Estou roída de inveja !

Moderador: mcerqueira
MVieira27 Escreveu:Imaginar um centro comercial portugues aberto a cães é imaginar o caos a um nível nunca antes atingido
LOLsasquatch Escreveu:Ainda gostava de perceber qual é a pica que dá ir laurear a pluma para um centro comercial e ir de sabonete atrás![]()
Deve ser para dar assim um ar de Paris Hilton, sei lá
hummm, é a mesma coisa que ir com o cão para a esplanada do café.Chiii Escreveu:LOLsasquatch Escreveu:Ainda gostava de perceber qual é a pica que dá ir laurear a pluma para um centro comercial e ir de sabonete atrás![]()
Deve ser para dar assim um ar de Paris Hilton, sei lá
pelo contrário, acho que um cão deve ser exposto ao maior numero possivel de estimulos visuais e sonoros! qualquer um dos meus cães está perfeitamente à vontade no meio de uma multidão, desde que estejam com os donos ou uma pessoa de confiança!Chiii Escreveu:Pois, pois....e por onde andam os defensores acérrimos de que os animais não devem ser sujeitos a stresses completamente desnecessários, como multidões?
EStiveram. Verbo Estar, não verbo Ter...sasquatch Escreveu:Posso levar os cães para muito sitio esquisito e já tiveram em locais que não lembra o diabo acreditem, mas centros comerciais?
Nem eu tenho paciência quanto mais os cães
eu não levaria um cão meu para um Pet Festival, não porque o meu cão pudesse stressar mas sim para não perturbar os restantes animais em exposição!Chiii Escreveu:indigo003
Recordo-lhe um tópico sobre o Pet Festival de 2012, onde vários user's invocaram que não percebem porque há pessoas que levam os seus cães para lá.
Mas para o "mall" já é aceitável?
Duplicidade de critérios é que não
X2indigo003 Escreveu: pelo contrário, acho que um cão deve ser exposto ao maior numero possivel de estimulos visuais e sonoros! qualquer um dos meus cães está perfeitamente à vontade no meio de uma multidão, desde que estejam com os donos ou uma pessoa de confiança!