Se o cão tivesse lop, já se saberia disso, mas neste caso não tem nem nenhum dos pais ... não sei o que fazer
Que tal não comprar a esses sucateiros, hmmm?
Moderador: mcerqueira
O veterinário conhecia os avos e os pais do cao?katialacosta Escreveu:Não estou a ser ingenua, simplesmente não tinha conhecimento, daí ter vindo aqui para esclarecer as minhas dúvidas e obviamente que depois do que me disseram aqui não vou comprar o cão ... não vou pagar por um cão que não seja puro.
Quanto ao meu conhecido, ele não sabe se os avós eram da raça mas acreditou-se naquilo que lhe disseram. Pelos vistos, o veterinário que lhe dize que o seu cão era de raça pura conhecia o pai do cachorro e também conhecia os avós do mesmo ... agora se é mentira ou não isso já me ultrapassa.
Mas vou optar por ir ao canil buscar um. É a minha única alternativa. Só quero é um cachorrinho.
SE conseguir exercitar o animal convenientemente (uma hora por diakatialacosta Escreveu:Ele disse que sim, mas lá esta se calhar o veterinário mandou um palpite para o ar.
Só uma coisa: um Husky Siberiano adapta-se facilmente numa casa camarária ou precisa de viver num sítio muito maior ?
Um husky é um cao que exige bastante exercício e que pode tornar-se bastante vocal.katialacosta Escreveu:Ele disse que sim, mas lá esta se calhar o veterinário mandou um palpite para o ar.
Só uma coisa: um Husky Siberiano adapta-se facilmente numa casa camarária ou precisa de viver num sítio muito maior ?
Ele adaptava-se dependendo do tempo que tiver para despender com ele!katialacosta Escreveu:É assim eu vivo numa casa camarária mas é bastante espaçosa e tem dois parque enormes mesmo em frente. E a 5 minutos da minha casa fica uma praça, por isso, que dizem ? Acham que ele se adaptava ? É que tenho aqui uma vizinha que tem um mas ela mantem o cão sempre fechado dentro de casa, até dá pena