Eu tenho de perguntar...
Vai cruzar a cadela?
Como controlar a minha Ginja
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Penso que a partir dos 800€ já se arranja um bom dogue. Depois, o céu é o limite.Pirata02 Escreveu:ja agora um off-topicdinodane Escreveu:Primeiro diz que o sonho é ter um dogue puro, depois diz ser contra a compra e venda de animais...
Tem ideia de quanto custa uma ninhada de dogues criada como deve ser?
Acha que os criadores desvalorizam o que lhes deu trabalho e despesa a obter para os darem a qualquer pessoa, como os pedinchas que aparecem no fórum das adopções a pedir cachorros da raça a ou b puros à borla?... o Dogue é o meu cão de sonho mas nao tenho espaço nem euros... e por pura curiosidade quanto custa um cão/cadela para pet? num criador como deve ser claro... .

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
porque é que ter somente cães de raça há de ser uma paarvoice? homessa!!anatabao Escreveu:
é o que vai acontecer ais dia menos dia... é estrelizar a menina, e depois, há a parvoice de muita gente em ter apenas cães de raça... atenção que não estou a dizer mal de quem os tem, eu tb já tive rotweillers e apenas nao tenho porque o meu marido nao aprecia muito, mas fui buscar esta menina e sabia bem que não era pura, pois também sou contra a compra de animais... ( sim, eu sei que disse que tive rots, mas não..não foram comprados...)

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Também há quem ache que só ter rafeiros é parvoice...vamos lá entender em que supermercado compram estas ideias.indigo003 Escreveu:porque é que ter somente cães de raça há de ser uma paarvoice? homessa!!anatabao Escreveu:
é o que vai acontecer ais dia menos dia... é estrelizar a menina, e depois, há a parvoice de muita gente em ter apenas cães de raça... atenção que não estou a dizer mal de quem os tem, eu tb já tive rotweillers e apenas nao tenho porque o meu marido nao aprecia muito, mas fui buscar esta menina e sabia bem que não era pura, pois também sou contra a compra de animais... ( sim, eu sei que disse que tive rots, mas não..não foram comprados...)

A pensar bem ninguém tinha muito que criticar o outro; mas como gostam muito de achar que são mais espertos que os outros... Aparecem assim estas declarações.
obrigada!NaoInteressa Escreveu:Penso que a partir dos 800€ já se arranja um bom dogue. Depois, o céu é o limite.Pirata02 Escreveu:ja agora um off-topicdinodane Escreveu:Primeiro diz que o sonho é ter um dogue puro, depois diz ser contra a compra e venda de animais...
Tem ideia de quanto custa uma ninhada de dogues criada como deve ser?
Acha que os criadores desvalorizam o que lhes deu trabalho e despesa a obter para os darem a qualquer pessoa, como os pedinchas que aparecem no fórum das adopções a pedir cachorros da raça a ou b puros à borla?... o Dogue é o meu cão de sonho mas nao tenho espaço nem euros... e por pura curiosidade quanto custa um cão/cadela para pet? num criador como deve ser claro... .

isto é mais uma discussão daquelas que não vai dar a lado nenhum...
acho engraçado porem a negrito as palavras que as pessoas usam para terem motivo de ataque... mas enfim....
não vou mais comentar este assunto, pois não vale mesmo a pena. é como digo, é um assunto tipo politica e religião...nunca vai ter um resultado que agrade a todos
ah..e alguem perguntou se vou cruzar a cadela... acho que mencionei que a ia estrelizar..mas pronto...se a vier a cruzar, não vou vender ''gato por lebre''... fiquem descansados...
acho engraçado porem a negrito as palavras que as pessoas usam para terem motivo de ataque... mas enfim....
não vou mais comentar este assunto, pois não vale mesmo a pena. é como digo, é um assunto tipo politica e religião...nunca vai ter um resultado que agrade a todos

ah..e alguem perguntou se vou cruzar a cadela... acho que mencionei que a ia estrelizar..mas pronto...se a vier a cruzar, não vou vender ''gato por lebre''... fiquem descansados...