Então o meu é arraçado de bicho-da-estrada pq foi encontrado na estrada...Tadinhooomiketica Escreveu:afinal tambem é de bicho do mato porque o encontraram no mato... fogo, tenho cá um animal tao esquisito...![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Então o meu é arraçado de bicho-da-estrada pq foi encontrado na estrada...Tadinhooomiketica Escreveu:afinal tambem é de bicho do mato porque o encontraram no mato... fogo, tenho cá um animal tao esquisito...![]()
![]()
Se não der trabalho não tem piadaWaterMonitor Escreveu:PauloSantos1 eu querer só quero quando estou com os bebés Bulldog, dos outros, ao colo.
Depois lembro-me das chatices e preocupações que os bebés dão, sejam de que raça forem, e fico aliviada por só ter adultos.
Mas esta pequenina que visitei é muito engraçada, uma miniatura quase toda branquinha, cheia de energia e vontade de ser uma cadela grande.
Para me verem toda derretida puseram-lhe a coleira/trela que naquela casa "ensinou" todos os bebés e foi vê-la muito direitinha a andar ao lado, como se estivesse num ringue. Tão, mas tão gira.
Que bom, xixi e cocó por todo o lado... ui que alegria ter um bebé em casa... not...kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que saudades eu tenho duma ninhada de bebés, aquele cheirinho, as dentadinhas, as asneiras ... uma ninhada de whippets bebés é quase idêntico a uma manada de cabritos a saltar e a correr pela casa toda e a saltarem por cima de tudo.
Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, e nada que custe mais do quê vê-los ir com as sua famílias para casa.NaoInteressa Escreveu:Que bom, xixi e cocó por todo o lado... ui que alegria ter um bebé em casa... not...kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que saudades eu tenho duma ninhada de bebés, aquele cheirinho, as dentadinhas, as asneiras ... uma ninhada de whippets bebés é quase idêntico a uma manada de cabritos a saltar e a correr pela casa toda e a saltarem por cima de tudo.
E concluí que são super fofos, precisamente para nos esquecermos da parte dos xixis e cocós!!! Têm que ter alguma coisa a compensar os trabalhos forçados!!!Tumbleweed Escreveu:
Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, ...
Eu de repente visualizei um bebé de 30kg a fazer xixis e cocós à proporção do peso por toda a casa, e ter de acordar e agarrar na esfregona que dorme à nossa cabeceira para poder passar no corredor, na cozinha, etc... são imagens terroríficas, prefiro lembrar-me do lado bom de ter um bebé em casaTumbleweed Escreveu:Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, e nada que custe mais do quê vê-los ir com as sua famílias para casa.NaoInteressa Escreveu:Que bom, xixi e cocó por todo o lado... ui que alegria ter um bebé em casa... not...kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem mais !!!Tumbleweed Escreveu:Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, e nada que custe mais do quê vê-los ir com as sua famílias para casa.NaoInteressa Escreveu:Que bom, xixi e cocó por todo o lado... ui que alegria ter um bebé em casa... not...kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()