100% de acordo. fazer + bem à custa dos outros era muito bonito.bhess Escreveu:É muito bonito o gesto, sem dúvida. Mas vir pedir dinheiro para sustentar o nosso gesto, realmente não combina...
Quando se assume uma responsabilidade é até ao fim, não é só até onde podemos...
Cadela abandonada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Quando pedi para me ajudarem com dinheiro, era para no caso da despesa no Vet fosse muito cara, me ajudarem a pagar, para não ser muito pesado no total, não para pagarem tudo, eu responsabilizei-me por ela irei pagar o que posso. Mas felizmente não foi muito caro e entre amigos consegui que me ajudassem 

Bom Jesus de Braga, a arca parece a santa inquisição 
Abra um tópico nas adopções, pode levar tempo mas há-de arranjar um dono. Ela é muito fôfa e teve sorte de a ter encontrado ou a esta hora ainda estaria no arbusto.

Abra um tópico nas adopções, pode levar tempo mas há-de arranjar um dono. Ela é muito fôfa e teve sorte de a ter encontrado ou a esta hora ainda estaria no arbusto.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Bom Jesus de Braga, a arca parece a santa inquisição 

<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada, irei abrir um tópico na parte das adopções.Argay Escreveu:Bom Jesus de Braga, a arca parece a santa inquisição
Não sei se ainda estaria viva se ainda estivesse na rua, provavelmente teria sido atropelada ou mesmo perdido as forças porque ninguém lhe dava comer... :s
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
AbbyeInes Escreveu:Quando pedi para me ajudarem com dinheiro, era para no caso da despesa no Vet fosse muito cara, me ajudarem a pagar, para não ser muito pesado no total, não para pagarem tudo, eu responsabilizei-me por ela irei pagar o que posso. Mas felizmente não foi muito caro e entre amigos consegui que me ajudassem
Sim. É geralmente é o mais normal, quando as pessoas estão com problemas pedem ajuda na família e a pessoas amigas mais próximas. Acho que num fórum, onde ninguém conhece ninguém as coisas nesse campo complicam-se.
Boa sorte
Boa tarde, aqui estão umas fotos novas 
Na brincadeira com a Abby

Uploaded with ImageShack.us

Quem é que consegue dizer que não a esta carinha liinda? *.*

Na brincadeira com a Abby

Quem é que consegue dizer que não a esta carinha liinda? *.*

Obrigada, com muita pena minha não vou poder ficar com ela :sPirata02 Escreveu:é mesmo linda a pequena...até parece outra!![]()
nao consegue mesmo ficar com ela?
boa sorte
Espero encontrar alguém que lhe dê muito amor e carinho e tudo o que ela necessita.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 60#1661860
Já abri tópico nas adoções
, agora é so esperar... espero que ela tenha muita sorte 
Já abri tópico nas adoções