Desmaio/Ataque

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça out 23, 2012 2:10 pm

ditax Escreveu:eu vou lhe contar xD..

ele com a trela normal é complicado controla-lo.. e tenho muita paciencia.. quando puxa de mais paro.. para ele ver q nao pode puxar.. nunca vai a frente, sempre de lado mas esta sempre a fazer força..

com a estranguladora apesar de nao gostar de usar ele passeia corretamente.. sempre a meu lado.. as vezes quando se adienta ou vai para o lado dou lhe so um toque e ele vem.. ele com estranguladora é como se nao usasse trela nem força faço.. claro quando ve outros caes ou pessas quer brincar e faz um bocado mais de força mas é normal..

pois peitoral nem sei quando é q poderei usar =(

obrigado pela preocupação de voçes =)
Ao andar com a trela, ela deve servir mesmo só para quando surge alguma situação. Normalmente deve ser usada como se o cão não a tenha; no sentido de puxar.

treine mais o reforço positivo com ele, em especial à sua voz.
ditax
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2012 1:49 pm

terça out 23, 2012 2:12 pm

pois o andar junto de mim é complicado.. nao tenho muitas bases de aprendizagem para lhe ensinar isso. ele é muito teimoso mesmo.. so com a voz é muito complicado =S

e ir para uma escola.. secalhar ate devia de ir só para o passeio de resto aprende-se em casa..

mas os € tao dificeis..
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça out 23, 2012 2:47 pm

ditax Escreveu:pois o andar junto de mim é complicado.. nao tenho muitas bases de aprendizagem para lhe ensinar isso. ele é muito teimoso mesmo.. so com a voz é muito complicado =S

e ir para uma escola.. secalhar ate devia de ir só para o passeio de resto aprende-se em casa..

mas os € tao dificeis..
Quando se pode, melhor quando não é possível tem de tentar arranjar outras soluções. Há na internet material que o ajudará bastante. Há videos de obediência com reforço positivo; pode fazer pesquisas sobre o assunto.

Há por aí um aparelho que tem ajudado muitas pessoas, Clicker...pode tentar, para ver se resulta.

É preciso paciência e muita persistência.
Responder

Voltar para “Cães”