Mais uma no Clube dos Atropelados...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta dez 17, 2003 8:43 pm

Olá,

A Nina está muito bem, está a recuperar excepcionalmente bem. Apesar de me destruir os cortinados da sala onde dorme 8) porta-se muito bem para uma cadela de rua que de um dia para o outro tem que viver num apartamento sozinha. Todos os dias a Assosciação SOS Bicharada vai lá à hora do almoço e eu vou à noite. A companhia não é muita, mas ela recebe-nos da melhor maneira.

Ainda não tem dono, não tem um lar e a recuperação está quase completa.... :? Vamos ver... Os vizinhos anseiam pelo regresso dela à rua. Taparam a entrada da casota para que não seja vandalizada. Não sei como será!!!!!!

Bigada a todos os interessados. Esta fofura está muito bem e recomenda-se ;)

Miau
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta dez 18, 2003 9:29 am

Olá Miau, já estranhava a sua demora em responder, até pensava que algo de mal tivesse acontecido.

Bem mas parece que tudo corre pelo melhor, e até pode ser que a Nina receba também uma prenda no "sapatinho", quem sabe?

muitos beijinhos Sue.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jan 07, 2004 12:43 pm

Olá,

A Nina já está bem. Tirou os ferros no dia 5 e está em excelente forma... recomenda-se :D .

No entanto agora começamos a pensar no que fazer...

Não queremos colocá-la novamente na rua e expô-la aos mesmo perigos, apesar de ser ali que ela se sente bem. É tão feliz naquela praceta que só visto.

Continuamos os apelos...

Imagem

Miau
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta jan 07, 2004 2:02 pm

Olá :)

Só agora vi este tópico pois costumo andar pelo fórum dos gatitos, mas fiquei muito comovida com a história desta cadelinha, que tem o nome da minha gata :)
Parece sêr uma cadela excepcional, até admira que ainda ninguém tenha querido ficar com ela. Há pouco tempo atrás uma senhora que conheço mostrou-se interessada em oferecer um cãozinho ao filho, mas disse logo que teria de sêr pequeno.... :( provavelmente também quer que seja bebé. Se souberem de algum....
Para a Nina desejo tudo de bom, que finalmente encontre o seu humano.

Beijinhos :)
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

quinta jan 08, 2004 2:44 pm

Miau,
ao ler este apelo tanto re como chorei :( é impressionante as emoções que os animais nos provocam.
Espero que a Nina arranje logo um dono pois penso que depois do que ela passou... :cry: .
E agora que já está habituada a estar numa casa rodeada de atenção acho que se ela voltasse para a rua ia sofrer.
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta jan 08, 2004 9:28 pm

Miau,

Como está a Nina?? Jà tem dono??
Vá dando noticias dela, sff

UPA!! ;)
Responder

Voltar para “Cães”