E onde vive não se fazem entregas ao domicilio?voca Escreveu:Sim aumentaram todas, como tudo hoje em diao meu Rufus comia Eukanuba, mas como onde eu vivo nao existe essa marca a venda, ele faz um anito este mes entao estou a fazer a transicao para a Hill´s
As rações aumentaram de preço?
Moderador: mcerqueira
A todos
Boa Tarde,
aproveito este tópico para dizer que independentemente dos preços das rações para os nossos amigos e uma vez que é alimento essencial para eles, não deveria o IVA baixar para 6% como em outras rações para aves e animais de grande porte? Em que é que os animais de companhia são a menos que os outros?
E, depois a estratégia de algumas marcas é reduzir a quantidade e assim camufladamente subirem no preço/Kilo, eu tenho mais de um cão e ainda tenho gatos, e todos os meses é o problema de ter que comprar mais de 2 sacos de 12kg para cães, quando 15kg chegava para 30 dias, ou seja, antes gasta cinquenta e tal € e agora são 82€/mês para os cães, a dos gatos compro 5 kg mas não faz mossa, dizer que esta estratégia só veio prejudicar quem tem mais que 1 animal de companhia, obriga-me a mudar de marca e tamanho de saco para pagar menos do que pago agora por mês.
Cumprimentos a todos.
Boa Tarde,
aproveito este tópico para dizer que independentemente dos preços das rações para os nossos amigos e uma vez que é alimento essencial para eles, não deveria o IVA baixar para 6% como em outras rações para aves e animais de grande porte? Em que é que os animais de companhia são a menos que os outros?
E, depois a estratégia de algumas marcas é reduzir a quantidade e assim camufladamente subirem no preço/Kilo, eu tenho mais de um cão e ainda tenho gatos, e todos os meses é o problema de ter que comprar mais de 2 sacos de 12kg para cães, quando 15kg chegava para 30 dias, ou seja, antes gasta cinquenta e tal € e agora são 82€/mês para os cães, a dos gatos compro 5 kg mas não faz mossa, dizer que esta estratégia só veio prejudicar quem tem mais que 1 animal de companhia, obriga-me a mudar de marca e tamanho de saco para pagar menos do que pago agora por mês.
Cumprimentos a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Na Alemanha, A RC tb aumentou cerca de 1 euro. Pagava 57 euros e picos e agora pago 58 euros e pico.
A Bosch manteve os precos.
E a Proplan nao sei visto que nao sou eu que a pago, mas posso sempre perguntar ao criador.
A Bosch manteve os precos.
E a Proplan nao sei visto que nao sou eu que a pago, mas posso sempre perguntar ao criador.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
A RC adult small dog gama veterinário normal está com 50% de desconto nos sacos de 4Kg no meu veterinário (o saco traz um autocolante da RC) alguém sabe porquê? E se há mais gamas com desconto???
A data é longa, a quantidade a mesma, o preço efectivamente é metade, de 28,90 4 Kg fizeram-me a 14 € 4 Kg...
Outra nota a RC lançou recentemente na gama comercial paté para cães pequenos (beauty e light) alguém já viu à venda? Já alguém comprou?
http://www.royalcanin.pt/noticias/Novos ... os-Humidos
Aconselham a dar ração húmida aos cães???
(Desculpem a invasão)
A data é longa, a quantidade a mesma, o preço efectivamente é metade, de 28,90 4 Kg fizeram-me a 14 € 4 Kg...
Outra nota a RC lançou recentemente na gama comercial paté para cães pequenos (beauty e light) alguém já viu à venda? Já alguém comprou?
http://www.royalcanin.pt/noticias/Novos ... os-Humidos
Aconselham a dar ração húmida aos cães???
(Desculpem a invasão)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Como já disse estou a mudar a ração de Eukanuba para a Hill´s e a Hill´s por acaso também estava em desconto, veio mesmo a calhar

Quanto as latas de comida não sei porque o Rufus só come ração.

Quanto as latas de comida não sei porque o Rufus só come ração.