ajuda Pinsher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta dez 12, 2012 2:00 pm

sasquatch Escreveu:As varandas são extremamente desaconselhadas para alojar animais porque são muito frias, ao estarem altas e geralmente fustigadas pelo vento.

Nem o pinscher nem o outro cão deveriam lá dormir :roll:
Também acho, mas aí não me queria meter
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta dez 12, 2012 2:48 pm

Becasrub Escreveu:Ele continua muito parasitado e tem tomado desparasitant tds as semanas.. Tem dormido sozinho mas ontem fez tanto barulho que os vizinhos de baixo ja estavam a reclamar e como tal pus ao pe do nero la fora. A varanda e comprida e tem casota e ainda la pus o ninho dele.. E frio mas ele calou-se.. Acham que ha outra opçao??? Ha problema de ele dormir assim la fora?
Com o frio, deve estar mais interessado em manter-se vivo... :lol:

Ora bem, concordo com o que foi dito, as varandas geralmente são muito frias e há de facto muito vento, em quase todas.

O pinscher não tem sub-pêlo. E geralmente até precisam de agassalhos para sairem à rua quando está frio.

Agora se quiser que ele perca a mania de ladrar de noite, pode fazer o seguinte, meter a box dele no seu quarto...aí é natural que ele não vá ladrar.

Quando tive cães mais vocais, usava uma bisnaga de água.
Quando ladra dispara um esguicho de água. Ao final de um tempo fica resolvido o problema, funcionou sempre.
É preciso é estar preparada, não é quando ele começa a ladrar que vai buscar a bisnaga de água.
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quinta dez 13, 2012 11:54 am

Mas tem casota e eu envidraxei td a varanda sendo k o lateral e inicio da varanda e com vidro de cima a baixo
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
Becasrub
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 11:57 am

Mas tem casota e eu envidraxei td a varanda sendo k o lateral e inicio da varanda e com vidro de cima a baixo
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
Becasrub
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 11:59 am

Pois mas o problema e que o pinsher sobe para a cama e dorme la.. E deixa paraditas na cama
bhess
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 3:45 pm

Becasrub Escreveu:Pois mas o problema e que o pinsher sobe para a cama e dorme la.. E deixa paraditas na cama
O que são paraditas?

Calvin
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta dez 13, 2012 3:55 pm

bhess Escreveu:
Becasrub Escreveu:Pois mas o problema e que o pinsher sobe para a cama e dorme la.. E deixa paraditas na cama
O que são paraditas?
São aquelas bichezas que não se mexem....
:lol: :lol:
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta dez 13, 2012 5:14 pm

Becasrub Escreveu:Mas tem casota e eu envidraxei td a varanda sendo k o lateral e inicio da varanda e com vidro de cima a baixo
[Ao ler envidraxei, em voz alta soa cómico...para ficar menos divertido, podia escrever "envidracei". ]

Isso é o que se chama de "marquise"? Esses locais são de temperaturas extremas. Quando expostas ao sol, podem ser excessivamente quentes e durante a noite são gélidas.
Mas pode verificar isso com um termómetro.
Pois mas o problema e que o pinsher sobe para a cama e dorme la.. E deixa paraditas na cama
Mas o pinscher não tem parasitas...
Mas também pode ensinar o cão a não subir para a cama. É tudo uma questão de educação.
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

quinta dez 13, 2012 6:17 pm

Se usar coleiras ou gotas para desparasitação externa (como por exemplo Scalibor, Stronghold, Advantix), o cão não terá parasitas. Pelo menos nunca vi no meu, e ele dorme na cama connosco. :)

Pode arranjar uma crate para ele dormir à noite no quarto (pode arranjar uma crate grande, não precisa de ser em conta), ou pode educá-lo a não subir à cama. Se o puser no chão sempre que tentar subir, com alguma insistência há-de perceber que não vale a pena subir à cama.
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

quinta dez 13, 2012 6:19 pm

Já agora, o cão pode ter frio mesmo quando está dentro da casa, por isso mesmo na marquise não significa que está protegido do frio. Há cães que até precisam de uma roupinha para não terem frio, pelo menos a cadelinha dos meus pais que parece pinscher até tem frio dentro da casa às vezes.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta dez 13, 2012 6:37 pm

Mas qual pinscher? Estive a ver os seus animais e não vi lá nenhum, ou não tem fotos?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Becasrub
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 7:10 pm

o chili..
sim tem parasitas. não é por ser pinsher que não tem.. ele está cheio delas. temos desparasitado como a vet manda e já vai para a 4º toma e ainda tem.. o mesmo acontece com a irmã dele que a dona queixa-se do mesmo..o criador não teve qualquer cuidado com eles..
Não ela não é fechada totalmente
Becasrub
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 7:11 pm

outra soluçao será os dois ficaram na cozinha de porta aberta para a varanda. pois o grandito por muito que vaá à rua insiste em fazer tudo em casa
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 13, 2012 7:16 pm

Tem que o ensinar e insistir em fazer as necessidades na rua... :)
bhess
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 7:37 pm

Estou a tornar-me repetitiva mas vou perguntar outra vez: tem parasitas internos ou externos?

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”