Conseguem a partir daqui perceber esta pergunta que aparece sempre nas minhas mensagens.
Bjks
Seres humanos ou monstros ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Sim, é lindo de se ver, mas só para quem gosta de animais. Quem não gosta, pensa que somos malucos!!Miadores Escreveu:aflbs Escreveu:Por vezes o meu pai leva os cães até ao pinhal para correrem à vontade, e ouve bocas do género "lá vai a manada toda!!!"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas Filipa isso até é lindo!![]()
![]()
![]()
![]()
E haviam de ver às refeiçoes, quando comemos no quintal. Cães e gatos em grande "confraternização" à volta da mesa. Imaginam 16 animais à volta duma mesita? e de vez em quando lá vem o petisco...

Realmente a mim parece-me quase surreal haver quem lhes faça mal deliberadamente. Apetece "espancar" essa gente!!!
Beijokitas,
Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
E conseguem imaginar algo melhor do que uma familia feliz confraternizando com caes e gatos á volta de uma mesa ?
Eu realmente nao tenho tantos, e nem poderia, morando num apartamento de 5 assoalhadas.
Mas é muito engraçado quando estamos todos á mesa a tomar a refeiçao, e ter os meus dois caes e a minha gata junto á mesa, a tentarem que nós nao os esqueçamos...
O Snoopy, que é maior até se poe debaixo da mesa e enfia a sua cabeçorra em cima do meu colo, a Mimosa que é a minha gata, salta para cima de um banco e muito bem comportada, espera pacientemente que lhe deem um pedacinho de comida, quanto á Ritinha, essa que é pequenina (tem 7 semanas) , normalmente poe-se debaixo da mesa a tentar puxar os nossos chinelos...
Digam lá que este lindo quadro, nao faria uma grande indigestao, aqueles senhores que detestam os nossos queridos amigos....
Eu realmente nao tenho tantos, e nem poderia, morando num apartamento de 5 assoalhadas.
Mas é muito engraçado quando estamos todos á mesa a tomar a refeiçao, e ter os meus dois caes e a minha gata junto á mesa, a tentarem que nós nao os esqueçamos...
O Snoopy, que é maior até se poe debaixo da mesa e enfia a sua cabeçorra em cima do meu colo, a Mimosa que é a minha gata, salta para cima de um banco e muito bem comportada, espera pacientemente que lhe deem um pedacinho de comida, quanto á Ritinha, essa que é pequenina (tem 7 semanas) , normalmente poe-se debaixo da mesa a tentar puxar os nossos chinelos...
Digam lá que este lindo quadro, nao faria uma grande indigestao, aqueles senhores que detestam os nossos queridos amigos....
-
- Membro
- Registado: segunda nov 24, 2003 9:04 pm
Acho que ficavam com uma úlcera só de saber que o meu cão tem que ter sempre uma cadeira à mesa.jujubele Escreveu: