]()
Corre atras das bolas a rosnar, apanha a bola a rosnar, brinca o tempo todo a rosnar quem ouvir pensa que é um perigo

Tem uma pancada enorme por folhas! O outono cheira-me que será a estação preferida dela: folhas e poças

Roubar-me roupa do cesto da roupa suja... hoje para me se meter comigo roubou uma meia, foi a correr desvairada espetou-se contra a porta

Também adora este boneco, fica doida! O video não tem som e a qualidade é péssima mas cada vez que ela lhe toca ele ri-se! Mas só mesmo quando ela toca, por mais devagar que seja

http://www.youtube.com/watch?v=CAAVt9aPhiA
Hoho, já para não falar de quase me ter atirado escada abaixo.WaterMonitor Escreveu:Perguntem à Dinodane se gostou de sair aqui de casa com um autêntico ovo no meio da testa.
Quando olhei para a cara dela nem queria acreditar. A Dino baixou-se e a minha Zefa levantou a cabeça. Houve um claro confronto de ideias.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
aconteceu-me a mesma coisa com a Blackie, da RosaNegra! eu ia lhe dar uma festa e agachei me porque ela estava deitada, ela levantou a cabeça na mesma altura e tungas, em cheio no queixo. ate mordi a lingua e doeu pa caraças!!dinodane Escreveu:Hoho, já para não falar de quase me ter atirado escada abaixo.WaterMonitor Escreveu:Perguntem à Dinodane se gostou de sair aqui de casa com um autêntico ovo no meio da testa.
Quando olhei para a cara dela nem queria acreditar. A Dino baixou-se e a minha Zefa levantou a cabeça. Houve um claro confronto de ideias.
de resto, lá em casa... sim a sina geral são os dogues a tentar ir para o colo!!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>