A "Buxa" foi ROUBADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta set 26, 2012 3:24 pm

Sim até pq a dona, faz questão de dizer o nome da tal senhora que desconfia. :roll: :roll: :roll:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta set 26, 2012 3:25 pm

Pois, mas isso a mim não diz respeito. No FB tenho divulgado o mais possível e a AARB também já divulgou.

Volto a repetir que a pessoa dona da cadela é correcta.

Também já fui criadora e coloquei (para nós colocar é oferecer) muitos gatos. Só imagino a minha fúria se uma pessoa onde colocasse um exemplar ficasse sem ele e eu viesse a descobrir que andava em FATs e cenas do género.

Tinha ali uma coisinha má, tipo avc por excesso de ódio.
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 3:29 pm

WaterMonitor Escreveu:Pois, mas isso a mim não diz respeito. No FB tenho divulgado o mais possível e a AARB também já divulgou.

Também já fui criadora e coloquei (para nós colocar é oferecer) muitos gatos. Só imagino a minha fúria se uma pessoa onde colocasse um exemplar ficasse sem ele e eu viesse a descobrir que andava em FATs e cenas do género.

A Water agora baralhou-me toda :lol: :lol: :lol:
Então mas a dona da cadela não a deu a uns clientes?
E ela foi roubada deles ou eles meteram a cadela em fat?
Não pelo que entende.
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

quarta set 26, 2012 3:33 pm

WaterMonitor Escreveu:Pois, mas isso a mim não diz respeito. No FB tenho divulgado o mais possível e a AARB também já divulgou.

A primeira dona, ou a dona a quem a criança deu ordem para "dar" a cadela?!
JP
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quarta set 26, 2012 3:39 pm

WaterMonitor escreveu...

" Ainda há a esperança que quem literalmente decidiu dar sumiço a um animal que não é seu, reconsidere e ganhe juízo na cabecinha doente."

Fiem-se na virgem e não corram não.

Já apanhei a história a metade, mas tenho a impressão que a "procissão ainda vai no adro", não conheço nenhum dos intervenientes, mas...

mp
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta set 26, 2012 3:46 pm

Ainda não percebo é porque raio estas " cabecinhas doentes" só têm "desvios" destes com cães de raça. E raças da moda ou caras.
Espero, sinceramente que a Buxa apareça, bem e depressa. E espero tambem que a " cabecinha doente" que decidiu fazer este belo " resgate" seja bem castigada para perder de uma vez por todas a " doença".
Sofia
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 3:49 pm

nicosa Escreveu:Ainda não percebo é porque raio estas " cabecinhas doentes" só têm "desvios" destes com cães de raça. E raças da moda ou caras.
Espero, sinceramente que a Buxa apareça, bem e depressa. E espero tambem que a " cabecinha doente" que decidiu fazer este belo " resgate" seja bem castigada para perder de uma vez por todas a " doença".
Se a cadela fosse minha eu sei bem o "castigo"que lhe dava...Sei,sei 8) 8) 8)
Não pelo que entende.
Ruphio
Membro

quarta set 26, 2012 3:54 pm

nicosa Escreveu:Ainda não percebo é porque raio estas " cabecinhas doentes" só têm "desvios" destes com cães de raça. E raças da moda ou caras.
Como é que você afirma que não percebe uma coisa que explica num mesmo post?!

São cães da moda!!

Se fosse um Labrador, ou um outro "rafeirolas".. Não teria este "impacto".
Comfesso: a mim, não me aquece nem arrefece, esta história!
Tivessem sido responsáveis! Era o mínimo..

Preocupam-me, sim, cães abandonados, em canis e afins!
JP
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta set 26, 2012 4:00 pm

Ruphio Escreveu:
Como é que você afirma que não percebe uma coisa que explica num mesmo post?!

São cães da moda!!
:lol: :lol: :lol:
O que leva a concluir que afinal a tal " doença na cabecinha" não passa de desculpa e daquelas estafadas e muito, muito gastas.
Sofia
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta set 26, 2012 4:05 pm

Do que percebi: a cadela dava-se mal com os outros cães da casa.
Decidiram dar a cadela a uma pessoa conhecida de confiança.

Alguém tirou a cadela destas pessoas e meteu numa fat.
E agora fat e cadela sumiram.

É isto?
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quarta set 26, 2012 4:07 pm

Já agora, NaoInteressa também tem mp.

Entretanto, se a vir digo qualquer coisa.

"A César o que é de César!" E com esta me despeço deste tópico.

Ao sasquatch:

Penso eu que seja.
Ruphio
Membro

quarta set 26, 2012 4:14 pm

sasquatch Escreveu:Do que percebi: a cadela dava-se mal com os outros cães da casa.
Decidiram dar a cadela a uma pessoa conhecida de confiança.

Alguém tirou a cadela destas pessoas e meteu numa fat.
E agora fat e cadela sumiram.

É isto?
É o que "reza a lenda"!
JP
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta set 26, 2012 4:31 pm

segundo nos comentarios do fb, a pessoa a quem a dona da cadela a tinha confiado, antes de mudar de contacto mandou uma menssagem á dona dizendo "esqueça a cadela ela morreu" será verdade??? :cry: :cry: :cry:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta set 26, 2012 5:05 pm

É verdade sim. Tudo é verdade menos a afirmação de que o Bulldog Inglês é um "cão da moda". Felizmente não é. O Bulldog Inglês não é o Bouledogue Francês.

É apenas um cão muito caro e esta alma bondosa decidiu "resgatar" um cão caro que não precisa disso e que foi colocado (oferecido) precisamente por não se dar com os cães de porte mais pequeno que a dona cria.

Sei que isto parece mal quando há tantos cães a sofrerem, mas os Bulldog não precisam de FATs, resgates ou salvamentos. Para cada um que aparece para colocação, existem 5 ou 6 donos maravilhosos ( idosos que perderam o seu Bulldog, famílias que sempre tiveram um e que estão ainda a fazer o luto, jovens que não têm dinheiro assim à bruta para comprarem mas que participam em todas as actividades da raça e que sonham com um) que nós perseguimos até à exaustão. :D

Aqui o problema foi a pessoa confiar e colocá-la de forma a poder vê-la. Tivesse falado com a AARB e a cadela estaria bem "visível". Não foi por mal, foi para que a Buxa fosse mais feliz.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta set 26, 2012 5:14 pm

Ruphio Escreveu:...Se fosse um Labrador, ou um outro "rafeirolas".. Não teria este "impacto".
Comfesso: a mim, não me aquece nem arrefece, esta história!
Tivessem sido responsáveis! Era o mínimo..

Preocupam-me, sim, cães abandonados, em canis e afins!
Concordo, a mim também não.

Em relação ao impacto, sim, é verdade: nenhum dos milhentos rafeiros que desde sempre têm sido alvo de "desaparecimentos" misteriosos como este por obra e graça de "cabecinhas doentes" de "amiguinhas dos animais", como se tem dito venenosamente por aqui e na própria página do FB, nenhum teve o impacto que tem tido este. Impacto esse que agora se deve precisamente ao facto de cadela ser de uma raça cara inicialmente pertencente a uma pessoa que goza das amizades do meio dos criadores.

Quanto à história em si, que desculpe a Water, mete muita água. Desde que a Búzio postou, há dias, uma chamada de atenção para este caso que o tenho seguido no FB, e confesso: acho a história muito mal contada. Acho que alguém passou a perna no negócio de alguém, as comadres zangaram-se e... mais não adianto, pois é só a minha opinião, formada a partir do que li.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”