Bulldog baratinho, baratinho,...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo out 07, 2012 5:53 pm

miketica Escreveu:afinal tambem é de bicho do mato porque o encontraram no mato... fogo, tenho cá um animal tao esquisito... :lol: :lol: :lol:
Então o meu é arraçado de bicho-da-estrada pq foi encontrado na estrada...Tadinhooo :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

domingo out 07, 2012 6:21 pm

mesmo...
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

domingo out 07, 2012 7:36 pm

Mas isto já vai na página 3?!
Parece que vim aqui e depois fugi!!
Mas o anuncio original já não está activo.

Na verdade eu achei os cães giros, já se são bulls ou não não sei. Dogs, são de certeza!! :D

Mas... se for um bulldog americano (desconhecia)... cá são frequentes?! Os bulldogs inglês são ao preço que são, os americanos... não sei e estou só a mandar para o ar (mesmo! e sem maldade!), mas não existirão em menor número?! Isto para falar do hipotético preço real, comparando os € 150,00.

Enfim... quem não tem a sorte da water, de andar com bebés ao colo ao domingo á tarde, olha... vê bebés no olx!...
(ou alternativa/comulativamente um cão vadio-macho-grande tenta cobrir-lhe a perna, mas isto cada um é para o que nasce!!! :D )
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo out 07, 2012 8:18 pm

Nos Açores é relativamente "fácil" encontrar animais de raças americanas, muitos emigraram para os EUA. Estranha é esta forma de escrever, que na oralidade seja difícil entender devido ao sotaque e aos estrangeirismos, vá que não vá, agora escrito... eu gostei mesmo foi do "xipe"! :P
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo out 07, 2012 8:26 pm

PauloSantos1 eu querer só quero quando estou com os bebés Bulldog, dos outros, ao colo.

Depois lembro-me das chatices e preocupações que os bebés dão, sejam de que raça forem, e fico aliviada por só ter adultos.

Mas esta pequenina que visitei é muito engraçada, uma miniatura quase toda branquinha, cheia de energia e vontade de ser uma cadela grande.

Para me verem toda derretida puseram-lhe a coleira/trela que naquela casa "ensinou" todos os bebés e foi vê-la muito direitinha a andar ao lado, como se estivesse num ringue. Tão, mas tão gira. :oops:
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

domingo out 07, 2012 8:43 pm

WaterMonitor Escreveu:PauloSantos1 eu querer só quero quando estou com os bebés Bulldog, dos outros, ao colo.

Depois lembro-me das chatices e preocupações que os bebés dão, sejam de que raça forem, e fico aliviada por só ter adultos.

Mas esta pequenina que visitei é muito engraçada, uma miniatura quase toda branquinha, cheia de energia e vontade de ser uma cadela grande.

Para me verem toda derretida puseram-lhe a coleira/trela que naquela casa "ensinou" todos os bebés e foi vê-la muito direitinha a andar ao lado, como se estivesse num ringue. Tão, mas tão gira. :oops:
Se não der trabalho não tem piada

Rendi-me definitivamente ao Bulldog Inglês e... acho que isto me vai sair caro, vai vai 8)
<strong>Paulo Santos</strong>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo out 07, 2012 8:54 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que saudades eu tenho duma ninhada de bebés, aquele cheirinho, as dentadinhas, as asneiras ... uma ninhada de whippets bebés é quase idêntico a uma manada de cabritos a saltar e a correr pela casa toda e a saltarem por cima de tudo.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

domingo out 07, 2012 10:15 pm

Existem cães/cachorros especataculares a serem oferecidos no OLX, fiquei com vontade de trazer 3 ou 4..!
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

domingo out 07, 2012 10:19 pm

kittten Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que saudades eu tenho duma ninhada de bebés, aquele cheirinho, as dentadinhas, as asneiras ... uma ninhada de whippets bebés é quase idêntico a uma manada de cabritos a saltar e a correr pela casa toda e a saltarem por cima de tudo.
Que bom, xixi e cocó por todo o lado... ui que alegria ter um bebé em casa... not... 8)
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

domingo out 07, 2012 11:07 pm

NaoInteressa Escreveu:
kittten Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que bom, xixi e cocó por todo o lado... ui que alegria ter um bebé em casa... not... 8)
Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, e nada que custe mais do quê vê-los ir com as sua famílias para casa.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

domingo out 07, 2012 11:28 pm

Tumbleweed Escreveu:
Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, ...
E concluí que são super fofos, precisamente para nos esquecermos da parte dos xixis e cocós!!! Têm que ter alguma coisa a compensar os trabalhos forçados!!! :D
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

segunda out 08, 2012 1:14 am

Tumbleweed Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:

Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, e nada que custe mais do quê vê-los ir com as sua famílias para casa.
Eu de repente visualizei um bebé de 30kg a fazer xixis e cocós à proporção do peso por toda a casa, e ter de acordar e agarrar na esfregona que dorme à nossa cabeceira para poder passar no corredor, na cozinha, etc... são imagens terroríficas, prefiro lembrar-me do lado bom de ter um bebé em casa :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda out 08, 2012 2:54 am

A proposito desse comentario, quanto pesa por exemplo um dogue alemao ou um cao assim pesado quando nasce? E quando tem.dois ou tres meses?
:D
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda out 08, 2012 8:15 am

Tumbleweed Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:

Nem mais !!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Guga1978
Membro Júnior
Registado: segunda ago 06, 2012 2:06 pm

segunda out 08, 2012 2:18 pm

O meu Ollie (Whippet) é uma santo, tudo no mesmo sitio e agora que começou a ir à rua já vai facilitando! :-D
Mas concordo com a kittten um Whippet bebé é um MIMINHO DO MELHOR!(todos são mas.....) aquele cheirinho a bebé uhhhhhhhhhhh o meu já tem quase 4 meses, ainda assim é um patudo do melhorrrrrrrrrrrrrrrr :-D
Responder

Voltar para “Cães”