Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom

Moderador: mcerqueira
Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom
Quando eu secar o MEU cabelo com ele, eu digo como correunandaalmeida Escreveu:Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom![]()
![]()
Fico á espera.ReginaVieira Escreveu:Quando eu secar o MEU cabelo com ele, eu digo como correunandaalmeida Escreveu:Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom![]()
![]()
![]()
Amanhã ou quinta
É verdade,fiquei ali parada tanto tempo que o segurança deve ter achado que eu o ia roubarvdcrafa Escreveu:Até para ser um secador/escova é preciso ter sortenandaalmeida Escreveu:Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom![]()
![]()
Testava primeiro então depois vinha embora, sempre tinha mais piadanandaalmeida Escreveu:É verdade,fiquei ali parada tanto tempo que o segurança deve ter achado que eu o ia roubarvdcrafa Escreveu:Até para ser um secador/escova é preciso ter sortenandaalmeida Escreveu:Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vdcrafa Escreveu:Testava primeiro então depois vinha embora, sempre tinha mais piadanandaalmeida Escreveu:É verdade,fiquei ali parada tanto tempo que o segurança deve ter achado que eu o ia roubarvdcrafa Escreveu:Até para ser um secador/escova é preciso ter sortenandaalmeida Escreveu:Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se o segurança fizesse isso, usava o secador/escova nelenandaalmeida Escreveu:vdcrafa Escreveu:Testava primeiro então depois vinha embora, sempre tinha mais piadanandaalmeida Escreveu:É verdade,fiquei ali parada tanto tempo que o segurança deve ter achado que eu o ia roubarvdcrafa Escreveu:Até para ser um secador/escova é preciso ter sortenandaalmeida Escreveu:Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho a sensação que o segurança me mandava porta fora
![]()
![]()
![]()
![]()
Claro...vdcrafa Escreveu:Se o segurança fizesse isso, usava o secador/escova nelenandaalmeida Escreveu:vdcrafa Escreveu:Testava primeiro então depois vinha embora, sempre tinha mais piadanandaalmeida Escreveu:É verdade,fiquei ali parada tanto tempo que o segurança deve ter achado que eu o ia roubarvdcrafa Escreveu:Até para ser um secador/escova é preciso ter sortenandaalmeida Escreveu:Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pode enviar-me por PM a informação sobre as tesouras?ReginaVieira Escreveu:srYuki Escreveu:Olhem, eu estou de olho nos brinquedos (roi e puxa), na mantinha (para aproveitar se forem boas, pq mais baratas já vi!), mas principalmente no tosquiador.
A minha míuda não é tosquiável, excepto nas patas. Ainda assim com alguma ciência e só agora é que estou a descobrir o "jeito". Ainda assim, na base, entre almofadinhas ando sempre a cortar e já me lembrei até de ver aqueles aparadores para homem (nariz, orelhas) mas acho que vou ver esse tosquiador com muito carinho!
O secador, desconfio que não seja melhor do que um secador de cabelo de pessoas. É muuuuuuuito diferente de um soprador, que também nunca tive oportunidade de experimentar!...
Sobre as mantinhas, se forem como as do ano passado (apenas muda o desenho) são boas, mas para por no chão, para que o animal em vez de se deitar no chão se deite na manta. E acho o material relativamente bom, não se agarram com facilidade pêlos.
E se só quer o tosquiador para as patas, acho preferível comprar uma boa tesoura para o efeito, se precisar indico-lhe exemplos.
Sobre o secador, tem a vantagem da tecnologia de iões(que muitos secadores de pessoas não têm) que a médio-longo prazo tratrá vantagem ao pêlo do animal, comparando com um dos nossos secadores sem essa função, para além de ter as escovas incluídas.
Pode mandar ahhahah não quer dizer é que pague hahahahanandaalmeida Escreveu:Claro...vdcrafa Escreveu:Se o segurança fizesse isso, usava o secador/escova nelenandaalmeida Escreveu:vdcrafa Escreveu:Testava primeiro então depois vinha embora, sempre tinha mais piadanandaalmeida Escreveu:É verdade,fiquei ali parada tanto tempo que o segurança deve ter achado que eu o ia roubarvdcrafa Escreveu:Até para ser um secador/escova é preciso ter sortenandaalmeida Escreveu:Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e depois mandava a conta/multa para si
![]()
![]()
vdcrafa Escreveu:Pode mandar ahhahah não quer dizer é que pague hahahahanandaalmeida Escreveu:Claro...vdcrafa Escreveu:Se o segurança fizesse isso, usava o secador/escova nelenandaalmeida Escreveu:vdcrafa Escreveu:Testava primeiro então depois vinha embora, sempre tinha mais piadanandaalmeida Escreveu:É verdade,fiquei ali parada tanto tempo que o segurança deve ter achado que eu o ia roubarvdcrafa Escreveu:Até para ser um secador/escova é preciso ter sortenandaalmeida Escreveu:Não me convenceu,ainda o tive a namorar mas ficou na lojaReginaVieira Escreveu:Ontem comprei o tal secador/escova e pareceu-me bom![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()