Então o meu é arraçado de bicho-da-estrada pq foi encontrado na estrada...Tadinhooomiketica Escreveu:afinal tambem é de bicho do mato porque o encontraram no mato... fogo, tenho cá um animal tao esquisito...![]()
![]()
Bulldog baratinho, baratinho,...
Moderador: mcerqueira
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
srYuki
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Mas isto já vai na página 3?!
Parece que vim aqui e depois fugi!!
Mas o anuncio original já não está activo.
Na verdade eu achei os cães giros, já se são bulls ou não não sei. Dogs, são de certeza!!
Mas... se for um bulldog americano (desconhecia)... cá são frequentes?! Os bulldogs inglês são ao preço que são, os americanos... não sei e estou só a mandar para o ar (mesmo! e sem maldade!), mas não existirão em menor número?! Isto para falar do hipotético preço real, comparando os € 150,00.
Enfim... quem não tem a sorte da water, de andar com bebés ao colo ao domingo á tarde, olha... vê bebés no olx!...
(ou alternativa/comulativamente um cão vadio-macho-grande tenta cobrir-lhe a perna, mas isto cada um é para o que nasce!!!
)
Parece que vim aqui e depois fugi!!
Mas o anuncio original já não está activo.
Na verdade eu achei os cães giros, já se são bulls ou não não sei. Dogs, são de certeza!!
Mas... se for um bulldog americano (desconhecia)... cá são frequentes?! Os bulldogs inglês são ao preço que são, os americanos... não sei e estou só a mandar para o ar (mesmo! e sem maldade!), mas não existirão em menor número?! Isto para falar do hipotético preço real, comparando os € 150,00.
Enfim... quem não tem a sorte da water, de andar com bebés ao colo ao domingo á tarde, olha... vê bebés no olx!...
(ou alternativa/comulativamente um cão vadio-macho-grande tenta cobrir-lhe a perna, mas isto cada um é para o que nasce!!!
Nos Açores é relativamente "fácil" encontrar animais de raças americanas, muitos emigraram para os EUA. Estranha é esta forma de escrever, que na oralidade seja difícil entender devido ao sotaque e aos estrangeirismos, vá que não vá, agora escrito... eu gostei mesmo foi do "xipe"! 
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
PauloSantos1 eu querer só quero quando estou com os bebés Bulldog, dos outros, ao colo.
Depois lembro-me das chatices e preocupações que os bebés dão, sejam de que raça forem, e fico aliviada por só ter adultos.
Mas esta pequenina que visitei é muito engraçada, uma miniatura quase toda branquinha, cheia de energia e vontade de ser uma cadela grande.
Para me verem toda derretida puseram-lhe a coleira/trela que naquela casa "ensinou" todos os bebés e foi vê-la muito direitinha a andar ao lado, como se estivesse num ringue. Tão, mas tão gira.
Depois lembro-me das chatices e preocupações que os bebés dão, sejam de que raça forem, e fico aliviada por só ter adultos.
Mas esta pequenina que visitei é muito engraçada, uma miniatura quase toda branquinha, cheia de energia e vontade de ser uma cadela grande.
Para me verem toda derretida puseram-lhe a coleira/trela que naquela casa "ensinou" todos os bebés e foi vê-la muito direitinha a andar ao lado, como se estivesse num ringue. Tão, mas tão gira.
-
PauloSantos1
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Se não der trabalho não tem piadaWaterMonitor Escreveu:PauloSantos1 eu querer só quero quando estou com os bebés Bulldog, dos outros, ao colo.
Rendi-me definitivamente ao Bulldog Inglês e... acho que isto me vai sair caro, vai vai
<strong>Paulo Santos</strong>
Que saudades eu tenho duma ninhada de bebés, aquele cheirinho, as dentadinhas, as asneiras ... uma ninhada de whippets bebés é quase idêntico a uma manada de cabritos a saltar e a correr pela casa toda e a saltarem por cima de tudo.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
NaoInteressa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Que bom, xixi e cocó por todo o lado... ui que alegria ter um bebé em casa... not...kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que saudades eu tenho duma ninhada de bebés, aquele cheirinho, as dentadinhas, as asneiras ... uma ninhada de whippets bebés é quase idêntico a uma manada de cabritos a saltar e a correr pela casa toda e a saltarem por cima de tudo.
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, e nada que custe mais do quê vê-los ir com as sua famílias para casa.NaoInteressa Escreveu:Que bom, xixi e cocó por todo o lado... ui que alegria ter um bebé em casa... not...kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
srYuki
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
E concluí que são super fofos, precisamente para nos esquecermos da parte dos xixis e cocós!!! Têm que ter alguma coisa a compensar os trabalhos forçados!!!Tumbleweed Escreveu:
Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, ...
-
NaoInteressa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Eu de repente visualizei um bebé de 30kg a fazer xixis e cocós à proporção do peso por toda a casa, e ter de acordar e agarrar na esfregona que dorme à nossa cabeceira para poder passar no corredor, na cozinha, etc... são imagens terroríficas, prefiro lembrar-me do lado bom de ter um bebé em casaTumbleweed Escreveu:Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, e nada que custe mais do quê vê-los ir com as sua famílias para casa.NaoInteressa Escreveu:Que bom, xixi e cocó por todo o lado... ui que alegria ter um bebé em casa... not...kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
A proposito desse comentario, quanto pesa por exemplo um dogue alemao ou um cao assim pesado quando nasce? E quando tem.dois ou tres meses?

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Nem mais !!!Tumbleweed Escreveu:Eu adoro ter bebés em casa, mesmo com os xixixs e cocós, e coisas roídas... Não há nada melhor que vê-los crescer, e nada que custe mais do quê vê-los ir com as sua famílias para casa.NaoInteressa Escreveu:Que bom, xixi e cocó por todo o lado... ui que alegria ter um bebé em casa... not...kittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
O meu Ollie (Whippet) é uma santo, tudo no mesmo sitio e agora que começou a ir à rua já vai facilitando!
Mas concordo com a kittten um Whippet bebé é um MIMINHO DO MELHOR!(todos são mas.....) aquele cheirinho a bebé uhhhhhhhhhhh o meu já tem quase 4 meses, ainda assim é um patudo do melhorrrrrrrrrrrrrrrr
Mas concordo com a kittten um Whippet bebé é um MIMINHO DO MELHOR!(todos são mas.....) aquele cheirinho a bebé uhhhhhhhhhhh o meu já tem quase 4 meses, ainda assim é um patudo do melhorrrrrrrrrrrrrrrr