Moderador: mcerqueira
A Water agora baralhou-me todaWaterMonitor Escreveu:Pois, mas isso a mim não diz respeito. No FB tenho divulgado o mais possível e a AARB também já divulgou.
Volto a repetir que a pessoa dona da cadela é correcta.
Também já fui criadora e coloquei (para nós colocar é oferecer) muitos gatos. Só imagino a minha fúria se uma pessoa onde colocasse um exemplar ficasse sem ele e eu viesse a descobrir que andava em FATs e cenas do género.
Tinha ali uma coisinha má, tipo avc por excesso de ódio.
A primeira dona, ou a dona a quem a criança deu ordem para "dar" a cadela?!WaterMonitor Escreveu:Pois, mas isso a mim não diz respeito. No FB tenho divulgado o mais possível e a AARB também já divulgou.
Também já fui criadora e coloquei (para nós colocar é oferecer) muitos gatos. Só imagino a minha fúria se uma pessoa onde colocasse um exemplar ficasse sem ele e eu viesse a descobrir que andava em FATs e cenas do género.
Se a cadela fosse minha eu sei bem o "castigo"que lhe dava...Sei,seinicosa Escreveu:Ainda não percebo é porque raio estas " cabecinhas doentes" só têm "desvios" destes com cães de raça. E raças da moda ou caras.
Espero, sinceramente que a Buxa apareça, bem e depressa. E espero tambem que a " cabecinha doente" que decidiu fazer este belo " resgate" seja bem castigada para perder de uma vez por todas a " doença".
Como é que você afirma que não percebe uma coisa que explica num mesmo post?!nicosa Escreveu:Ainda não percebo é porque raio estas " cabecinhas doentes" só têm "desvios" destes com cães de raça. E raças da moda ou caras.
Espero, sinceramente que a Buxa apareça, bem e depressa. E espero tambem que a " cabecinha doente" que decidiu fazer este belo " resgate" seja bem castigada para perder de uma vez por todas a " doença".
Ruphio Escreveu:
Como é que você afirma que não percebe uma coisa que explica num mesmo post?!
São cães da moda!!
É o que "reza a lenda"!sasquatch Escreveu:Do que percebi: a cadela dava-se mal com os outros cães da casa.
Decidiram dar a cadela a uma pessoa conhecida de confiança.
Alguém tirou a cadela destas pessoas e meteu numa fat.
E agora fat e cadela sumiram.
É isto?
segundo nos comentarios do fb, a pessoa a quem a dona da cadela a tinha confiado, antes de mudar de contacto mandou uma menssagem á dona dizendo "esqueça a cadela ela morreu" será verdade???WaterMonitor Escreveu:Pois, mas isso a mim não diz respeito. No FB tenho divulgado o mais possível e a AARB também já divulgou.
Concordo, a mim também não.Ruphio Escreveu:...Se fosse um Labrador, ou um outro "rafeirolas".. Não teria este "impacto".
Comfesso: a mim, não me aquece nem arrefece, esta história!
Tivessem sido responsáveis! Era o mínimo..
Preocupam-me, sim, cães abandonados, em canis e afins!