cão pequeno em Centros Comerciais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MVieira27
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:04 pm

segunda dez 03, 2012 3:23 pm

Caramba, realmente para quem vive aqui isso até parece uma coisa do outro mundo!
Estou roída de inveja ! :D
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda dez 03, 2012 3:24 pm

Eu acho ia ser complicado se fosse permitido a livre entrada dos cães nos centros comerciais. Até na rua é o que é...

Tinhamos que nascer checos... :lol:
MVieira27
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:04 pm

segunda dez 03, 2012 3:30 pm

Imaginar um centro comercial portugues aberto a cães é imaginar o caos a um nível nunca antes atingido :lol:
margoustink
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 3:45 pm

MVieira27 Escreveu:Imaginar um centro comercial portugues aberto a cães é imaginar o caos a um nível nunca antes atingido :lol:

Lutas, cocós, xixis, donos a discutir, cães a meter o focinho nos baldes do lixo ao chão, dentro dos restaurantes e puxarem umas febras do self-service, roupa com marcações de território...Bagdá é mais calmo.
DiLopes
Registado: segunda dez 03, 2012 3:54 pm

segunda dez 03, 2012 4:00 pm

No outro dia vi um no Dolce Vita , mas como ha la uma especie de vet pensei que fosse por essa razao, agr normalmente nao é permitido.
Chiii
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2011 4:37 pm

segunda dez 03, 2012 4:57 pm

sasquatch Escreveu:Ainda gostava de perceber qual é a pica que dá ir laurear a pluma para um centro comercial e ir de sabonete atrás :lol:

Deve ser para dar assim um ar de Paris Hilton, sei lá 8)
LOL :D
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>An&uacute;ncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
margoustink
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 6:19 pm

Chiii Escreveu:
sasquatch Escreveu:Ainda gostava de perceber qual é a pica que dá ir laurear a pluma para um centro comercial e ir de sabonete atrás :lol:

Deve ser para dar assim um ar de Paris Hilton, sei lá 8)
LOL :D
hummm, é a mesma coisa que ir com o cão para a esplanada do café.

Imaginem...vão na rua e precisam de ir comprar algo, numa loja no centro comercial. E como o cão que têm é daqueles mínimos, o cão vai juntamente rumo ao centro comercial, faz as compras e bebe o café. Claro que se está... com os cães matulões só podem ficar pela esplanada. O princípio é o mesmo. :mrgreen:

[As minhas amigas, têm uns mini cães e às vezes acabam por ir comprar alguma coisa que ficou esquecida no centro comercial, mas não são nada pirosas. :lol: ]
Chiii
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 6:23 pm

Pois, pois....e por onde andam os defensores acérrimos de que os animais não devem ser sujeitos a stresses completamente desnecessários, como multidões?
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>An&uacute;ncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda dez 03, 2012 7:14 pm

Chiii Escreveu:Pois, pois....e por onde andam os defensores acérrimos de que os animais não devem ser sujeitos a stresses completamente desnecessários, como multidões?
pelo contrário, acho que um cão deve ser exposto ao maior numero possivel de estimulos visuais e sonoros! qualquer um dos meus cães está perfeitamente à vontade no meio de uma multidão, desde que estejam com os donos ou uma pessoa de confiança!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Chiii
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 7:28 pm

indigo003
Recordo-lhe um tópico sobre o Pet Festival de 2012, onde vários user's invocaram que não percebem porque há pessoas que levam os seus cães para lá.

Mas para o "mall" já é aceitável?

Duplicidade de critérios é que não ;)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda dez 03, 2012 8:43 pm

Posso levar os cães para muito sitio esquisito e já tiveram em locais que não lembra o diabo acreditem, mas centros comerciais?
Nem eu tenho paciência quanto mais os cães :?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda dez 03, 2012 9:26 pm

sasquatch Escreveu:Posso levar os cães para muito sitio esquisito e já tiveram em locais que não lembra o diabo acreditem, mas centros comerciais?
Nem eu tenho paciência quanto mais os cães :?
EStiveram. Verbo Estar, não verbo Ter... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça dez 04, 2012 2:19 am

Chiii Escreveu:indigo003
Recordo-lhe um tópico sobre o Pet Festival de 2012, onde vários user's invocaram que não percebem porque há pessoas que levam os seus cães para lá.

Mas para o "mall" já é aceitável?

Duplicidade de critérios é que não ;)
eu não levaria um cão meu para um Pet Festival, não porque o meu cão pudesse stressar mas sim para não perturbar os restantes animais em exposição!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça dez 04, 2012 9:25 am

Eu não levaria nenhum cão meu para um festival assim como não o levaria para um shopping. Entendo que o facto de andarem na rua, no meio do trânsito, cruzarem-se com pessoas, e experimentarem todos os cheiros que há na rua, socialização suficiente.
E sim, considero que além de os stressar nenhum proveito lhes traria, além de que me stressaria a mim de certeza absoluta à conta da preocupação de andar sempre a ver o que andavam elas a fazer. É que há pessoas que não gostam sequer de se cruzar com cães, quanto mais deixar que eles as cheirem!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

terça dez 04, 2012 9:27 am

indigo003 Escreveu: pelo contrário, acho que um cão deve ser exposto ao maior numero possivel de estimulos visuais e sonoros! qualquer um dos meus cães está perfeitamente à vontade no meio de uma multidão, desde que estejam com os donos ou uma pessoa de confiança!
X2
Responder

Voltar para “Cães”